Tópico das IPO´s - Relatos e experiências.

toda a gente tem amigos

o que existe no ipo existe na policia na saude nos bancos em tudo

todos temos amigos, e temos sempre 1 amigo que tem outro amigo que tem um amigo que conheçe um gaijo que pode dar um jeito em determinado tema

e então?
É a única maneira de o meu jipe passar na IPO! [:D]

deixa la estar a corrupção na IPO em paz!!!!

Seu criminoso [:)]

Infelizmente é das coisas que me custa neste país, nessas e noutras alterações, era preferivel cobrar umas taxas e criar mais algum emprego qualificado do que 'obrigar' as pessoas a passar dinheiro sem que o estado lucre com isso, ficando depois forçado a arriscar a sorte a receber umas multas.

Chumbo IPO AUDI A4 FAROIS NEVOEIRO

Chumbo IPO AUDI A4 FAROIS NEVOEIRO

Saudações,
Tenho uma Audi A4 Sport 1.9 tdi Avant 1998,cx automatica,e em 2003 resolvi colocar as opticas do modelo de 2000.Como sabem os farois nevoeiro encontram-se dentro das opticas antigas.Ao mudar para as novas, fiquei sem os ditos,pois estas opticas não tem farois nevoeiro.
Tinha 2 hipoteses ,punha os farois suplementares,ou deixava ficar sem farois nevoeiro,ficando com a instalação pronta, para um dia mais tarde, se entendesse os instalar.
Na sexta -feira passada após 5 anos de inspecções o carro foi reprovado(pela 1ª vez) por acender o farol nevoeiro traseiro com os minimos.

Tudo bem a lei é para cumprir,agora gostaria da vossa opinião:

O que será mais facil:

1º-Alterar a instalação electrica para acender nevoeiro traseiro com os medios?

2º-Instalar novos farois suplementares de nevoeiro?

Em relação a qq das possibilidades alguem tem conhecimento do que é preciso fazer?

Possibilidades de farois que fiquem ok,e esem grandes transformações a nivel das grelhas frontais?

Peço desculpa,mas é o 1º topico que coloco no forum,e não sei se será aqui,mas no fim de semana ao navegar aqui descobri que existem verdadeiros entendidos nesta arte,aos quais solicita ajuda.
Fico aguardar vossas opiniões e até breve.

Boas voltas

paulobasto@sapo.pt

Já viste algum carro da policia a fazer a IPO? [;)]

Não precisam.

E perguntei da Carris exactamente por causa de miraflores. [;)]

Se não formos aquele centro nem sabemos que os autocarros sao inspeccionados.... (na optica do ver para crer) - nexo de causalidade... bal bla lba, deu para perceber a ideia ? [;)]

IPO - Deficiências 1 e 2 quantas posso ter?

IPO - Deficiências 1 e 2 quantas posso ter?

Boas
Um amigo meu recebeu a vinheta vermelha na IPO por ter duas deficencias de nivel 1 e duas deficiencias de nivel 2...
Com q combinação de deficiencias se consegue passar?
ele já arranjou uma das deficiencias de nivel 2, axam q com as outras dá para passar?

Desde já obg[;)]

Voltar
Superior