Tópico das Cadeiras de Escritório!

Ou tu pesas 250Kg ou então tratas muito mal dela. A minha deve ter mais de 5 anos e está como nova. É mesmo muito confortável. Quando sentas, não é como aquelas cadeiras "à patrão" que parecem uma cama, mas com o passar do tempo verificas que a posição é excelente e não causa nenhum tipo de problema às costas. Já tive uma cadeira de quase 200 Euros bem pior do que esta!

Desculpa lá mas não concordo. eu gosto de cadeiras "á patrão".

Ou tu pesas 250Kg ou então tratas muito mal dela. A minha deve ter mais de 5 anos e está como nova. É mesmo muito confortável. Quando sentas, não é como aquelas cadeiras "à patrão" que parecem uma cama, mas com o passar do tempo verificas que a posição é excelente e não causa nenhum tipo de problema às costas. Já tive uma cadeira de quase 200 Euros bem pior do que esta!

Não, não peso 250 Kg. Se calhar tu é que devias mudar o nick para "Leitãozinho".

Como é que se trata mal uma cadeira? Não lhe faço muitas festinhas mas também não lhe chamo nomes.

Revê lá o teu argumento nephiliano, porque lá por a tua cadeira ainda estar em bom estado, não quer dizer que todas as outras cadeiras semelhantes estejam ainda como novas.

Não, não peso 250 Kg. Se calhar tu é que devias mudar o nick para "Leitãozinho".

Como é que se trata mal uma cadeira? Não lhe faço muitas festinhas mas também não lhe chamo nomes.

Revê lá o teu argumento nephiliano, porque lá por a tua cadeira ainda estar em bom estado, não quer dizer que todas as outras cadeiras semelhantes estejam ainda como novas.

Então se calhar é mesmo isso, devo estar a ser contaminado pela ideologia Nephiliana. Mas o que é certo é que esta é a melhor cadeira que já tive, e fico chateado por dizerem mal dela [:D][:D]

Queria comprar uma boa cadeira de escritório, pois passo várias horas sentado a trabalhar. Alguém me recomenda algum modelo específico? Não me importo de gastar até um máximo de 250 euros.

Por esses preços ou pouco mais, procura em lojas de material de escritório.
Há uns anos andei à procura do mesmo pois já ia na 3ª cadeira numa década, sempre compradas em hipermercados de mobiliário e sempre sem resultados satisfatórios. Mau enchimento, amortecedores q acabavam por durar relativamente pouco, etc. Comprei a actual numa loja específica de mobiliário de escritório, escolhi o modelo, os revestimentos, tipo de braços, tipo de rodas, e a qualidade final para quem está sentado uma série de horas seguidas... não tem nada a ver com as q tinha anteriormente.

Por esses preços ou pouco mais, procura em lojas de material de escritório.
Há uns anos andei à procura do mesmo pois já ia na 3ª cadeira numa década, sempre compradas em hipermercados de mobiliário e sempre sem resultados satisfatórios. Mau enchimento, amortecedores q acabavam por durar relativamente pouco, etc. Comprei a actual numa loja específica de mobiliário de escritório, escolhi o modelo, os revestimentos, tipo de braços, tipo de rodas, e a qualidade final para quem está sentado uma série de horas seguidas... não tem nada a ver com as q tinha anteriormente.

Podes referir qual a loja que compraste? É que esse problema porque passaste também eu já estou a passá-lo, pois a minha actual não me agrada nada agora.

É a minha cadeira de escritório(MARKUS by Ikea), após ter tido várias, que com o passar do tempo estragavam-se, esta já tem uns aninhos e está impecável :)

markus-cadeira-giratoria__69659_PE184857_S4.jpg

Última edição:
Cadeira Escritório

Cadeira Escritório

Boas pessoal,

Queria comprar uma cadeira para estar ao computador mas quero algo que seja muito confortável.

A que tenho causa-me bastante desconforto na zona das costas / pescoço, e sempre que fico bastantes horas no PC fico com dores.

Alguém me pode indicar alguma coisa? não quero nada muito caro mas prefiro pagar mais qualquer coisa e ter algo confortável.

Tenho visto algumas cadeiras, e as mais caras têm as costas mais altas será que isso é bom para o meu problema de pescoço para que o possa ter encostado nas costas da cadeira, visto que isso agora não acontece com a que tenho.

Agradeço a ajuda.

Faz uma busca na net sobre lojas de material de escritório e dá uma vista de olhos nas mesmas. Há uns anos também tive de comprar uma cadeira melhor pq passo muitas horas no computador e acabei por comprar numa dessas lojas. Mais cara, certo, mas de qualidade incomparável. Já estava farto de cadeiras de hipermercados de mobiliário, cujas rodas, amortecedores e estofo se desgastam com muita rapidez.

Voltar
Superior