Tópico das Cadernetas de Cromos

O que me faz confusão, é eles já saberem os jogadores que vão ser convocados.[:D]

É sempre assim, eles põem aqueles que são mais prováveis. Depois mais perto do Mundial e quando se souber ao certo quem vai, ou em caso de lsões eles lançam jogadores substitutos caso seja necessário.

É sempre assim, eles põem aqueles que são mais prováveis. Depois mais perto do Mundial e quando se souber ao certo quem vai, ou em caso de lsões eles lançam jogadores substitutos caso seja necessário.

Estava agora a dar uma vista de olhos, e na selecção portuguesa, está lá o Bosingwa.[;)]

Eu fiz esta!!!!

Quatro%2BRodas%2B1900-1991_Capa.jpg

[:cool:]

também tenho essa caderneta[:cool:] mas não está completa :sh)

Então pessoal estão todos a fazer a colecção virtual? Ninguém faz a verdadeira colecção? [:p]

Já tenho quase metade da caderneta preenchida, este ano estou com sorte e estão a sair muito poucos repetidos apr:)

Eu de futebol, acho que só fiz a do Mundial'94. E o jogador mais marcante da caderneta era, sem dúvida alguma, o Valderrama![:cool:]

Depois, nunca fiz muitas (principalmente por causa do dinheiro), mas lembro-me de uma do rei leão... Lembro-me perfeitamente de, na altura, ter gasto 200 escudos em 5 carteirinhas. Uma utopia nos dia de hoje.[:D]

Já agora, estou a fazer a do Mundial 2010 online, e pode ser que depois ganhe o sorteio e ganhe uma caderneta já completa.[:p]

Então pessoal estão todos a fazer a colecção virtual? Ninguém faz a verdadeira colecção? [:p]

Já tenho quase metade da caderneta preenchida, este ano estou com sorte e estão a sair muito poucos repetidos apr:)

Eu tenho a caderneta que saíu num jornal qualquer, mas os únicos cromos que tenho, são os seis que vinham o interior.[;)]

Só para avisar os possíveis coleccionadores aqui do fórum que já se encontra à venda nos quiosques os cromos dos jogadores substitutos, isto é daqueles que estão no Mundial mas não vinham na caderneta original [;)]

Ali junto à estação do Rossio todos os dia é a locura na troca e venda de cromos.
Agora os de PT devem baixar de valor. [:D]

Só para avisar os possíveis coleccionadores aqui do fórum que já se encontra à venda nos quiosques os cromos dos jogadores substitutos, isto é daqueles que estão no Mundial mas não vinham na caderneta original [;)]

E mesmo assim o Pedro Mendes vem como jogador do Rangers...

Ali junto à estação do Rossio todos os dia é a locura na troca e venda de cromos.
Agora os de PT devem baixar de valor. [:D]

Vieram-me contar que outro dia andava um senhor em Coimbra com a caderneta na mão a perguntar a algumas pessoas se faziam colecção. Tudo porque lhe faltava apenas um cromo para a acabar, um jogador da Nigéria e ele estava disposto a dar 30 euros pelo cromo [:D]

Amanha já vou mandar vir os 40 que me faltam da Liga de Futebol apr:)

Mais ninguém está a fazer esta colecção?

Amanha já vou mandar vir os 40 que me faltam da Liga de Futebol apr:)

Mais ninguém está a fazer esta colecção?

Eu estou.
Faltam me 60 e picos, e tenho uns 100 repetidos, mas aqui não conheço muita gente que faça coleção, por isso libertar-me deles...

Vcs andam-lhe a dar bem :) A equipa mais preenchida que tenho é o Vitória de Guimarães. Faltam-me 2 jogadores.

Repetidos só tenho um, pois andei em trocas com os meus sobrinhos, e no fim, ofereci o que restou :)

Back