paulitolito
New member
Em Portugal prefere-se comida de prato a fast food como o Kebab.
Sim é muito pão como os camponeses
Para encher a barriga.
Ainda vão para o campo depois
Em Portugal prefere-se comida de prato a fast food como o Kebab.
Bifanas nem bifanas sabem fazer.
A gastronomia portugesa é uma das piores da EU já varios chefes o disseram.
Se nao fosse a qualidade de alguns produtos coitados.
Cá fora é só bolas de Berlim e natas que vergonha.
Uns restaurantes fracotes comida caseira a moda do camponês ...
Fraco fraco fraco
Claro que sou, tomara eu ter o vosso conhecimento em fast food como Kebabs que vocês têm.O carmaniaco é 1 ignorante...fonix
Le Bab
Ever had a Michelin-starred kebab? While Le Bab hasn’t quite reached that height, the Soho restaurant does have two ex-Le Gavroche chefs at its helm. Homemade flatbreads are filled with the likes of corn fed chicken and free range pork cooked for 15 hours, with additions including pickled fennel, beetroot puree and zhoung mayo. The team have also recently opened a new site, Maison Bab, in Covent Garden
Ah pronto, sendo assim fico descansado, estava a ver que um chefe sabia mais que um gajo que mal sabe escrever e que acha que boa comida é Kebabs. Assustei-me por momentos.

Sim, ainda bem que um Kebab não leva pão.Sim é muito pão como os camponeses
Para encher a barriga.
Ainda vão para o campo depois
Dúvidas houvesse que estas personagens andam no gozo []
Bem, que posso assumir quando usam kebab para rebaixar a cozinha Portuguesa?Eu nao disse que boa comida é um kebap eu apenas disse que como um kebap de vez em quando mas nem para isso tem capacidade de fazer bem.![]()
Pão com carne no meio? Credo...Pão e bifanas fiquem-se por aí a sério dentro de fronteiras não se envergonhem cá fora mais do que já se envergonham com restaurantes de m****
Sim, ainda bem que um Kebab não leva pão.
Andam no gozo? Achas....? [Dúvidas houvesse que estas personagens andam no gozo []
Pão com carne no meio? Credo...
Ainda bem que o Kebab não leva nada disso...
Acho que assustei o Superfast... Peço desculpa.Quantas vezes foste ao Vietname mesmo?
Ainda bem que o Kebab é bastante diferente. Não é feito com carne nem leva molho. Ao menos isso...Pão com carne no meio e veneno que é aquilo que vocês lhes chamam de molho óleo queimado não sei quantas vezes.
Sim é muito pão como os camponeses
Para encher a barriga.
Ainda vão para o campo depois
Acho que assustei o Superfast... Peço desculpa.
Ainda bem que o Kebab é bastante diferente. Não é feito com carne nem leva molho. Ao menos isso...


Como se o kebab fosse 1 variedade unica. Turquia, Libano nao deve ser muito famoso.
Mas ja percebi. O pessoal nao sabe a sensacao termica, nao conhece comida do middle east e acham que comida Portuguesa e a melhor.
Ai meu humus...de conhecimento a esta gente.
Gozar comigo quando nem sabes se começaste a trabalhar aos 15 ou aos 16? []
Eu não gozo com quem é vítima de exploração infantil nos estábulos da escola de equitação dos pais []