Tópico das Lâmpadas

Sim é verdade. Muitos dos kits anunciam o total de lumens das 2 lâmpadas. Há que ler com atenção a descrição.

De certo existem bons kits, mas aqueles mais baratos, devem ser poucos os que se aproveitam. Eu tenho visto pessoal pelos fóruns estrangeiros a experimentar alguns kits e dizem que muitos deles iluminam menos que as lâmpadas de halogéneo.

Não tenho grande fé nesses kit's de led's.
É um mercado aftermarket ainda muito verde. Talvez daqui a uns tempos a coisa melhore, mas por agora, é mais estilo que eficácia.

Tinha medo que 6000k destes led's já fosse descair para o azul, mas é Luz branca pura. apr:)

O led que tenho como mínimo até fica a destoar agora. xD

23185146935_be21879aa6_b.jpg

A parte debaixo do farol fica sempre assim por causa do escudo que a lâmpada tem, mas irei experimentar sem o mesmo tanto a iluminação como o encandeamento.

Médio
22791003397_ff2136763f_b.jpg

Máximo
23159054626_ec9f2fc98d_b.jpg

De notar que o farol não está no melhor estado (irei trocar brevemente), mas notei bastante a diferença para a lâmpada normal que tinha(que até dava boa luz).

Ainda agora a chegar a casa um amigo perguntou-me logo se já tinha posto xénon. [:D]

Até ver esta lâmpada está aprovadissima, falta agora saber se vai durar muito tempo ou não.

Sim..deixa estar o escudo..dá-me a sensação é que o farol está um bocado levantado..dá para ajustar a altura do mesmo?

A lâmpada de halogéneo que tinhas lá era os normais 55/60W de 12V?

Alem disso ha um grande problema, falta luz na parte central de iluminacao (e ja era de esperar pois a lampada nao tem led na parte de cima, e ve se nitidamente na foto do farol).

O bom é que pelo corte das imagens nao encandeia ninguem.

Pela cor da luz já sabia que com chuva não se ia ver tão bem, mas isso também acontece com xénon e lâmpadas normais com a mesma tonalidade.

Já para não falar que não deverei andar muito de chuva, e muito menos à noite.

Sim, passa-se o mesmo com o xénon acima dos 4300/5000k.
Mas nada como testares, até pode ser que a coisa não seja muito pavorosa.
Em todo o caso, se não planeias viajar muito de inverno, a coisa nem se coloca.

Isso já é amarelo a mais. O que eu queria era 5000k mas são mais difíceis de encontrar e muito mais caros.

E o equivalente às de halogéneo. Dantes as lâmpadas eram amarelas, que é a melhor cor, pois é onde os nossos olhos vêem melhor. Estou a pensar aqui numas com chip Philips, de 30W para os médios, 60W para os máximos que encontrei no Aliexpress [;)]

Back