Aqui ficam os 2 diferentes tipos de lâmpada:
H1:![]()
H7:![]()
As do meu carro são mesmo H1. Em princípio vou optar pelas Philips xtreme vision 130%!
Obrigado pelas resposta!
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Aqui ficam os 2 diferentes tipos de lâmpada:
H1:![]()
H7:![]()
Boas malta
Apenas deixo um feedback das osram nbu em medios
Apos 8 meses fiquei sem a da esquerda.
Abraço
Obrigado pela partilha.Se não queres gastar dinheiro num polimento, existe no mercado um polidor (a Norauto costuma ter), que se chama Xerapol.
Obrigado pela dica e pelo feedback.Já mandei vir do aliexpress, não tive problemas mas demora muito.
Tens aqui uma alternativa portuguesa mais rápida: http//www.ledsbylord.com/
Mas é um pouco mais caro.
Boas malta
Apenas deixo um feedback das osram nbu em medios
Apos 8 meses fiquei sem a da esquerda.
Abraço
Coloquei umas há 2 meses, umas NBU nos máximos, mais tarde tirei as Xtreme Vision dos médios e coloquei as NBU por davam a impressão de serem mais brancas, só mas ontem uma queimou (não tinha mais que 15 ou 20 horas de uso).As minhas NB Unlimited fazem em fevereiro 3 anos de uso, e até agora têm-se aguentado, noto é que já não são tão intensas como em novas, mas sem comprometer.
Da mesma opinião, tudo igual ao mesmo e gastar €€€ se gastem em filtros ou componentes para se poupar no motor e revisões.Para mim acho que vale a pena a mudança.
Tocaste no vidro da lâmpada com os dedos? É muito estranho durar tão pouco...mas ontem uma queimou (não tinha mais que 15 ou 20 horas de uso).
Se for um Megane II, tem-se desmontar pára-choques, grelha e quase a frente total do carro para mudar uma lâmpada, aí a MO custar o preço de uma ópticas novas...
Sensores de estacionamento, são perfeitamente legais...[]