Tópico da Suíça

Status
Not open for further replies.
Tópico da Suíça

Estes gajos nem o próprio país conhecem alguns vem do campo nunca viram a cidade outros vem da cidade nunca viram o campo.
Não admira com uma rede de transportes de mer**

Vocês dizem as coisas depois dizem que não disseram...

Não foste tu, foi o teu amigo que disse que na Suiça passavam fome e prova disso foi a Uber Eats...

Dizme com quem andas e eu digo quem tu és... Já é antiga.
Pronto, entao tens de começar a separar e não vir com o "vocês".

Seria lógico afirmar que vocês escrevem mal pelos pontapés na gramática que o Paulito da? Nunca me viste a fazer isso certo? Digo eu.

E desde quando é que eu vivo aqui?sabes dizer o ano?
Não estou a dizer que estava ou não aqui em 2001.

Sim é vergonhoso, a unica forma de me licenciar foi em Portugal... Agora pensa..

Já comentaste no fórum [:D] Vê lá se não te enganas como a idade em começaste a trabalhar [:D]

Pronto, entao tens de começar a separar e não vir com o "vocês".

Seria lógico afirmar que vocês escrevem mal pelos pontapés na gramática que o Paulito da? Nunca me viste a fazer isso certo? Digo eu.

Se estás do lado dele, para mim é vocês... Tu é que o defendes.

Se disseres não me iria sentir ofendido por isso...

Já comentaste no fórum [:D] Vê lá se não te enganas como a idade em começaste a trabalhar [:D]

Disse o ano exacto em que vim para cá?

Não me tenho de enganar...

Foi há 20 anos, 1989 portanto [:)]

(Yah não estou a dizer que estou aqui há 20 anos... Estou é a gozar contigo, para o caso de não atingires)

Eu acho que nunca fiz contas ao consumo.
Quem é que faz isso?

Na bomba sao mais 50 menos 50.

Estamos a falar de 1% de rendimento dos pobres.

Lol

Disse o ano exacto em que vim para cá?

Não me tenho de enganar...

Foi há 20 anos, 1989 portanto [:)]

(Yah não estou a dizer que estou aqui há 20 anos... Estou é a gozar contigo, para o caso de não atingires)

Gozar comigo quando nem sabes se começaste a trabalhar aos 15 ou aos 16? [:)]

Eu não gozo com quem é vítima de exploração infantil nos estábulos da escola de equitação dos pais [;)]

Eu nao conheço nada de Portugal.
O meu pai trabalha no ministerio da Justiça, o meu tio é presidente da camara, minha mae na urgencia do hospital onde trabalha ha 35 anos.

Nao tenho conhecimento nenhum como funciona as coisas..zerinho

Toda a gente que conheço, tugas com mustang V8, os colegas.

So neste forum...parece que so ha guito p comida rasca. Nem michelin 1x/trimestre.
Sim, toda a gente que conheces tem um carro melhor que tu, já sabemos isso. E já sabemos que medes a riqueza pelo carro, logo, a tua riqueza, é fraquinha...

Quanto a comida, ir a estrelas Michelin para comer coisas de jeito? Pronto, para quem não entende de comida, só com estrelinhas...

Status
Not open for further replies.
Back