Tópico das Cadernetas de Cromos

antigamente , não sei agora, mas quando completava a caderneta davam uma prenda , devo destacar que na maioria dos casos gastava mais de 5 contos em cromos, quando a prenda não passava de 900 escudos, a maioria das vezes eram ludos , bolas, monopolios, etc

Ainda me lembro de ficar com uma bola ou um saco da adidas por ter completo uma.

Completas só tenho duas Mexico 86' e Futebol 95-96 (só clássicos Campomaiorense, Farense, Felgueiras, Leça, Tirsense).
Depois tenho USA 94' que faltam 4 cromos e Futebol 98-99 faltam 17 (esta edição tinha duas folhas no fim para fazermos a nossa equipa favorita, com os repetidos é claro.
Só tenho 8 jogadores entre os quais destaco Mário Jardel a PLC e ... Carlos Secretário a DD. :O

Já tenho comigo a do Euro, vamos ver se é este ano que faço uma caderneta de novo.

Também saem jogadores nas respectivas equipas que depois não jogam por essa equipa... vai dar ao mesmo.

Ainda que o Euro precede um apuramento e é certo que os jogadores são os que foram maioritariamente convocados.

Também saem jogadores nas respectivas equipas que depois não jogam por essa equipa... vai dar ao mesmo.

Ainda que o Euro precede um apuramento e é certo que os jogadores são os que foram maioritariamente convocados.

Porque não esperar um pouco?

Pois talvez... Mas comprar uma caderneta terá o objectivo de a completar. Depois tens lá jogadores quem nem estiveram no Euro...

O melhor jogador e o melhor onze do Euro devem lá estar. Nem sei se um jogador não participar, eles podem fazer chegar à distribuição outro cromo para o substituir (julgo já terem feito algo semelhante).

Tenho a caderneta mas ainda nem cromos comprei. xD

Sent from my BQ Pascal 2 using Tapatalk 2

Hoje em dia a Panini faz a caderneta com umas folhas finais em que se colocam as subs ou bis como eles lhes chamam.

Bem me parecia que já tinha visto algo do género... Mas esta não traz essas folhas, só se a solução passar por colar por cima do "antigo". :confused:

Sent from my BQ Pascal 2 using Tapatalk 2

Com as cadernetas distribuídas gratuitamente nas últimas semanas, a da Liga 2012/13 e dos Animais, tenho reparado que muitos míudos andam empenhados em somar cromos à colecção.
Recuperaram-se velhos hábitos?

Malta, alguém sabe o porquê de este ano não haver coleção da Panini referente à Liga Portuguesa de Futebol? Digo isto porque ainda não vi à venda nem está sequer no site da Panini.

Fiz a dos Animais para a minha filha, e consegui completá-la.

Agora, estou a fazer esta.

4332173185-Cromos+da+National+Geographic+Kids+2013.jpg

Entretanto lembrei-me que já tinha trazido algumas de casa dos meus pais para a minha, e fui fotografá-las.

Ora aí estão.

Eu tenho a minha do Mundial 2006 completa! Gastei um dinheirao para a completar e muitas horas para trocar jogadores [:D]

Back