MRF
New member
Como é que um diretor de uma empresa ganhava apenas 1.000€?![]()
Não viste dizer: director geral, pois não ?
Foi á duas décadas .
Como é que um diretor de uma empresa ganhava apenas 1.000€?![]()
Achas mesmo que ele está na Suiça? Viveu lá um tempo (diz ele) e fala que é um país excelente, mas bazou de lá, supostamente foi viver para a Bélgica, onde agora fala que não está muito bem, estava melhor na Suiça [Gandaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa cromo , estas aonde na Suisse? Gostava de te conhecer .
Não viste dizer: director geral, pois não ?
Foi á duas décadas .
Continuo a rebolar no chão de rir [][
]
MRF, a escrita não é o meu forte, mas como empresário de sucesso que és, sinto o dever de te explicar algo na tua língua materna para que não voltes a repetir.Não viste dizer: director geral, pois não ?
Foi á duas décadas .
Mesmo há duas décadas... querias mesmo dizer diretor???![]()
MRF, a escrita não é o meu forte, mas como empresário de sucesso que és, sinto o dever de te explicar algo na tua língua materna para que não voltes a repetir.
Utilizas "há" sempre que está presente na frase algo relativo ao tempo. Há muitos aos, há dias. Utilizas também há quando te referes à existência de algo.
Utilizas à quando o precisas de colocar um a na frase o exemplo de cima não se aplica.
Podemos sempre contar com a opinião válida do Ruben.[]
O Ruben está na Suiça e é uma pessoa bem coerente, ao contrário de ti...
Aquele que tem um "super" carro (usado porque não tem capacidad€ para mais) e diz que agora é o maior do bairro porque com o seu "super" carro a dormir na rua, pois nem uma garagem para ele tem [Podemos sempre contar com a opinião válida do Ruben.[]
O Ruben está na Suiça e é uma pessoa bem coerente, ao contrário de ti...
Está bem, não te preocupes.
Sou pobre com muito orgulho... é por isso que tenho a liberdade de rebolar no chão de rir dos que são pobres lá fora mas falam ser ricos [Nunca tive medo aqui no fórum de falar com franqueza sobre mim, mas ao menos, sei de onde vim e onde cheguei, sem precisar de mentir, e tu com 1000 euros, tens a coragem de vir aqui a este tópico, se não reparaste, és tu o único que estás bem.
Nunca desci abaixo de Roma, mas gostava de conhecer também essa zona. Itália quando fui em road trip passei pela zona mais norte, Veneza, Bergamo, Milão Turim Florença e Génova... e as terrinha todas entres estas, depois saltei pra Eslovénia, adorei também como país, mas nível de comida na Europa Central Itália foi onde fui mais feliz.

Gandaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa cromo , estas aonde na Suisse? Gostava de te conhecer .

Estou todos os fins de semana em zug.
Secalhar até me conheces já agora.![]()
Achas mesmo que ele está na Suiça? Viveu lá um tempo (diz ele) e fala que é um país excelente, mas bazou de lá, supostamente foi viver para a Bélgica, onde agora fala que não está muito bem, estava melhor na Suiça []
É cada novela neste fórum.

Acho que não estou em Liestal BL .
Preocupo sim, quando montares os teus restaurantes cá em Portugal, depois vais ser júri master chef e tens que saber exprimir-te de forma eloquente.
O Sabani ( Toni ) ???Conheço bem liestal por acaso tenho um amigo meu albanês que teve um restaurante lá.
Aliás conheço a Suíça praticamente toda menos a zona francesa um pouco geneve só
Provavelmente conheces o gajo dos pneus então ?
Não leves a mal, mas abrir um restaurante em Portugal, nunca esteve nos meus planos, os impostos em Portugal, limitam o progresso económico.
Nunca precisei de me fazer reconhecer através da imprensa, todos os grandes pizzaiolos em Portugal, me conhecem pessoalmente.
Mais uma vez, tens noção que a carga fiscal no Luxemburgo é superior à de Portugal, certo?Não leves a mal, mas abrir um restaurante em Portugal, nunca esteve nos meus planos, os impostos em Portugal, limitam o progresso económico.
Nunca precisei de me fazer reconhecer através da imprensa, todos os grandes pizzaiolos em Portugal, me conhecem pessoalmente.