Bem eu comprei agora umas Philips EcoVision para experimentar e ter de reserva.
Boas. Que feedback consegues dar destas lâmpadas?
Obrigado
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Bem eu comprei agora umas Philips EcoVision para experimentar e ter de reserva.
Bom dia,
preciso trocar a lâmpada interior do meu Jazz (a que ilumina os lugares traseiros) e lembrei-me da possibilidade de trocar por uma led, estou a procurar por alguma que seja compativel com a atual (Honda Part No.: 04110-SWA-305, T10X31 8W) julgo que esta dê:
https://www.castroelectronica.pt/pr...adas-led-canbus-31mm-branco-6000k-2-x-smd5050
Boas pessoal.
Encomendei as Osram Laser Next Generation são uma boa aposta?
A nível das lampadas de rendimento, maior luminosidade, supostamente será uma das melhores do momento. []
Estou a pensar trocar as lâmpadas H7 halogeneo de um Citroen C4 por umas led destas: https://***.norauto.pt/produto/kit-...com-sistema-canbus-e-8000-lumens_2054145.html.
Vale a pena?
Ou fico mais bem servido com umas OSRAM NightBreaker Laser H7 ou H7 White Vision PHILIPS?
Não deve haver problema desde que a embalagem não esteja danificadaFui Hoje à Norauto em Alcabideche e estavam lá as osram nightbreaker a 15 euros. Aliás, todas as osram melhores estavam a esse preço. É de aproveitar. Agora o pior: comprei lampadas H4 e o meu carro usa lampadas H7 (troquei-me com o anterior carro que tinha). Alguém Sabe se eles trocam? vou lá amanhã e tenho a fatura. .
Posso colocar umas lâmpadas LED nas luzes de circulação diurna ou não são legais? Por exemplo umas da Phillips Ref. 11498XUWX2.
Legais não são, mas não tens problema. São lâmpadas de qualidade, e o padrão de iluminação será idêntico ao das tradicionais lâmpadas de filamento.
Legais não são, mas não tens problema. São lâmpadas de qualidade, e o padrão de iluminação será idêntico ao das tradicionais lâmpadas de filamento.
Obrigado, estava a pensar trocar quando estas se fundirem. A nível de durabilidade não têm nada a ver. A osram dá 6 anos de garantia...
Tem de ter algo a ver com a instalação eléctrica.Num carro qualquer onde tem um farol e uma lâmpada para o médio e outro farol e lâmpada para o máximo (ou seja médios e máximos funcionam de forma independente) qual o motivo para a lâmpada de um dos médios fundir em pouco tempo?
As lâmpadas são H1 Osram "normais", num lado pifa em pouco tempo no outro lado continua boa. Troca-se a pifada por outra Osram e em pouco tempo pifa novamente a mesma.
Qual o problema e qual a solução?
A minha V50 de 2004 está com o médio (xenon) fundido.
Basta trocar essa lâmpada ou é preciso levar as duas novas (por causa da intensidade diferentes decidi á outra ter mais anos)?
Uma lâmpada destas atira-se para que preço?
Finalmente, é muito fácil tirar a ótica mas depois aquilo é mais complicado do que mudar uma lâmpada "normal"?
Obrigado
Obrigado.
Não sei o que é D1S.
Até me assustei quando vi esse preçoO que vale é que já são as 2