paulitolito
New member
E com esta conversa tosca com os meus irmãos da tugoland estou atrasado para o meu treino.
Imagino que estão a comer pão algures.
Bem bom apetite

Bem bom apetite

Não tenho o teu Facebook, nem tenho interesse nisso, de fosses uma gaja boa...Tens no facebook. Vai la ver
Passamos de estrelas Michelin para agora não ir a restaurantes? Até fico tonto com tanta volta que dão...Molhos? Voces so vao a restaurantes? Amigos libaneses, iranianos?
Nada? Que vidinha de *****
Hoje vou comer um Kebab e pedir sem pao.E com esta conversa tosca com os meus irmãos da tugoland estou atrasado para o meu treino.
Bem bom apetite![]()
Kebab é carne...como...lol
Kebab dishes can consist of cut up or ground meat or seafood, sometimes with fruits and vegetables; cooked on a skewer over a fire
Hoje vou comer um Kebab e pedir sem pao.

Na Suisse também podes comer kebab de minhoca [] Deve ser delicioso [
]
Kebab não leva carne? Leva meat? Ok.Kebab é carne...como...lol
Kebab dishes can consist of cut up or ground meat or seafood, sometimes with fruits and vegetables; cooked on a skewer over a fire
Pelo menos ainda estudei o suficiente para saber que 2019 - 20 = 1999
Na Suisse também podes comer kebab de minhoca [] Deve ser delicioso [
]

Goza.
Fui colega de uma das envolvidas no R&D para o uso de insectos como fonte de proteína para refeições. Aquilo tem muito dinheiro envolvido.:sh)
Eu esqueco-me que convivo diariamente com indianos, egipcios, turcos etc.
O que para mim e banal. Agora tu queres dizer que rm Lisboa, o pior sitio de Portugal para comer tens um bom kebab?
Andas a fumar algo forte
Iammy iammy, só espero agora que não vás a caça das minhocas para as pores no prato
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
E com esta conversa tosca com os meus irmãos da tugoland estou atrasado para o meu treino.
Bem bom apetite![]()
Já eu estou a tentar decidir onde irei almocar...
Sexta feira, está tudo no relax aqui no escritório []
Só tens de mostrar onde escrevi isso :sh)
Mais uma mentira do Pinóquio escocês que não tem vergonha de ser aldrabão
![]()