Tópico das Lâmpadas

Não fazia ideia. Sendo assim vou-me ficar pelo que encomendei porque o Xenon não era uma necessidade ou um desejo, era antes um caprichosinho... Apesar de a visibilidade ser maior, não estou disposto a dar 900€ por esse extra. Digamos que a corda já esticou o que podia esticar :P
Obrigado pela partilha de informação ;)

Acabei de receber o meu par de lâmpadas X-Tream Power.

Agora é ver se consigo apanhar o carro a jeito para as colocar. [:D]

Não fazia ideia. Sendo assim vou-me ficar pelo que encomendei porque o Xenon não era uma necessidade ou um desejo, era antes um caprichosinho... Apesar de a visibilidade ser maior, não estou disposto a dar 900€ por esse extra. Digamos que a corda já esticou o que podia esticar :P
Obrigado pela partilha de informação ;)

Se a maior parte das viagens que fizeres for de noite, aconselho vivamente o xenon.. agora se andas normalmente de dia e esporadicamente fazes umas viagens de noite... [;)]

Osram Nightbreaker H1/H4/H7-16,18€/18,88€/25,18€/par

Aqui

Osram Light@day H1/H4/H7-14,95€/par

No mesmo site

Também têm a gama Bosch Xenon Silver: H1/H4/H7-17,95€/20,95€/27,95€

Philips ainda não encontrei mais barato que no UK...

As Osram não são mais baratas nesse site. É que estás a comparar as Osram Nightbreaker com a versão Plus, que é superior em tudo.

Aliás, a maior parte dos preços desse site são exorbitantes. As Cool Blue W5W custam só o dobro das Blue Vision, num hipermercado; os piscas custam mais 6 euros do que o habitual;

Farois de nevoeiro, H3, o que aconselham? [:blush:]
Essas é que é complicado na escolha! "Quase" que não tem escolha!

Eu uso-as muito pouco!

Também tens as da Osram NB em H3.
Eu já pensei em mandar vir, mas como são raramente usadas, deixo estar como está e, gasto o guito noutras coisas!

Essas é que é complicado na escolha! "Quase" que não tem escolha!

Eu uso-as muito pouco!

Também tens as da Osram NB em H3.
Eu já pensei em mandar vir, mas como são raramente usadas, deixo estar como está e, gasto o guito noutras coisas!

No meu caso, tenho que comprar porque tenho uma delas fundida [;)]

Pelos visto ja chegaram hoje , na 5 feira vou a casa do meu colega que as mandou vir e vamos por aquilo a fazer curto circuito e depois tiro umas fotos [;)]

Boa Noite.

Tenho um Peugeot 206 de 2000 com as ópticas transparentes.

Quero adquirir umas lâmpadas de médios, e talvez máximos.

Disseram-me que era H7, confirmam?

Queria ter luz branca ou azulada, pelo que estou indeciso entre as Philips Blue Vision ou Xtreme Power Vision...

Boa Noite.

Tenho um Peugeot 206 de 2000 com as ópticas transparentes.

Quero adquirir umas lâmpadas de médios, e talvez máximos.

Disseram-me que era H7, confirmam?

Queria ter luz branca ou azulada, pelo que estou indeciso entre as Philips Blue Vision ou Xtreme Power Vision...

Sim quase de certeza que é H7, quanto mais azulada pior é pois menos iluminaçao tens

Quanto tempo demoraram a chegar após a encomenda?
as minhas foram encomendadas a 1 semana e ainda nao chegaram

Encomendei as minhas no dia 27 de Dezembro de 2010.

A Powerbulbs colocou-as nos Correios dia 29 do mesmo mês e chegaram ontem, dia 11.

2 semanitas. [;)]

Sim quase de certeza que é H7, quanto mais azulada pior é pois menos iluminaçao tens

Correcto.

Consegues dar-me uma avaliação das Philips Blue Vision?

Não sou grande adepto de Xuninguisses, pelo que a apostar em luz azulada seria sempre Philips. Mas não me importo de dar uns euros a mais pelas Xtreme Vision, também gosto de luz branca e tenho ouvido falar muito bem delas.

Pessoal Boa Noite!
Hoje fundiu-se um médio Osram NightBreaker em H4 do meu Punto TD. Durou 1 ano e quase 6 meses! Estive no Roady e estavam a quase 17 euros cada. Quanto fica isso em euros no PowerBulbs o par de Osram NightBreak em H4? Acham que as Philips são mais baratas e melhores???
Agradeço a resposta. Desde já obrigado. O paypal é um bom meio de pagamento??

Pessoal Boa Noite!
Hoje fundiu-se um médio Osram NightBreaker em H4 do meu Punto TD. Durou 1 ano e quase 6 meses! Estive no Roady e estavam a quase 17 euros cada. Quanto fica isso em euros no PowerBulbs o par de Osram NightBreak em H4? Acham que as Philips são mais baratas e melhores???
Agradeço a resposta. Desde já obrigado. O paypal é um bom meio de pagamento??

Se contigo durou esse tempo todo, então as Osram NB Plus podiam ser uma escolha. Não ficas a perder se experimentares as Philips Xtreme Vision ou Power.
Não esqueças de ver a loja da Powerbulbs no Ebay que fica mais em conta. Sim o Paypal é de confiança.

Back