Tópico das Lâmpadas

Eu agora já não tenho os BlueXion. Coloquei uns LEDs. Bem mais branquinhos! [kiss] [kiss]

Ficam aqui umas fotografias, mas presencialmente ainda se vê melhor a diferença e o efeito final! [;)]

Ficam muito bem no carro. No meu ainda mantenho as bluexion que me recomendaste á uns tempos. Mas acho que ja perderam um pouco o tom branco, ou entao habituei-me [:cool:]

Os minimos que tinha antes destas nao me deixaram muito satisfeitos, mas actualmente já se encontram bem melhores que aqueles no mercado!

As lâmpadas aqui do Xantia também estavam intensamente amarelas! Halogéneo em h1, mas quando as troquei há tempos pelas minhas originais do C3 ficaram bastante melhor.. as outras já deviam ser muito antigas.. extremamente amarelas e sem iluminar puto.. e uma.. só lhe toquei e a resistência simplesmente caiu! Tava mesmo velhota.. Tenho que ver se também lhe compro umas Osram NB em H1.. como o meu pai anda pouco devem durar muito!

No meu ainda mantenho as bluexion que me recomendaste á uns tempos. Mas acho que ja perderam um pouco o tom branco, ou entao habituei-me [:cool:]
Por isso mesmo é que mudei para LEDs. Na verdade, os BlueXion vão escurecendo ao longo do tempo e diminuindo a sua emissão de luz...

Lâmpadas Nevoeiro/Stop Fiesta MK5

Lâmpadas Nevoeiro/Stop Fiesta MK5

Boas

Preciso da vossa ajuda.

Tenho que trocar uma lâmpada do farol de nevoeiro e um stop num fiesta mk5.

A lâmpada de nevoeiro e tipo H1, certo? e a do stop?

Para fazer a troca das lâmpadas, é muito difícil. Se alguém me puder dar umas dicas...

Tks

Limpa os faróis, como disse o J.Garcia, e compra umas Phillips X-Treme, por exemplo.

Onde posso encontrar as H7 -Extrem Power?

Dicas por favor.... tou farto de procurar e nada....

Sobre a nokian...como são à chuva?..iluminam bem?

Ibiza vs. BlueVision

Ibiza vs. BlueVision

Boas, andava por aqui no forum e li algums artigo sobre a troca de lampadas, BlueVision, PowerPlus etç.

A minha duvida e a seguinte tenho um Ibiza 6k6(penso ser esta a variante ou versao) de 93 e queria saber qual sao as lampadas que me aconselham para este carro.

MINIMOS
MEDIOS
MAXIMOS

Se possivel luz mais branca ou axul o possivel e que iluminem bastante melhor k as originais k nao sao grande coisa.

Deixem sites onde compar on-line.

Obrigado

Osram Night Breaker

Osram Night Breaker

Boas...
Gostaria de saber onde se podem comprar lampadas destas, já aqui a cerca de um ano andei para comprar mas depois nunca mais me lembrei visto que as que o meu Polo traz até são muito boas de origem.
Mas gostava de experimentar essas.
Abraço.

Olá pessoal!

O meu seat ibiza SC está quase a chegar e queria comprar umas lâmpadas brancas!

Quais a que posso comprar? Quais aconselham? De preferência que se vendam em hipermercados! São bifocáis...

Ola pessoal,
ando ha uns dias a procura das lampadas Philips Xtreme, e ate agora nada!
Pela regiao Braga,Porto, onde posso comprar?
Obrigado pela vossa ajuda.

Eu sei que as lampadas OSRAM nightBraker e as philips Xtreme power devem ser as melhores do mercado.
Mas esta dificil de encontrar em Supermercado aqui pela regiao norte.

Eu sei que as lampadas OSRAM nightBraker e as philips Xtreme power devem ser as melhores do mercado.
Mas esta dificil de encontrar em Supermercado aqui pela regiao norte.
Eu encontrei-as por acaso em Coimbra quando procurava substituir as minhas VisionPlus e apenas por 20€ (em H4). Verdade seja dita, nunca mais as voltei a ver...

Estas X-Treme Power vão ter de durar... [:D]

bom, estou de volta! e comprei mais uns led's para o meu corolla 2.0D

desta x vou substituir os leds vermelhos que tinha nos stop/presença por brancos! (devido à falta de brilho porque a óptica é muito escura) comprei brancos também para os piscas e comprei os rlés para não dar "erro" de pisca! vamos lá ver como vai ficar!!!!!!!!! já comprei os rlés tb!

passo seguinte: por nos piscas da frente!

e colocar leds de alto brilho no 3º stop! e... tal x na matícula... ainda n sei se vai tb para a matrícula!

Last edited:
depois de 2 anos e 3 meses o fundiu-se um médio. são as BLUE VISION.

vou meter 1 médio de stock até ir as compras...

sei k vai parecer amarelo ao lado do BLUE VISION, mas paciencia...

Boas amigo RMVC,

Obrigado pela informação...Como tu e eu de certeza que está muita gente com as lâmpadas ainda a funcionar bem.

Será que houve algum lote com defeito e calhou a algum pessoal aqui do fórum???

Cumprs [;)]

Vipauer, as minhas NB que me arranjaste, ainda continuam "vivas" no meu Clio. Não me recordo ao certo, quando as comprei, mas deve estar, ou já fez há pouco tempo, um ano.

Ou estão prestes a "morrer", ou estão para durar! [:D][;)]

EDIT: Já estive a procurar no tópico. Recebias por volta do dia 15 de Janeiro. Por isso, estão a 1mês de fazer um ano. [;)]

Continuo muito satisfeito com elas. :)

Last edited:
Pessoal preciso mesmo da vossa ajuda!

tenho lido por aqui que H7 é para médios e H1 é para máximos!

tenho um ibiza SC com faróis bifocais e no manual diz que para médiso é H7 e para máximos é H7 á mesma!

Poderá ser ou será erro do manual?

E porque é que cada farol tem duas lampadas de presença? Terei 4 mínimos no total?

Tou mesmo [s)]

depois de 2 anos e 3 meses o fundiu-se um médio. são as BLUE VISION.

vou meter 1 médio de stock até ir as compras...

sei k vai parecer amarelo ao lado do BLUE VISION, mas paciencia...

Ya, mas as blue vision tb sao bem amarelas por isso n se vai notar mto...Em termos de iluminação, são excelentes, mas de branco n tem nda...

Back