Tópico da Tinta

krofetys

New member
Caros membros deste fórum, eu penso que poderei colocar aqui uma série de artigos sobre o automóvel. Boas partes deles é referente à pintura e inclui uma série de artigos que pretendem informar quem quer pintar um carro. Sou formado em Pintura Automóvel.

Se houver alguém que queira participar é só avisar, porque por certo haverá por ai alguém que também pinte carros. A ideia aqui fica e vamos a observar se há interesse no assunto.

A lista de fichas a colocar aqui é muito longa, e tanto quanto sei já há muitos interessados - sobretudo os novos formandos - que gostariam de saber "algumas outras coisas" que só os deuses é que sabem.

[kiss]

Caros membros deste fórum, eu penso que poderei colocar aqui uma série de artigos sobre o automóvel. Boas partes deles é referente à pintura e inclui uma série de artigos que pretendem informar quem quer pintar um carro. Sou formado em Pintura Automóvel.

Se houver alguém que queira participar é só avisar, porque por certo haverá por ai alguém que também pinte carros. A ideia aqui fica e vamos a observar se há interesse no assunto.

A lista de fichas a colocar aqui é muito longa, e tanto quanto sei já há muitos interessados - sobretudo os novos formandos - que gostariam de saber "algumas outras coisas" que só os deuses é que sabem.

[kiss]

Força com o tópico!
Costumas usar que marcas? PPG, Dupond, BASF, Nobel ou outras?

Caro Cahib
As Tintas que normalmente uso são da STANDOX que é uma produção da Robialac. Para além dessas uso também Arco-Iris e Dupont. O mercado actual tem uma série delas, mas somente algumas se encontra à vista desarmada quando existe um cliente por perto. [:D] "Segredos do Ofício"[:D]

Última edição:
Boas,

Tópico interessante...

De que cores são feitas o Branco Alpino (Alpineweiß) da BMW? (Só por curiosidade)