Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Testando novas soluções para a matrícula (agora com COB):
![]()
Testando novas soluções para a matrícula (agora com COB):
Os últimos que tive, mais baratos ainda, duraram 3 ou 4 meses. Estes foram 8 euros os 4 lolDou dois meses []
Os que eu meti mesmo antes do teu comentário? É que há uns com apenas 3 chips que se calhar não são tão brutos.Vão dar uma luz brutal esses desse link. Já experimentei e tirei-os.
Confirmo com provas dadas, lâmpadas 2011 ainda a funcionar em médios, outras mais. Mas compradas em Uk e sendo as mesmas originais.Boas ppl.
Daquilo que tenho lido por aqui as lâmpadas compradas fora do país duram mais tempo, por exemplo compradas em UK e por exemplo as Osram night breaker unlimited ou as equivalente das Philips. Costumam comprar em que sites? Ebay e amazon?
Obrigado
Não. Se o carro traz lâmpadas de incandescência, mudar para LEDs é ilegal.Boa tarde
Vi recentemente um post no facebook de uma empresa que vendia um kit de LED com tecnologia philips que era road legal e de substituição directa num farol com lampadas H7 por exemplo, isto é verdade? Estas lampadas são mesmo legais?
LEDs COB na matrícula (e até darem o traque mestre), com resistência. Sem ela davam erro.
![]()
Por acaso a cor está bem fiel (tirei a foto com o telemóvel, um S6 edge), aquilo fica mesmo branco. Nada de azul.Os COB LED que tenho aqui iguais aos teus e tive montado na matricula do meu eram um bocado mais "azulados".
Não sei se é do balanço dos brancos da tua "máquina" mas ficaram bastante brancos. Ficou porreiro.
Por acaso a cor está bem fiel (tirei a foto com o telemóvel, um S6 edge), aquilo fica mesmo branco. Nada de azul.
Vamos ver é quanto tempo duram.
Também os meti na luz por baixo das portas dianteiras, ficaram fixes:
A que está agora na bagageira (vê no tópico do X) é uma Philips das que tinha na matrícula. Estas que estão agora na matrícula/portas são mais brancas e mais fortes.Gostei de ver a foto das luzes na porta, é mesmo isso que eu queria ver nas portas em vez daquela luz amarela e algo fraca que vem de origem.
Podes colocar um led na bagageira para ver como fica?
Se a luz nas portas é fraca, na bagageira, então acho-a quase inexistente []
7 meses depois de ter metido as Philips X-treme Vision 130%, fundiu-se o médio esquerdo.
Lá tive de colocar as luzes de origem que olhando para o farol são praticamente tão brancas quanto as Philips, mas na estrada são mais amarelas e não têm tanta largura nem alcance...