Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
A quem já mandou vir nightbreaker plus do ebay, se fizer o favor que me envie PM com o link do vendedor. Não que não consiga encontrar, mas assim mandava vir de algum user de "confiança"
Obrigado.
Costumam ser mais baratas no eBay do que na powerbulbs?
Troquei o meu por isso mesmo, as 6000k apesar de não ser um azul forte tinha tom azulado, 4300k ficou no ponto [kiss]farto me de ver carros com esses kits xenon de 6000k que por ai se vende e aquilo nao é nada branco, foge bem para o azul
OSRAM Automotive Lighting - Search and find quickly
Toyota T25
P32D-2 ou 5
50€ a lâmpada de xenon da Osram ou Philips.
Das chinesas(qualidade aleatória), é praí 10€ o par.
OK, obrigado! já agora, na zona de lisboa ou margem sul, alguma casa aconselhada para comprar?
A quem já mandou vir nightbreaker plus do ebay, se fizer o favor que me envie PM com o link do vendedor. Não que não consiga encontrar, mas assim mandava vir de algum user de "confiança"
Obrigado.
Eu uso há mais de dois anos no Outono / Inverno ... e tenho os primeiros pares H7 que comprei, tanto em máx como em médios num BMW 325TDS, e nunca me fundiu nenhuma, aliás estas são exatamente as antigas RALLY de 80W, só que são agora montadas numa ampola de quartzo azulado, para darem um luz mais branca 4.000 º Kelvin, e as Rally eram muito resistentes só que tinham uma luz um pouco amarelada .... No verão uso as Diamond !!!!
A estes preços não conheço.
Qual é o encaixe? H7? H4? H1?
um VW Borae o carro que me refiro é um punto de 2000, ou seja um carro que nao tem xenon de origem, ja agora que carro tens e a tonalidade do xenon que tinhas?
Amigo se quiser pesquise e contacte , é quem me fornece os KITS , e lampadas se precisar.
Xenon Slim GT Hid (motos) - Linda a Velha - Motociclos - Scooters - kits xenon slim balastros
O encaixe é h4. Esqueci-me de referir. []
por acaso eram... talvez seja por isso
e também eram 9h da manha, e tava o tempo meio de chuva mas estava bastante claro o dia
e eu feito bom samaritano ia de luzes acesas... lixei-me lol
sim, até concordonesse caso acho que foi mesmo por isso, as opticas chamam a atençao, e o xenon vem para ajudar na decisao quanto a multa []
nesse caso acho que foi mesmo por isso, as opticas chamam a atençao, e o xenon vem para ajudar na decisao quanto a multa []