Tópico da Suíça

Status
Not open for further replies.
Gandaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa cromo , estas aonde na Suisse? Gostava de te conhecer .
Achas mesmo que ele está na Suiça? Viveu lá um tempo (diz ele) e fala que é um país excelente, mas bazou de lá, supostamente foi viver para a Bélgica, onde agora fala que não está muito bem, estava melhor na Suiça [:D]
É cada novela neste fórum.

Continuo a rebolar no chão de rir [:)][:)]

Nunca tive medo aqui no fórum de falar com franqueza sobre mim, mas ao menos, sei de onde vim e onde cheguei, sem precisar de mentir, e tu com 1000 euros, tens a coragem de vir aqui a este tópico, se não reparaste, és tu o único que estás bem.

Não viste dizer: director geral, pois não ?
Foi á duas décadas .
MRF, a escrita não é o meu forte, mas como empresário de sucesso que és, sinto o dever de te explicar algo na tua língua materna para que não voltes a repetir.

Utilizas "há" sempre que está presente na frase algo relativo ao tempo. Há muitos aos, há dias. Utilizas também há quando te referes à existência de algo.

Utilizas à quando o precisas de colocar um a na frase o exemplo de cima não se aplica.

MRF, a escrita não é o meu forte, mas como empresário de sucesso que és, sinto o dever de te explicar algo na tua língua materna para que não voltes a repetir.

Utilizas "há" sempre que está presente na frase algo relativo ao tempo. Há muitos aos, há dias. Utilizas também há quando te referes à existência de algo.

Utilizas à quando o precisas de colocar um a na frase o exemplo de cima não se aplica.

Está bem, não te preocupes.

Podemos sempre contar com a opinião válida do Ruben.[;)]

O Ruben está na Suiça e é uma pessoa bem coerente, ao contrário de ti...

O Ruben que muito aprecio , especialmente a paixao dos carros comum entre nos, vive numa zona linda da Suica Davos bem bonito mas uma realidade diferente da Suica mais comum .

Podemos sempre contar com a opinião válida do Ruben.[;)]

O Ruben está na Suiça e é uma pessoa bem coerente, ao contrário de ti...
Aquele que tem um "super" carro (usado porque não tem capacidad€ para mais) e diz que agora é o maior do bairro porque com o seu "super" carro a dormir na rua, pois nem uma garagem para ele tem [:D]
Um "super" carro para andar a 40 km/h porque na neve e com a quantidade de radares não dá para mais [:D]
Mas o que conta é dizer que tem um "super" carro e por isso tem mais qualidade de vida que os outros... o resto são pormenores. [:D]

Nunca tive medo aqui no fórum de falar com franqueza sobre mim, mas ao menos, sei de onde vim e onde cheguei, sem precisar de mentir, e tu com 1000 euros, tens a coragem de vir aqui a este tópico, se não reparaste, és tu o único que estás bem.
Sou pobre com muito orgulho... é por isso que tenho a liberdade de rebolar no chão de rir dos que são pobres lá fora mas falam ser ricos [:D]

Nunca desci abaixo de Roma, mas gostava de conhecer também essa zona. Itália quando fui em road trip passei pela zona mais norte, Veneza, Bergamo, Milão Turim Florença e Génova... e as terrinha todas entres estas, depois saltei pra Eslovénia, adorei também como país, mas nível de comida na Europa Central Itália foi onde fui mais feliz.

Valá ganhas o meu respeito ao menos já fizeste uns klm

Achas mesmo que ele está na Suiça? Viveu lá um tempo (diz ele) e fala que é um país excelente, mas bazou de lá, supostamente foi viver para a Bélgica, onde agora fala que não está muito bem, estava melhor na Suiça [:D]
É cada novela neste fórum.

Divirto-me mais em certos aspetos.
Entretanto essa minha decisão faz parte da minha vida privada que tu tugasinho gostas muito de te meter não é?

Tópico da Suíça

Acho que não estou em Liestal BL .

Conheço bem liestal por acaso tenho um amigo meu albanês que teve um restaurante lá.
Aliás conheço a Suíça praticamente toda menos a zona francesa um pouco geneve só

Provavelmente conheces o gajo dos pneus então ?

Last edited:
Preocupo sim, quando montares os teus restaurantes cá em Portugal, depois vais ser júri master chef e tens que saber exprimir-te de forma eloquente.

Não leves a mal, mas abrir um restaurante em Portugal, nunca esteve nos meus planos, os impostos em Portugal, limitam o progresso económico.
Nunca precisei de me fazer reconhecer através da imprensa, todos os grandes pizzaiolos em Portugal, me conhecem pessoalmente.

Conheço bem liestal por acaso tenho um amigo meu albanês que teve um restaurante lá.
Aliás conheço a Suíça praticamente toda menos a zona francesa um pouco geneve só

Provavelmente conheces o gajo dos pneus então ?
O Sabani ( Toni ) ???

Não leves a mal, mas abrir um restaurante em Portugal, nunca esteve nos meus planos, os impostos em Portugal, limitam o progresso económico.
Nunca precisei de me fazer reconhecer através da imprensa, todos os grandes pizzaiolos em Portugal, me conhecem pessoalmente.

Nos gatos cães e aqui estamos de acordo. O estado português é um mamão, mas tu estavas na UGT e consegues dizer isso sem um peso na consciência?

Mete lá a foto da pizza, não é pedir muito.

Mais uma vez, tens noção que a carga fiscal no Luxemburgo é superior à de Portugal, certo?

Status
Not open for further replies.
Back