Tópico das Lâmpadas

Obrigado, tenho receio de comprar, o proprio mecânico disse-me para estar quieto porque ia interferir com o sistema eletrico do carro.

Mas vou confiar em voces, e vou comprar então umas t10 canbus. Acho que a carrinha leva t10 na chapa de matricula

Venho deixar o feedback das novas lâmpadas que comprei.

Philips Racing Vision

s-l300.jpg

As lampadas antigas eram umas GE, nao sei o modelo.

Luzes de médios:

13986d8e640e1b4f2a44e67d5cf5dc8a.jpg

Philips Racing Vision

-----

412982b8f02726c6bf46f2dcf63faf9e.jpg

GE

Última edição:
Em relação às Philips Racing Vision:

Comprei na Amazon.es a 21.90 Eur (aproveitei que tinha outras coisas a encomendar de lá) mas de resto os preços que vi andavam entre à volta dos 30 Eur.

A luz é mais branca que as antigas GE mas sem chocar.

Noto que tenho mais "luz" e julgo ter um pouco mais de clareza/definição.

Em máximos acho que tenho um poucochinho mais de alcance.

Conclusão:

Nao sei se tinha as expectativas demasiado altas, mas a diferença não é assim tão grande quanto eu "esperava".
Sobretudo em médios.

Por este preço e pelas reviews esperava mais.
A esperança de vida teorica é bastante curta, 200h.
Nao devo voltar a comprar.

Obrigado a todos os que me aconselharam.

Boas Malta.
Comprei um kit de médios Led para a minha A4 B6 instalei dá uma boa luz.
A ***** é que as lâmpadas são grandes não consigo colocar as tampas para fechar as óticas e nem consigo segurar as lâmpadas.

Perante isto e achando eu as luzes da carrinha uma valente ***** mesmo usando OSRAM NB.. que kit de LED's vocês usam que funcione bem nesta carrinha sem se ter que inventar e que não comprometa a segurança elétrica da carrinha.
Ou que lâmpadas de halogénio vocês usem que a luz seja boa.

Não quero estilo , quer é ver bem a estrada.

O carro em causa é Audi A4 B6 ano 2003.

Obrigado a todos.

Boas Malta.
Comprei um kit de médios Led para a minha A4 B6 instalei dá uma boa luz.
A ***** é que as lâmpadas são grandes não consigo colocar as tampas para fechar as óticas e nem consigo segurar as lâmpadas.

Perante isto e achando eu as luzes da carrinha uma valente ***** mesmo usando OSRAM NB.. que kit de LED's vocês usam que funcione bem nesta carrinha sem se ter que inventar e que não comprometa a segurança elétrica da carrinha.
Ou que lâmpadas de halogénio vocês usem que a luz seja boa.

Não quero estilo , quer é ver bem a estrada.

O carro em causa é Audi A4 B6 ano 2003.

Obrigado a todos.

Esse é um dos grandes problemas dessas lampadas led

O xenon em questão é adaptado visto que usa H1(halogeneo).

exacto , é um kit aftermarket mas pelo que diz o meu irmão ( a 407hdi é dele ) é um kit especifico para peugeot 407 , porque parece que estes carros são esquisitos com determinados kit xenon , este xenon custou em 2016 150 € e como sabemos , há muito kit xexon a menos de 50€ .

a questão é que aquela lâmpada xenon da foto é uma h1 kd2 e só consegui ver há venda em dois sites chineses e em mais lado nenhum , provavelmente aquilo demora mais de 1 mês a chegar e é chato andar só com uma lampada a funcionar :(

Voltar
Superior