Tópico das Lâmpadas

Bom dia,
preciso trocar a lâmpada interior do meu Jazz (a que ilumina os lugares traseiros) e lembrei-me da possibilidade de trocar por uma led, estou a procurar por alguma que seja compativel com a atual (Honda Part No.: 04110-SWA-305, T10X31 8W) julgo que esta dê:

https://www.castroelectronica.pt/pr...adas-led-canbus-31mm-branco-6000k-2-x-smd5050

Apenas terás que ter em atenção ao comprimento da lâmpada de LED e se for algo potente, mesmo com dissipador, irá aquecer consideravelmente. Portanto, verificar se não está próxima de algo que possa derreter.
Mandei vir umas desse género e realmente dão bastante luz, no entanto aquecem bastante também.
Tem atenção também á temperatura de côr.

Estou a pensar trocar as lâmpadas H7 halogeneo de um Citroen C4 por umas led destas: https://***.norauto.pt/produto/kit-...com-sistema-canbus-e-8000-lumens_2054145.html.

Vale a pena?

Ou fico mais bem servido com umas OSRAM NightBreaker Laser H7 ou H7 White Vision PHILIPS?

ficas bem servido com as OSRAM NightBreaker , é do melhorzinho que está no mercado,

Cuidado com os kits LED e HID (Xenon) OEM para os medios maximoa e nevoeiro, porque grande parte deles dão direito a uma guia vermelha na inspecção ( chumbo)

Fui Hoje à Norauto em Alcabideche e estavam lá as osram nightbreaker a 15 euros. Aliás, todas as osram melhores estavam a esse preço. É de aproveitar. Agora o pior: comprei lampadas H4 e o meu carro usa lampadas H7 (troquei-me com o anterior carro que tinha). Alguém Sabe se eles trocam? vou lá amanhã e tenho a fatura. .

Fui Hoje à Norauto em Alcabideche e estavam lá as osram nightbreaker a 15 euros. Aliás, todas as osram melhores estavam a esse preço. É de aproveitar. Agora o pior: comprei lampadas H4 e o meu carro usa lampadas H7 (troquei-me com o anterior carro que tinha). Alguém Sabe se eles trocam? vou lá amanhã e tenho a fatura. .
Não deve haver problema desde que a embalagem não esteja danificada

Num carro qualquer onde tem um farol e uma lâmpada para o médio e outro farol e lâmpada para o máximo (ou seja médios e máximos funcionam de forma independente) qual o motivo para a lâmpada de um dos médios fundir em pouco tempo?

As lâmpadas são H1 Osram "normais", num lado pifa em pouco tempo no outro lado continua boa. Troca-se a pifada por outra Osram e em pouco tempo pifa novamente a mesma.

Qual o problema e qual a solução?

Num carro qualquer onde tem um farol e uma lâmpada para o médio e outro farol e lâmpada para o máximo (ou seja médios e máximos funcionam de forma independente) qual o motivo para a lâmpada de um dos médios fundir em pouco tempo?

As lâmpadas são H1 Osram "normais", num lado pifa em pouco tempo no outro lado continua boa. Troca-se a pifada por outra Osram e em pouco tempo pifa novamente a mesma.

Qual o problema e qual a solução?
Tem de ter algo a ver com a instalação eléctrica.

A minha V50 de 2004 está com o médio (xenon) fundido.

Basta trocar essa lâmpada ou é preciso levar as duas novas (por causa da intensidade diferentes decidi á outra ter mais anos)?

Uma lâmpada destas atira-se para que preço?

Finalmente, é muito fácil tirar a ótica mas depois aquilo é mais complicado do que mudar uma lâmpada "normal"?

Obrigado

A minha V50 de 2004 está com o médio (xenon) fundido.

Basta trocar essa lâmpada ou é preciso levar as duas novas (por causa da intensidade diferentes decidi á outra ter mais anos)?

Uma lâmpada destas atira-se para que preço?

Finalmente, é muito fácil tirar a ótica mas depois aquilo é mais complicado do que mudar uma lâmpada "normal"?

Obrigado

As lâmpadas trocam-se aos pares, e particularmente no caso do xénon, convém mesmo, porque vais ficar com intensidade e tonalidades diferentes.

São D1S ?

Lâmpadas topo de gama:

https://www.amazon.es/OSRAM-XENARC-NIGHT-BREAKER-66140XNL-HCB/dp/B07FYP6QJV/ref=sr_1_5?__mk_es_ES=%C3%85M%C3%85%C5%BD%C3%95%C3%91&keywords=osram+d1s&qid=1558446190&s=gateway&sr=8-5

Voltar
Superior