Tópico da Universidade de Aveiro

epah, este gajo é tramado!

Então lanças esses boatos assim? lololol

hehe, também conduzi o opel do Tubular... um maquinão! Devo dizer que nunca vi carro tão estimado! ;)

Ah... e porta-se bem nas curvas.... oops! Lá vai mais um mito do forum! Um Astra que curva bem pah! :D

Pá, são só suspeitas [:)] [:)]

No que toca a curvas, não digas muitas vezes isso que ainda dizem que te paguei para fazeres esse comentário [:)] [:cool:]

Foi uma tarde bem passada :D

nao costumava vir muito ao forum mas agora acho k vou parar mais por ca k o ppl parece ser porreiro.. :P

btw, eu sou akele infiltrado que por la apareceu :P

sem duvida um meeting a repetir :D

EIIIIII! PESSOAL!!! Cheguei agora do jantar com a menina vim aqui num instante dizer que o pessoal é demais! Todos sem excepção!! E so pra rematar aquele Golf preto!! Ui!! Que sonho!!

Lol
Ahh e forum que se preze tem que ter um "mano" pra mascote!! lololol!!

Um abraço!

Uma "mui antiga" mas que ainda corresponde muitíssimo bem aos meus requisitos de fotógrafo amador.[:cool:]

É uma Fujifilm Finepix S-304, que comprei em... 2002.[:p]

E que modo usas para tirar as fotos?
Manual?

485-fujifilm-finepix-s304.jpg

É esta?

ja agora.. uma sugestao? :P

da proxima vez porke nao vamos fazer um "rally das tascas" na versao stand de automoveis,ou seja... escolher um conjunto de stands e ir para la cuscar os carros todos e atrofiar a cabeça dos vendedores :P lol

da proxima vez porke nao vamos fazer um "rally das tascas" na versao stand de automoveis,ou seja... escolher um conjunto de stands e ir para la cuscar os carros todos e atrofiar a cabeça dos vendedores :P lol

LoL, não era má ideia. já tenho pena dos vendedores

desde k oi gajuh da BMW ficou a olhar com cara de parvo qdo disse k o carro de exposiçao tinhas piscas da BMW Individual e ficou a olhar para mim com ar embarracado qdo falei em "overboost" do Cooper D .... sim realmente ja tenho pena xD

E que modo usas para tirar as fotos?
Manual?

485-fujifilm-finepix-s304.jpg

É esta?

Exactamente, igualzinha a essa!

Em relação ao modo que uso, depende muito das condições de luminosidade. O automático porta-se bem em muitas circunstâncias, sempre que há boa luminosidade, noutras ocasiões uso o modo manual, já que prefiro definir eu mesmo o tempo de exposição entre outros factores.
A máquina é algo delicada a tirar fotos com pouca luz, isto é, requer "técnica" para conseguir uma focagem perfeita, mas consegue fotos nocturnas excepcionais.:)

isso é muito boa ideia!

Quanto aos vendedores, olha... temos pena! São pagos é para nos aturar! hehe

Back