Topico das FERIAS e FOTOS das viagens

Obrigado.

Sim também tenho ideia que 3 ou 4 dias chega bem. Vou fazer um fim de semana prolongado.

Claro que os banhos estão na lista de coisas a fazer. Falaram-me nas Termas de Széchenyi. Diz-te alguma coisa?

Foi precisamente a essas que fui, disseram-me que eram as melhores e já ali achei mt antiquiado, instalações velhas, etc, portanto nem quero imaginar como será noutro sítio que não seja tão recomendado.

Mas é fixe e vale a pena passar uma tarde, tenta chegar cedo e ir à semana! Sais daí direto para os copos e é um ganda dia! [:D][:D]

Obrigado.

Sim também tenho ideia que 3 ou 4 dias chega bem. Vou fazer um fim de semana prolongado.

Claro que os banhos estão na lista de coisas a fazer. Falaram-me nas Termas de Széchenyi. Diz-te alguma coisa?

Novembro de 2019, véspera do Covid.

73381271_2477431039008232_8683654094113472512_n.jpg

74614861_2477434382341231_6065587702877650944_n.jpg

72619804_2477438479007488_4983383131152187392_n.jpg

75184710_2477435512341118_7425877611584159744_n.jpg

Sim, jantas lá e não foi caro (dentro do conceito).

Salvo erro 50€ pessoa.

Ah, e claro que ir às termas é obrigatório.

Como o balneário é "misto" com cabines individuais, podes fazer umas brincadeiras com a mulher [:D]

Nós fizemos o Cruzeiro durante a tarde, a mamar cervejas. Estava um dia de calor brutal, foi fixe.

Estive a rever as minhas fotos, tens mesmo de ir tomar um café/pequeno almoço aqui: https://goo.gl/maps/EDagQT6tM1YMsqVS8

Ao final do dia, para copos e tal: https://goo.gl/maps/WGJh2HfRkU4jdyNH7

E aqui também, noutra noite: https://goo.gl/maps/FfAMAJtHeJacLPmC8 (são bares numas ruínas / caves com aspeto meio manhoso mas é giro, é o Bairro Alto dos Húngaros [:D][:D]! )

Sim, jantas lá e não foi caro (dentro do conceito).

Salvo erro 50€ pessoa.

Ah, e claro que ir às termas é obrigatório.

Como o balneário é "misto" com cabines individuais, podes fazer umas brincadeiras com a mulher [:D]

Porreiro essa ideia do cruzeiro.

Quanto aos banhos/termas com balneário misto, já estou familiarizado com o conceito

Malta alguma recomendação de destino de praia, meio setembro 2 pessoas, 1 semana, com preços idênticos ao nosso Algarve, mas fora de Portugal?

Gostava de ter algumas recomendações tenho ideias de Espanha mas são varias ilhas e não sei bem por onde pesquisar, umas muito caras outras mais acessíveis, não sei se existe mais alguma boa alternativa de praia a espanha dentro dessas faixas de valores.

Malta alguma recomendação de destino de praia, meio setembro 2 pessoas, 1 semana, com preços idênticos ao nosso Algarve, mas fora de Portugal?

Gostava de ter algumas recomendações tenho ideias de Espanha mas são varias ilhas e não sei bem por onde pesquisar, umas muito caras outras mais acessíveis, não sei se existe mais alguma boa alternativa de praia a espanha dentro dessas faixas de valores.

Tens maiorca e menorca em espanha.

Quase o orçamento seja um pouco maior tens Tunisia ou eventualmente Cabo verde.

Vou dar uma vista de olhos em cabo verde, e ja agora maiorca e menorca quem ja visitou ambas qual recomenda e que zona procurar das duas ilhas? casal jovem que gosta de praia, comer e alguma diversao
Define alguma diversão? Se for para puro relax recomendo Menorca a 110%

Última edição:
A quem já esteve em Roquetas de Mar, a praia é ''agradável''?

Parece-me de calhaus.

Não consigo convencer a minha mulher a ir de avião para longe.

Ando com ideias de Porto Santo, ou Baleares, na melhor das hipóteses, mas pegar no carro e conhecer a zona de Albacete/Murcia/Alicante/Cartagena/Almeia e depois ficar uma semana sem fazer ''nestum'' em Roquetas é uma possibilidade.

Roquetas e Aguadulce, um espectáculo!
Havia em tempos idos uns hotéis que faziam preços canhão pra famílias na Páscoa (até 5.a feira), pensão completa e serviço XPTO. Agora não há nada disso.
A praia em si, é areia grossa, calhau nalguns sítios, mas mar mansinho e bom pra nadar. Houve um ano que estava quentinho e agradável, mas cheio de alforrecas, voltei com um braço com pele toda encortiçada. Noutro ano, em que até choveu na Páscoa (ali deve ser de 100 em 100 anos), estava um gelo, só fui uma vez à praia pra dar um mergulho. Deu pra uns passeios ali à volta...

Voltar
Superior