Molhos? Voces so vao a restaurantes? Amigos libaneses, iranianos?
Nada? Que vidinha de *****
Engraçado que quando mentes e te peço provas desdobras-te em argumentos para te safares de fininhoE eu disse que foste tu que escreveste? Engracado que quando disse antes tu nao reclamaste que nao tinhas sido tu... Provavelmente estavas confuso e nao sabias qual o login que tinhas usado quando disseste isso...Assim se apanha um mentiroso...![]()
Kebab não gosto.O carmaniac90 nao tem capital para um bom restaurante persa. Depois pensa que o kebab e o do chinoca onde ele costuma ir
Não têm ipotese.Que riso que estes tugas mal resolvidos sao...
É ilariante.
Que riso que estes tugas mal resolvidos sao...
É ilariante.
Engraçado que quando mentes e te peço provas desdobras-te em argumentos para te safares de fininho
Não têm ipotese.
Aja é saude.
O iLariante também é um novo produto da Apple? Hoje no tópico já tinham desvendado o iPotese []
tens que ter amigos, libaneses e iranianos, pq os suiços não te ligam puto
É, ainda nao saiu aí na tugalandia?
Os remediados vao já fazer financiamento para comprar...
Isso não é nada, ontem ao “comprar” um telemóvel, apresentaram-me uma “factura” de quase £1500 na Apple Store...
Possa ias comprar que telefone? Lol
Vais-me dizer que amigas lesbicas tambem nao? E hardcore girls? Andas a viver numa cave?
Primeiro tinhas de saber o que é um iPhone e quanto custa []
É isso ou
View attachment 147013
Se fosses inteligente o suficiente terias percebido que no printscreen que tu tanto gostas de postar, eu estava a usar um iPhone...
Geralmente nao compro telefones upfront, fica mais barato comprar em contrato (Eu sei que é um conceito complicado para quem tem de andar a contar trocos)...
Engracado que o XS Max 512Gb custa £1449.00, ainda faltam £51 para £1500 e estamos a falar do mais caro que podes comprar...
https://www.apple.com/uk/shop/buy-iphone/iphone-xs/6.5-inch-display-512gb-silver#01,10,22
Ops... Outra vez na trave...
£1,449.00Includes VAT of approx. £242.00.*
Printscreen? [] [
] [
]
E ainda dizes que és informático? :sh)
No caso deles sem dúvida é mais a segunda opcao... o 206HDI até já admitiu gostar de chupar...
Sim o printscreen do post dos canelonis...
Outra vez na trave? :sh)
Se fosses inteligente o suficiente terias percebido que no printscreen que tu tanto gostas de postar, eu estava a usar um iPhone...
Geralmente nao compro telefones upfront, fica mais barato comprar em contrato (Eu sei que é um conceito complicado para quem tem de andar a contar trocos)...
Engracado que o XS Max 512Gb custa £1449.00, ainda faltam £51 para £1500 e estamos a falar do mais caro que podes comprar...
https://www.apple.com/uk/shop/buy-iphone/iphone-xs/6.5-inch-display-512gb-silver#01,10,22
Ops... Outra vez na trave...