darkvoid
New member
Encomendei ontem às 20:00 um par de Osram W5W ledriving 6000k na videosom e os LEDs chegaram-me hoje às 11:00.
Deixo aqui uma mini review que fiz em casa ligando a um transformador de 12v.
Fotos tiradas com máquina em modo manual, tudo fixo incluindo temperaturas de brancos fixas.
Caixa:
Foto dos LEDs:
Fotos da luz projectada por uma lâmpada incandescente W5W:
Fotos da lâmpada incandescente W5W acesa:
Mesma cena mas fotos da luz projectada do LED:
Fotos da lâmpada LED acesa:
A lâmpada LED ao vivo tem uma projecção muito forte, luz muito intensa mas muito focada ao contrário da incandescente que é 360º mas muito menos intensa.
A cor da luz é, para mim, branco puro, excepto no limite da projecção que tem uma borda amarela e outra borda azulada.
Comprei-as para colocar nas luzes da matricula, onde tenho LEDs dos chineses mas de 3 em 3 meses tenho que trocar! Espero que estas durem.
Se houver interesse poderei colocar aqui as fotos da matricula com estas, com os LEDs "chineses" e com as incandescentes.
Deixo aqui uma mini review que fiz em casa ligando a um transformador de 12v.
Fotos tiradas com máquina em modo manual, tudo fixo incluindo temperaturas de brancos fixas.
Caixa:
Foto dos LEDs:
Fotos da luz projectada por uma lâmpada incandescente W5W:
Fotos da lâmpada incandescente W5W acesa:
Mesma cena mas fotos da luz projectada do LED:
Fotos da lâmpada LED acesa:
A lâmpada LED ao vivo tem uma projecção muito forte, luz muito intensa mas muito focada ao contrário da incandescente que é 360º mas muito menos intensa.
A cor da luz é, para mim, branco puro, excepto no limite da projecção que tem uma borda amarela e outra borda azulada.
Comprei-as para colocar nas luzes da matricula, onde tenho LEDs dos chineses mas de 3 em 3 meses tenho que trocar! Espero que estas durem.
Se houver interesse poderei colocar aqui as fotos da matricula com estas, com os LEDs "chineses" e com as incandescentes.