Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
480€ por casalserá verdade ?
"Fui por 240 euros". Como é possível passar 5 dias de férias neste destino por este valor? Eis a resposta
Só agora é que repararam nisso!?turismo em PT
Para o ano, como faço 25 anos de casado, andava com ideias de ir até à Ásia, Tailândia, Vietname, por aí, mas as mudanças de avião e perdas consequentes de tempo, andam a tirar-me o entusiasmo, acrescido do facto, das inconstâncias, devido à guerra.
Outros dos destinos seria as Maldivas, descanso puro.
Outro destino que gostava de visitar, é a Turquia, mas mais uma vez, a guerra para aqueles lados...
Aqui, conseguiria, eventualmente, fazer uma primeira semana de circuito cultural, e depois outra semana de ''nestum'' na praia, pelo preço de 1 semana nos outros destinos referidos.
Chipre, também está em em equação e para o ouro lado, a Costa Rica.
A ver o que o Trampas nos reserva até lá.
Não é só a questão da guerra.@MetalKing, tu é que sabes mas não deixaria de ir à Tailândia e sobretudo ao Vietname pelas guerras.
Maldivas não conheço.
A Turquia também está bem longe da guerra.
A Ásia, e no geral todos os Paises que citaste são dos destinos mais seguros para se viajar.Para o ano, como faço 25 anos de casado, andava com ideias de ir até à Ásia, Tailândia, Vietname, por aí, mas as mudanças de avião e perdas consequentes de tempo, andam a tirar-me o entusiasmo, acrescido do facto, das inconstâncias, devido à guerra.
Outros dos destinos seria as Maldivas, descanso puro.
Outro destino que gostava de visitar, é a Turquia, mas mais uma vez, a guerra para aqueles lados...
Aqui, conseguiria, eventualmente, fazer uma primeira semana de circuito cultural, e depois outra semana de ''nestum'' na praia, pelo preço de 1 semana nos outros destinos referidos.
Chipre, também está em em equação e para o ouro lado, a Costa Rica.
A ver o que o Trampas nos reserva até lá.