Tópico da Universidade de Aveiro

O meu jantar vai ser outro.. Hehe..

Mas mais uma vez volto ao mesmo.. Estou a imaginar-vos todos a jantar à luz das velas, rodeados de parzinhos...

Na 3ª ainda aparece aí uma noticia de ultima hora a dizer que cada user terá de levar uma rosa pra trocar no fim do jantar [:D]

[:D]

será uma ideia até...[:)] mas nada de confusões! Só não vou jantar com a minha namorada porque ela tá longe! [:p]

Oh God, não andem aí a pintar histórias.[:D]

Eu por mim fico mesmo para jantar, mas nada de mal entendidos.[:D]

Não faço a mais pálida ideia![:D]

Mas passo primeiro em casa do Jung13, ele estuda aí e sabe-me indicar isso.

Já agora, podíamos ir visitar o novo estabelecimento de venda de "drogas legais" [:D] (j/k)

pronto... era para saber se te orientavas!

Sim, podemos até fazer uma "visita de estudo" a esse belo estabelecimento! [:D]

Então vou levar mesmo o 214, não tenho coragem de deixar o 400 aí sozinho. Com aquele bairro lá por trás, ficava logo sem jantes.[:)]

eheeh eu também estudo na UA, sou estudante de turismo 1º ano.
Encontro pra dia 14 à tarde, pah se não chover nessa tarde vou ser praxada lool

eheeh eu também estudo na UA, sou estudante de turismo 1º ano.
Encontro pra dia 14 à tarde, pah se não chover nessa tarde vou ser praxada lool

Caga para a praxe... não morres por um dia... assim já temos guia turistico :D

Sorry, mas pela minha parte não vai dar! Tenho "n" trabalho para "ontem". Um abraço a todos!

Sorry, mas pela minha parte não vai dar! Tenho "n" trabalho para "ontem". Um abraço a todos!

É pá, isso é que é pena ClioII, mas fica a intenção, e para a próxima não tens desculpa [:p] [:p]

Parece que o Tubular vai aparecer por lá... ouvi dizer... [:D]

Pois também acho que escolheram mal o dia, não podia ser em outra quarta-feira? lol

epah, desculpem, mas já se adiou isto uma semana devido à mudança no forum!

Infelizmente é sempre assim... há sempre quem não pode... é impossível conciliar o dia com toda a gente!

Podem é marcar Já outra data do vosso agrado que a malta junta-se novamente! [:p]

Exacto, marquem já o próximo que o que a gente quer é festas.[:D]

Sendo assim quem vai realmente?

O teu carro é um Golf, não é El Nino? De que cor é? Se não souber isto não te descubro de certeza.[:D]

Eu vou levar o meu "classico", que está a precisar de rodagem. É um Rover 214SEi "igual" ao Concerto do Gustavo, em cinza escuro, matrícula FO.:)

Back