Tópico das Lâmpadas

http://imgur.com/a/YjFQ0Dn

Quando tiver um tempinho vou ver se coloco no sitio e depois dou feedback .

Depois dá feedback das lâmpadas.
Ando com umas magnetti marelli, e queria trocar para umas mais fortes e com luz mais branca

Tive as Osram Nightbreaker Unlimited e realmente iluminavam bem, o que me chateou foi durarem nem 1 ano lol

Até estava tentado a experimentar as novas Night Breaker 150 mas o meu receio com essas lâmpadas é sempre a sua durabilidade...

Depois dá feedback das lâmpadas.
Ando com umas magnetti marelli, e queria trocar para umas mais fortes e com luz mais branca

Tive as Osram Nightbreaker Unlimited e realmente iluminavam bem, o que me chateou foi durarem nem 1 ano lol

Até estava tentado a experimentar as novas Night Breaker 150 mas o meu receio com essas lâmpadas é sempre a sua durabilidade...
Ou tens durabilidade ou luminosidade.

Durabilidade: Osram Ultralife ou Philips Ecovision.

Estas primeiras andaram 2 anos com picos de 15v e ainda duram. Devem ter 3 anos num carro onde era frequente a substituição de lâmpadas.

Um PSA dos anos 2000 portanto
..

Ainda não as vi na rua porque só as meti ontem , mas para já a cor não me agradou , demasiado amareladas para o meu gosto .
http://imgur.com/a/Otsxlp4

Ttata-se de um opel astra h de 2008.

As que estava a usar era as osram cool blue e já as achava fracas em iluminação e cor e estas parecem piores na cor por serem mais amareladas ainda ( Mtech powertech ).

Parece qie vou ter que explorar outras lampadas para atingir o que pretendo ,talvez as próximas sejam philips Xtremvision , ou osram laser .

Sim, troquei as originais, que tinha já perdas na iluminação... e na altura, fazia 70/80000km anuais, e apreciava ter a iluminação nas melhores condições possíveis

Grato pela info. [;)]

É que num familiar já lhe disse que as lâmpadas já tiveram melhores dias (carro de 2010), apesar de funcionarem... mas teima em manter as ditas. No caso, tem as Philips XenStart (o que veio com o carro).

Está visto que só irá trocar quando uma delas "entregar a alma ao criador".

http://imgur.com/a/YjFQ0Dn

Quando tiver um tempinho vou ver se coloco no sitio e depois dou feedback .

Ainda não as vi na rua porque só as meti ontem , mas para já a cor não me agradou , demasiado amareladas para o meu gosto .
http://imgur.com/a/Otsxlp4

Ttata-se de um opel astra h de 2008.

As que estava a usar era as osram cool blue e já as achava fracas em iluminação e cor e estas parecem piores na cor por serem mais amareladas ainda ( Mtech powertech ).

Parece qie vou ter que explorar outras lampadas para atingir o que pretendo ,talvez as próximas sejam philips Xtremvision , ou osram laser .

dando seguimento ás M tech powertech , fiquei algo desagradado com a cor delas , são demasiado amarelas e não gosto da cor delas , em termos de iluminação não são más mas também nada que me tivesse surpreendido.

pretendia algo que ficasse no meio termo no que diz respeito á cor da luz , nem muito azul para não perder iluminação principalmente em dias de chuva nem muito amarelas para não dar aspecto antiquado ou velho .

como falei aí num post , se não ficasse satisfeito com as M tech atirava-me para outras e assim fiz , comprei as osram night breaker laser primeira geração , andei muito indeciso entre estas e as Philips Xtrem vision mas depois de analisar , reparei que as osram tem 3700k ou 3750K e as Philips 3400K e então fiquei pelas osram , elas já cá estão e irei trocar quando tiver um tempinho disponível.

Última edição:
Em tempos houve quem tivesse usado as ditas a seguir, o que tem a dizer das mesmas?

GT-Ultra-120-H7-Twin-Headlight-Bulbs-1924BH72T-1_620_620.jpg

oasram night breaker laser já no sitio e qual o meu espanto , não notei rigorosamente diferenças nenhumas nem em iluminação nem em cor comprado as M tech powertech ou seja , € deitado fora :sh)

oasram night breaker laser já no sitio e qual o meu espanto , não notei rigorosamente diferenças nenhumas nem em iluminação nem em cor comprado as M tech powertech ou seja , € deitado fora :sh)

Não é dinheiro deitado fora porque assim ficas com lâmpadas suplentes para quando as actuais se fudirem.[:cool:]

Voltar
Superior