Tópico da Suíça

Estado
Não está aberto a mais respostas.
328895cc5055b753eb1ce6b684202ebb.jpg

Lá estamos nós com as temperaturas outra vez?

Só para meter nojo...

Hoje...

P0kVmkS.jpg
Afinal o homem que diz ter uns quantos V8's, tem um Saab 9-3 com cerca de 15 anos... [:D]

Pensei que lá fora com um salário tão alto e com um poder de compra tão elevado (dizem eles), se conseguia algo melhor...

Comprar um carro que tem o valor de apenas 1 mês de salário... é coisa de pobre que passa dificuldades [:D]

?

Quando um gajo não tem nada para declarar faz cenas de estas.
És o tipo de cidadão que nem uma resposta merece?

Nota-se

Agora fizeste um esforço para escrever mais ou menos bem. Ainda parece que tiraste a 4ª classe à noite mas já consigo perceber o que escreveste.

Realmente não costumo ter muito a declarar pois com os argumentos que por vezes são utilizados aqui, uma participação no tópico só é feita quando estou extremamente bem disposto.

Não é de todo um tópico para levar a sério e é pena pois até tinha potencialidade.

Agora se cinges a tua participação a debitar excrementos e ainda por cima de modo ilegível, tens de estar preparado para respostas ao mesmo nível.

Afinal o homem que diz ter uns quantos V8's, tem um Saab 9-3 com cerca de 15 anos... [:D]

Pensei que lá fora com um salário tão alto e com um poder de compra tão elevado (dizem eles), se conseguia algo melhor...

Comprar um carro que tem o valor de apenas 1 mês de salário... é coisa de pobre que passa dificuldades [:D]
É o único carro que tem e está farto de dar problemas segundo os users que criou em outros sites.

Afinal ainda estes dias por acaso tinha dito que tenho andado sempre com o Cabrio, sendo que referi que tenho um 93 cabrio...

Uns quantos V8? Onde é que eu disse que tenho uns quantos V8? Este no maximo é um v6...

É verdade, custou menos de 1 mes de salário, problema?

Pelo menos nao tenho de fazer financiamentos para comprar um serie 1 entrada de gama para poder mostrar aos vizinhos [:)]

Última edição:
Agora fizeste um esforço para escrever mais ou menos bem. Ainda parece que tiraste a 4ª classe à noite mas já consigo perceber o que escreveste.

Realmente não costumo ter muito a declarar pois com os argumentos que por vezes são utilizados aqui, uma participação no tópico só é feita quando estou extremamente bem disposto.

Não é de todo um tópico para levar a sério e é pena pois até tinha potencialidade.

Agora se cinges a tua participação a debitar excrementos e ainda por cima de modo ilegível, tens de estar preparado para respostas ao mesmo nível.

Tanta parolice em um só texto!

Bem estou a ver que única maneira de acabar com esta discussão tosca ou com o teu bom português que pensas que escreves é mesmo nao te responder ou ignorar, algo a que provavelmente já estarás habituado esse nível guarda-o para ti ou seja lá o que fora que andas por aí a pregar fica aí com o teu grupinho da frustração nacional e se feliz.

Tópico da Suíça

Já estás pronto para comecar outro turno no Call centre?

Outra vez a inventar histórias?

Por acaso este carro nao tem dado problemas alguns, verdade que também nao anda assim tanto quanto isso na rua... [:D]

Ainda não sabes
Na tugoland assim como em África comprar um carro é uma grande luxo então se for um classe C uiii já é um investimento um membro da família...
Não passa de uma lata mas enfim.

Ainda não sabes
Na tugoland assim como em África comprar um carro é uma grande luxo então se for um classe C uiii já é um investimento um membro da família...

A parte mais engracada é que eu sempre disse que os meus carros sao latas, nao sao nada de especial...mas eles continuam com aquela dor de cotovelo incomodativa acerca do s5...

Engracado foi que este depois de ter sido desmascarado com as suas fantasias, despareceu, eu meti uma foto em que aparece o quadrante de um carro, nem disse sequer que o carro é meu...e ele voltou logo...

Mais engracado se torna quando outro desaparecido (paffynaldo) vem logo a correr com os genitais na mao para tentar coborrar a história dele e inventar uma qualquer história...

Tenho aqui um vídeo de quando alterei o escape do S5, achas que devo publicar?

Digo isto porque quando o publicou um do escape dele, a dor de cotovelo foi tanta que até já dizia que um M135i é um supercarro e entretanto já nao prestava/era mais barato que o dele porque era a gasolina. [:)]

Ainda não sabes
Daí os emigrantes andarem sempre a falar dos carros dos outros, dos carros que podiam ter mas não têm e até dos que inventam carros...

Deve ser a veia Portuguesa a vir ao de cima. A realidade, é que a maioria que têm essa veia, tem carros banais, tipo Fiat Tipo e GLA e 3008...

Daí os emigrantes andarem sempre a falar dos carros dos outros, dos carros que podiam ter mas não têm e até dos que inventam carros...

Deve ser a veia Portuguesa a vir ao de cima. A realidade, é que a maioria que têm essa veia, tem carros banais, tipo Fiat Tipo e GLA e 3008...

Lá vamos nós voltar até a mesma história outra vez...

Sim é possivel que a maioria dos emigrantes tenham carros banais, eu tenho carros banais, já o disse várias vezes e até considero que sao sucata... Podia ter melhor, podia... com ou sem financiamento "qualquer pessoa" pode ter um carro novo ou semi novo... O mesmo acontece em Portugal.

Quando referes que falam dos carros dos outros, claramente te referes a mim e a discussao de eu ter dito que uma empregada de limpesa podia andar de Porsche... nao era falar do carro dos outros era provar um ponto...

Da mesma forma que podes dizer que alguém que ganhe 900Euros em Portugal pode andar com um carro novo... (seja com ou sem financiamento).

A questao é que cada um tem as suas opcoes, nao significa necessáriamente que nao possa ter melhor, pode significar que pode ter outras prioridades... Problema nisso? Eu pelo menos nao vejo nenhum... e isto tanto é válido para Portugal, Espanha, Franca, Alemanha,Suica, Luxemburgo, UK e por aí fora...

Conheco em Portugal quem ande em carros velhos e tenha dinheiro para comprar carros de topo e trocar todos os anos se necessário, assim como conheco quem nao tenha onde cair morto e ande com carros novos.

Já estás pronto para comecar outro turno no Call centre?

Outra vez a inventar histórias?

Por acaso este carro nao tem dado problemas alguns, verdade que também nao anda assim tanto quanto isso na rua... [:D]
É preciso meter a foto outra vez do gajo que te desmentiu a dizer que andaste a chorar em n fóruns que estava a dar raia e não tinhas guito para o arranjar?

Tópico da Suíça

Carmaniaco ao ataque

Para mim um carro é isso mesmo um carro seja qual for cada um para servir a necessidade na verdade eu tenho uma máquina um pouco bem melhor que isso mas não vejo razão de a descrever aqui para sua excelências o carro não merece o azar da tua atenção.

Última edição:

Sim é possivel que a maioria dos emigrantes tenham carros banais, eu tenho carros banais, já o disse várias vezes e até considero que sao sucata... Podia ter melhor, podia... com ou sem financiamento "qualquer pessoa" pode ter um carro novo ou semi novo... O mesmo acontece em Portugal.

Quando referes que falam dos carros dos outros, claramente te referes a mim e a discussao de eu ter dito que uma empregada de limpesa podia andar de Porsche... nao era falar do carro dos outros era provar um ponto...

Da mesma forma que podes dizer que alguém que ganhe 900Euros em Portugal pode andar com um carro novo... (seja com ou sem financiamento).

A questao é que cada um tem as suas opcoes, nao significa necessáriamente que nao possa ter melhor, pode significar que pode ter outras prioridades... Problema nisso? Eu pelo menos nao vejo nenhum... e isto tanto é válido para Portugal, Espanha, Franca, Alemanha,Suica, Luxemburgo, UK e por aí fora...

Conheco em Portugal quem ande em carros velhos e tenha dinheiro para comprar carros de topo e trocar todos os anos se

necessário, assim como conheco quem nao tenha onde cair morto e ande com carros novos.

Isso já se vê mais em todo lado conheço alguém que tem um M3 novo e anda sempre a pedir dinheiro para sair com a namorada...

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

É preciso meter a foto outra vez do gajo que te desmentiu a dizer que andaste a chorar em n fóruns que estava a dar raia e não tinhas guito para o arranjar?

Foi outro post de um user que nao postava nada desde 2015 ou lá que era e derrepente aparece no meio de uma discussao lolol

Mostra lá entao onde é que eu disse isso... Já agora descreve lá os problemas que o carro dava... [:)]

Nao ter dinheiro para arranjar um carro que tem um valor de mercado abaixo de 4k... [:)]

Estás na pausa para o lanche? 5 minutos e já tens de voltar outra vez ao teu cubo e tentar vender banha da cobra a pessoas random [:)]

Conheco em Portugal quem ande em carros velhos e tenha dinheiro para comprar carros de topo e trocar todos os anos se necessário, assim como conheco quem nao tenha onde cair morto e ande com carros novos.
Não entendes peva do que disse [:D]

Carmaniaco ao ataque

Para mim um carro é isso mesmo um carro seja qual for cada um para servir a necessidade na verdade eu tenho uma máquina um pouco bem melhor que isso mas não vejo razão de a descrever aqui para sua excelências o carro não merece o azar da tua atenção.
A ti explicar seria falar com uma parede, portanto continua a dizer que em Portugal é que ligam a carros enquanto o Superfast vem já a correr contar qual o carro da emprega do supermercado.

Isso já se vê mais em todo lado conheço alguém que tem um M3 novo e anda sempre a pedir dinheiro para sair com a namorada...

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
M3 Laguna seca?

Não entendes peva do que disse [:D]

A ti explicar seria falar com uma parede, portanto continua a dizer que em Portugal é que ligam a carros enquanto o Superfast vem já a correr contar qual o carro da emprega do supermercado.

M3 Laguna seca?

Não entendi? Claro que entendi...

Tanto tu como os que aqui aparecem de vez em quando a distorcer o que dizemos ou a inventar histórias são mais que percebidos...

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior