Tópico das Lâmpadas

"Não tenho informações específicas sobre produtos pós-setembro de 2021, mas geralmente, ao trocar lâmpadas automotivas, é importante verificar se o novo modelo é compatível com o soquete da lâmpada anterior e se atende às especificações do veículo. Quanto à tampa traseira que protege contra a água, ela geralmente é mantida para garantir a vedação adequada e proteção contra intempéries. Recomendo consultar o manual do veículo ou entrar em contato com o fabricante para obter informações precisas sobre a substituição das lâmpadas Philips Ultinon H7 no seu modelo específico."

Muito blabla mas não responde às perguntas, como sempre

Muuuito obrigado Vipauer!!! Agora sim, mais descansado e vou fazer upgrade! Chegaste a trocar as covers para umas mais profundas? Lembro-me de teres falado nisso há uns meses.

nto confesso que não fazia ideia. Sabia que já existia a série da Philips mas que ainda estavam em processo de legalização.

Boas,

Desculpe a demora na resposta.

Sim apliquei umas tampas/covers mais profundas para ajudar na ventilação, além da necessidade de comprar uns adaptadores para as lâmpadas de médios.
As de máximos são encaixe directo.

image.png
image.png

Ui, adquirir tampas/covers mais profundas para ajudar na ventilação e adaptadores para as lâmpadas de médios? Deve ficar cara a brincadeira...:sh):sh):sh)

Ui, adquirir tampas/covers mais profundas para ajudar na ventilação e adaptadores para as lâmpadas de médios? Deve ficar cara a brincadeira...:sh):sh):sh)

Nem por isso...

Cerca de €10 para os adaptadores...
E cerca de €10 para 2 tampas para os médios e 2 tampas para os máximos.

Para os médios recomendo... já que são as lâmpadas mais usadas e por mais tempo...para os máximos já não é completamente necessário.

Nem por isso...

Cerca de €10 para os adaptadores...
E cerca de €10 para 2 tampas para os médios e 2 tampas para os máximos.

Para os médios recomendo... já que são as lâmpadas mais usadas e por mais tempo...para os máximos já não é completamente necessário.

Muito obrigado pela ajuda.
Sim para aquilo que oferece e tendo em conta a melhoria na iluminação com base no preço não acho caro.
Andei a pesquisar pela série 9000 a ver se já era certificadas para uso em estrada mas não encontrei nada. Também não sei se iria ser assim tanta diferença entre a série 6000 e as ultinon 9100. Estas últimas já são bem mais caras.

Passando um pouco a publicidade, nos Prime Days da Amazónia estão as lampadas LED 'street legal' em promoção a 80€.
Se alguem quiser aproveitar, tem algumas medidas disponiveis, H7, H4, etc

Olá!
Tenho vindo a usar umas Osram NB Silver num Clio IV e até não estou descontente, contudo, uma delas desistiu de viver (vá-se lá perceber...) e estou a pensar nas NB 200 para as substituir.
Opiniões?
Reparei que a lâmpada tem uns traços de azul, não obstante o topo cromado. Para quem as usa: esse azul é notório na óptica? Já estou velho para efeitos azulados no carro...
Grato!

Olá!
Tenho vindo a usar umas Osram NB Silver num Clio IV e até não estou descontente, contudo, uma delas desistiu de viver (vá-se lá perceber...) e estou a pensar nas NB 200 para as substituir.
Opiniões?
Reparei que a lâmpada tem uns traços de azul, não obstante o topo cromado. Para quem as usa: esse azul é notório na óptica? Já estou velho para efeitos azulados no carro...
Grato!
Tens lente ou reflector?

Tens lente ou reflector?

Reflector. Como a óptica é aberta, tenho receio que fique com aquele especto azulado no fundo, mesmo tendo o tal topo cromado.
Tive umas NB Unlimited (melhores lâmpadas que a Osram fez até hoje) noutro carro, mas a questão não se colocava pois as ópticas são de projector.

O que recomendam de LEDs para Piscas traseiros e marcha atrás?

No meu caso será para o i30. O carro já tem o interior todo em LED e exterior, apenas tem halogénio nos piscas traseiros e marcha atrás.

Para o ibiza comprava no aliexpress muitos W5W e nunca tive problemas, para o i30 o que recomendam para não dar erro no CB?

O carro tem full LED, apenas vem com halogéneo de origem na marcha atrás e piscas traseiros.
Não creio que impliquem com isso visto que muitos carros do ano do meu e amis recentes já vêm com estas lâmpadas em LED.

Back