Topico das FERIAS e FOTOS das viagens

Precisava de quem já foi à California para me ilucidar , sei que o Andre já lá foi há coisa de 13 anos.

Vou estar em São Francisco com uns primos de 31 de Janeiro a 9 de Fevereiro (saída de SF) por causa do SuperBowl, os restantes dias sou eu que decido e tinha isto em mente.

Acham fazível visitar isto (Yosemite, Sequoia/Kings Canyon e Big Sur) saindo de SF dia 9 e chegando a SF dia 16 (voo as 16h)

https://maps.app.goo.gl/87Xd154JUj553tv46

Obrigado a todos pela ajuda!

IMG-2350.jpg
Grossglockner

k6s5ZzY9

Nem para mim. [;)]

Já o fiz num Golf alugado, mas pretendo fazê-lo brevemente no meu carro agora de forma mais alargada (Rota dos Alpes)

Fiz este ano pela quarta vez o RGA, procura no Facebook La route des Grands Alpesem moto ou en voiture.

Vai tendo muita informação

Para mim é de mota, este ano fo iGrossglockner, o Stelvio, o Furka e o RGA.

Pelo meio ainda foi um dia em Munique, um dia em Viena, Lulibliana, Treviso e outros pass mais pequenos mas interessantes como o San Boldo por exemplo.

Última edição:
O forum está exajeradamente cheio de publicidade, para fazer o upload de uma simples foto é uma penúria.

20250909_172258.jpg

Anexos

• 20250909_172258.jpg
    20250909_172258.jpg
    94,7KB · Visualizações: 0
Entre Maurícias e Zanzibar, alguém tem feedback ou já esteve em algum (ou em ambos , idealmente) destes destinos?

Como é em termos de praia, oferta hoteleira, experiências para fazer, etc?

Entre Maurícias e Zanzibar, alguém tem feedback ou já esteve em algum (ou em ambos , idealmente) destes destinos?

Como é em termos de praia, oferta hoteleira, experiências para fazer, etc?

Etcetera, nós (eu e a minha mulher) colocando a modéstia à parte já estivemos em alguns destinos que são considerados dos melhores para usufruirmos dumas férias de praia num total relax e as Maurícias foram um deles:

Ficamos em Grand Baie, zona onde geralmente o vento é menos intenso e por isso mesmo as águas do mar são mais calmas e amenas e ainda mais importante ficamos alojados num resort bem acima da média, no fantástico Royal Palm Maurícias, onde umas boas férias transformam-se numas excepcionais (pelo atendimento e requinte soberbo).

Coloco aqui algumas fotos apenas para resumir estas nossas férias:

Mais algumas virão.......................................

Obrigado, Sandro.

Tenho uma boa proposta para o Riu Turquoise, não sei se conheces ou se a zona será boa

Etcetera, o resort Riu Turquoise fica situado na zona de Le Morne (Maurícias), local bem bonito (até mais do que a zona de Grand Baie) mas geralmente muitíssimo ventoso (é uma zona onde se pratica preferencialmente windsurf e skysurf) e isso fará com que a água não esteja tão calma e isso como será evidente irá afectar um pouco de quem pretende usufruir duns belos dias de praia num total relax.

Tens é de ter noção que esse resort Riu Turquoise (4 estrelas) não será o mais requintado e principalmente sem um atendimento acima da média, mesmo nessa zona terás outros bem melhores tais como o "Lux le Morne" o "St.Regis" e até o "Dinarobin" que trarão uma gratificação bem superior (principalmente se ficares numa suite com vista directa para o mar), mas também tenho noção que são bem mais onerosos e sei que por vezes temos de abdicar de alguns dos nossos desejos, mas se conseguires ir um pouco mais além acredita que não te vais arrepender (muito pelo contrário).

Voltar
Superior