Tópico das Lâmpadas

Na ficha técnica da Philips indica até 2500h, na da Neolux +2000h...é para montar num Seat Ibiza IV ST...
Neolux. São muito mais baratas.

Não confundir com qualidade chinesa do eBay.

Depois também tem a gama extra, azul, longlife e gama LED's apelativa.

Não se pretende (o dono do carro) cores ou trocar por leds, apenas manter o original com qualidade (sem entrar no que se encontra à venda no ebay ou marcas brancas).

Qual a referência das longlife? No site da Neolux apenas tenho referência a estas standard.

Ando à nora com um problema nas luzes do Civic VIII do meu pai:
nas luzes traseiras, há uma que faz dupla função, isto é, acende quando trava e também quando se acendem os faróis.
Ora, o que acontece é que, se tivermos as luzes apagadas, travamos e nada, mas se acendermos os faróis, essa luz acende, sinal que não está fundida.

O que poderá ser? Na imagem abaixo será a 1ª luz de stop do lado esquerdo:
OIP.QW__UJUBfehaxmKc8wfdIAHaFu

No lado direito, tudo funciona perfeitamente.

A ver se entendi bem... Se os faróis estiverem desligados e travarem, não há luz de stop, mas se ligarem os faróis depois já faz luz de stop?

Se o seu carro tiver detecção de lâmpadas fundidas, com esses Led terá erro/aviso de tal.

Eles comercializam o acessório Canbus:
Atenção: Apenas é permitida a combinação de lâmpadas OSRAM NIGHT BREAKER LED em conexão com os acessórios oficiais OSRAM - LEDriving ADAPTER e LEDriving SMART CANBUS (quando necessário).

Só as Philips Ultinon Pro é que indicam não ser necessário acessório para o CanBus.

As lâmpadas Philips Ultinon Pro9100 não necessitam de adaptadores adicionais*** para eliminar a cintilação na maioria dos veículos. Funcionam diretamente com o sistema elétrico do veículo, proporcionando um feixe de luz e uma temperatura da cor consistentes.
***Em determinados casos raros, poderá ser necessário um CANbus de reparação de luz Philips adicional para eliminar completamente a cintilação.

O meu está lá e só requer o adaptador para a lâmpada , não fala nada em Canbus.

Olhem ai, sempre a informação da linha do meio (w176 2012-2018):

6579D5EE-F556-43C2-A496-DA3E9CE7DEEA.png

Attachments

• 79B7E5BA-081F-4152-8A00-F4DD17C3D342.png
    79B7E5BA-081F-4152-8A00-F4DD17C3D342.png
    63.1 KB · Views: 0
Tenho visto algumas duvidas relativamente à legalidade em Portugal per si, isto é, as lâmpadas são homologadas para uso em estrada em Portugal, no entanto defendem alguns que essa alteração tem que estar no livrete, à semelhança de jantes de tamanhos diferentes, películas, etc.

Alguém sabe responder ao certo?

Também já coloquei no Polo, 118€ com adaptador vindo da Amazon DE. A diferença é notável para melhor face aos H7 originais, não me parece que encadeiem (vou alinhar). Efetivamente a dúvida é se passarão na IPO! O sr. OSRAM diz que são legais mas ....

Back