Tópico da Suíça

Status
Not open for further replies.
Bifanas nem bifanas sabem fazer.

A gastronomia portugesa é uma das piores da EU já varios chefes o disseram.

Se nao fosse a qualidade de alguns produtos coitados.
Cá fora é só bolas de Berlim e natas que vergonha.
Uns restaurantes fracotes comida caseira a moda do camponês ...
Fraco fraco fraco

Dúvidas houvesse que estas personagens andam no gozo [:)]

O carmaniaco é 1 ignorante...fonix

Le Bab
Ever had a Michelin-starred kebab? While Le Bab hasn’t quite reached that height, the Soho restaurant does have two ex-Le Gavroche chefs at its helm. Homemade flatbreads are filled with the likes of corn fed chicken and free range pork cooked for 15 hours, with additions including pickled fennel, beetroot puree and zhoung mayo. The team have also recently opened a new site, Maison Bab, in Covent Garden
Claro que sou, tomara eu ter o vosso conhecimento em fast food como Kebabs que vocês têm.

Ah pronto, sendo assim fico descansado, estava a ver que um chefe sabia mais que um gajo que mal sabe escrever e que acha que boa comida é Kebabs. Assustei-me por momentos.

Eu nao disse que boa comida é um kebap eu apenas disse que como um kebap de vez em quando mas nem para isso tem capacidade de fazer bem.

Sim é muito pão como os camponeses
Para encher a barriga.
Ainda vão para o campo depois

Como se o kebab fosse 1 variedade unica. Turquia, Libano nao deve ser muito famoso.

Mas ja percebi. O pessoal nao sabe a sensacao termica, nao conhece comida do middle east e acham que comida Portuguesa e a melhor.

Ai meu humus...de conhecimento a esta gente.

Kebabs are various cooked meat dishes, with their origins in Middle Eastern cuisine. Many variants are popular throughout Asia, and around the world

Rest my case lollllkl

Como se o kebab fosse 1 variedade unica. Turquia, Libano nao deve ser muito famoso.

Mas ja percebi. O pessoal nao sabe a sensacao termica, nao conhece comida do middle east e acham que comida Portuguesa e a melhor.

Ai meu humus...de conhecimento a esta gente.

Ainda bem que temos o Superfast para esclarecer algo que se come no Martim Moniz com facilidade. Sempre da para poupar na viagem de avião...

Gozar comigo quando nem sabes se começaste a trabalhar aos 15 ou aos 16? [:)]

Eu não gozo com quem é vítima de exploração infantil nos estábulos da escola de equitação dos pais [;)]

Pelo menos ainda estudei o suficiente para saber que 2019 - 20 = 1999

Ah, nessa altura nao estudava em Portugal...está explicado...

Já eu nao devia de gozar com pessoas que nitidamente tem deficiencia psicológica...my bad...

Status
Not open for further replies.
Back