So deita fumo preto se acelarar a fundo como eles acelararam, mas n deita muito ... em vez de me consumir 6 consome 5 e em vez de dar 170 km h dá 190 km h em vez de fazer 13 seg 0 100 faz 8|9 sim axo bem!! :=) abx
8s 9 s?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
So deita fumo preto se acelarar a fundo como eles acelararam, mas n deita muito ... em vez de me consumir 6 consome 5 e em vez de dar 170 km h dá 190 km h em vez de fazer 13 seg 0 100 faz 8|9 sim axo bem!! :=) abx
8s 9 s?
Os 13 podem ser os anunciados pela marca, os 8/9 medidos pelo zeef o que não quer dizer que não conseguisse faze-lo antes de dar mais débito. Se bem que não sei como é que as marcas fazem o teste[]
PJ interroga dez inspectores do Centro de Inspecções de Oeiras
30.01.2008 - 16h30 António Arnaldo Mesquita
A Direcção Central de Investigação e Combate à Criminalidade Económica e Financeira (DCICCEF) da Polícia Judiciária vai interrogar hoje à tarde dez inspectores do Centro de Inspecções de Oeiras (CIO) e quatro donos de empresas de reparação e /ou mecânicos por suspeita de corrupção. Os 14 indivíduos foram notificados na sequência de uma busca àquele centro, que envolveu 60 investigadores e peritos do IMTT (Instituto para a Mobilidade e Transportes Terrestes) ex- Direcção Geral de Viação.
Trata-se de uma acção inserida numa investigação relacionada com este centro de inspecções. Mas, segundo um responsável pela DCICCEF disse ao PÚBLICO, a diligência teve carácter preventivo e é a primeira de um conjunto de operações inopinadas que terão como alvo serviços para prevenir a violação dos deveres funcionais dos seus elementos, a troco de contrapartidas económicas ou de outra índole.
Aquela direcção central da PJ está, no caso do CIO, a tentar determinar quantos e quais os inspectores que aprovavam viaturas sem condições mecânicas e ou de segurança para circular, não as obrigando a ser reparadas para superar as deficiências que patenteavam.
As investigações prosseguem e vão ser realizadas perícias à documentação apreendida durante a busca ao centro de inspecção. Dos 14 indivíduos intimados para interrogatório, alguns deverão ser constituídos arguidos por corrupção.
http://ultimahora.publico.clix.pt/noticia.aspx?id=1318181&idCanal=62
Estou siderado! As IPOs, essas instituições puras e honestas?
Está tudo maluco. O que vem a seguir? Futebol? Câmaras Municipais?!
Até com 5 kg de bacalhau ele safam.te a multa!Só falta dizerem que há quem corrompa polícias de trânsito para se safar das multas!!!![]()
O meu pai costuma contar uma coisa que é a seguinte: cá em casa os nossos camiões têm que ir à inspecção de meio em meio ano. Ora o meu pai diz que nunca viu camiões das grandes empresas nacionais de transporte nas IPO... porque será?
O meu pai costuma contar uma coisa que é a seguinte: cá em casa os nossos camiões têm que ir à inspecção de meio em meio ano. Ora o meu pai diz que nunca viu camiões das grandes empresas nacionais de transporte nas IPO... porque será?
é complicado estar em todo o lado ao mesmo tempo ..............
ja viste algum autocarro da carris na IPO ?
Será que as grandes empresas num tem IPO deles?????
1 Abraço da Serra da Estrelaaaaaa branquinhaaaaaaa
é complicado estar em todo o lado ao mesmo tempo ..............
ja viste algum autocarro da carris na IPO ?