Topico das FERIAS e FOTOS das viagens

A quem já esteve em Roquetas de Mar, a praia é ''agradável''?

Parece-me de calhaus.

Não consigo convencer a minha mulher a ir de avião para longe.

Ando com ideias de Porto Santo, ou Baleares, na melhor das hipóteses, mas pegar no carro e conhecer a zona de Albacete/Murcia/Alicante/Cartagena/Almeia e depois ficar uma semana sem fazer ''nestum'' em Roquetas é uma possibilidade.

Passagem de ano bem porreira pelo México.

FqkejmO.jpg

Estive no México em Novembro e que país espetacular que é!

Malta, qual a melhor maneira (mais "barata" [:D]) de ter dados móveis na Suiça?

Se o teu telemóvel suporta esim o mais fácil e prático é mesmo instalar umas das várias apps que vendem cartões electrónicos e comprar por lá um cartão digital para o país / zonas.

Eu uso a airalo mas a maioria penso ser de confiança.

A quem já esteve em Roquetas de Mar, a praia é ''agradável''?

Parece-me de calhaus.

Não consigo convencer a minha mulher a ir de avião para longe.

Ando com ideias de Porto Santo, ou Baleares, na melhor das hipóteses, mas pegar no carro e conhecer a zona de Albacete/Murcia/Alicante/Cartagena/Almeia e depois ficar uma semana sem fazer ''nestum'' em Roquetas é uma possibilidade.

Andas a ver o ciclismo [:p]

Necessitava de dicas para locais interessantes para visitar na zona compreendida entre Bona/Colónia/Dusseldorf/Essen.

Para Colónia, Bona e Dusseldorf, já tenho o que visitar.

O que pretendia era nos arredores.

Só hoje reparei neste post.

Podias ter dado um salto a Aachen, é uma cidade muito gira e perto da Colónia.

Parece que as férias já estão escolhidas.

Budapeste - final de Março
Portugal - Início de Junho
EUA - Início de Setembro

Este ano as férias de praia ficaram sacrificadas, por culpa dos EUA. Penso que ir menos de 3 semanas fica curto.
Pena que as férias não esticam.

Alguma recomendação de hotel em Budapeste. Estamos mais inclinados a ficar em Buda. Peste parece ser mais "jovem/hostel" friendly.

Parece que as férias já estão escolhidas.

Budapeste - final de Março
Portugal - Início de Junho
EUA - Início de Setembro

Este ano as férias de praia ficaram sacrificadas, por culpa dos EUA. Penso que ir menos de 3 semanas fica curto.
Pena que as férias não esticam.

Alguma recomendação de hotel em Budapeste. Estamos mais inclinados a ficar em Buda. Peste parece ser mais "jovem/hostel" friendly.

Fiquei aqui quando lá fui: https://www.hotels.com/ho326158/?in...src00.00.00.0000.0000.00.0000&tab=description

Vou-te ser sincero, Budapeste é giro mas não há muito para ver, 2 dias e estás farto daquilo. Recomendo o cruzeiro no rio, sobes e desces a avenida central, mas assim que sais daquela zona central bonitinha, parece que voltaste no tempo 30 anos, e é só gente com aspeto de ciganos a lavar roupa na rua...

Não fiquei impressionado. Se calhar porque tinha vindo de Viena, e parecia um parente (muito) pobre da mesma cidade.

PS: A fazer são os obrigatórios banhos, mas vai ao sítio mais fixe, não te metas nos manhosos!

Última edição:
Eu gostei de Budapeste, é daquelas cidades que deve ser top para estudar ou trabalhar (preço / qualidade).

Mas claro que fiz como tu, andei pelas zonas mais turísticas. No entanto, como dizes, 3 dias chega!

De um lado Buda, do outro Peste, o cruzeiro pelo rio também o fiz.

Fui em Outubro e tive sorte com o tempo, mas aconselho a ir na Primavera / Verão, no Inverno é penoso.

Fiquei aqui quando lá fui: https://www.hotels.com/ho326158/?in...src00.00.00.0000.0000.00.0000&tab=description

Vou-te ser sincero, Budapeste é giro mas não há muito para ver, 2 dias e estás farto daquilo. Recomendo o cruzeiro no rio, sobes e desces a avenida central, mas assim que sais daquela zona central bonitinha, parece que voltaste no tempo 30 anos, e é só gente com aspeto de ciganos a lavar roupa na rua...

Não fiquei impressionado. Se calhar porque tinha vindo de Viena, e parecia um parente (muito) pobre da mesma cidade.

PS: A fazer são os obrigatórios banhos, mas vai ao sítio mais fixe, não te metas nos manhosos!

Obrigado.

Sim também tenho ideia que 3 ou 4 dias chega bem. Vou fazer um fim de semana prolongado.

Claro que os banhos estão na lista de coisas a fazer. Falaram-me nas Termas de Széchenyi. Diz-te alguma coisa?

Eu gostei de Budapeste, é daquelas cidades que deve ser top para estudar ou trabalhar (preço / qualidade).

Mas claro que fiz como tu, andei pelas zonas mais turísticas. No entanto, como dizes, 3 dias chega!

De um lado Buda, do outro Peste, o cruzeiro pelo rio também o fiz.

Fui em Outubro e tive sorte com o tempo, mas aconselho a ir na Primavera / Verão, no Inverno é penoso.
Recomendas o cruzeiro?

Voltar
Superior