Tópico das Lâmpadas

Boas amigo Romao,

E então como se têm portado as Night Breaker com este tempo complicado?

Obrigado pelas melhoras [;)]

Cumprs

Realmente tenho notado que tenho mais luz a apontar para a frente do que tinha dantes com os maximos de origem ( tambem conta o facto da lampada ja ter uns 3 anos...)

Mas sim, a melhoria é notória....

Até o Xenon na chuva oferece uma melhor visibilidade [:cool:]

Realmente tenho notado que tenho mais luz a apontar para a frente do que tinha dantes com os maximos de origem ( tambem conta o facto da lampada ja ter uns 3 anos...)

Mas sim, a melhoria é notória....

Até o Xenon na chuva oferece uma melhor visibilidade [:cool:]

Xenon é outra coisa [:D]

Eu daqui a 3 aninhos se tudo correr bem quero comprar uma Scenic e mando já com Xenon...

Mas por enquanto tenho de melhorar a visibilidade no meu Clio optando por lâmpadas de alta gama apr:)

Cumprs [;)]

Xenon é outra coisa [:D]

Eu daqui a 3 aninhos se tudo correr bem quero comprar uma Scenic e mando já com Xenon...

Mas por enquanto tenho de melhorar a visibilidade no meu Clio optando por lâmpadas de alta gama apr:)

Cumprs [;)]

Emprestei as Osram NB ao meu irmão e não devolve. Finalmente convenceu-se que para ver a estrada, as hiper plasma xénon krypton não servem. De chuva então..

Mandas umas em H4?

Eu comprei umas Nokya a pouco tempo. Umas 7000k Artic Blue e sinceramente não têm a intensidade que pretendia. E á chuva não iluminam tanto como queria. Gosto do tom das luzes mas a intensidade quando é chamada tem algo a desejar. As Osram Nightbreaker a nível de intensidade pelos vistos safam-se bem. Alguem tem fotos de lampadas dessas H4 para ver a intensidade?

Aproveito para colocar aqui uma questão que já levantei num outro tópico, mas até agora ninguem me soube responder..

Qual a importancia da corrente máxima que um balastro de xenon pode receber? Coloco a questão porque é normal ver alguns de 5A, outros de 10A, 20A, etc. Será que no desempenho final haverá alguma diferença entre eles? Ou o valor apenas significa que aguentam melhor algum pico de tensao que possa haver no sistema electrico?

É que vou colocar uns balastros de "apenas" 5A de entrada máxima (3.2A em funcionamento normal. Este valor já parece uniforme na maior parte dos balastros) e estou com medo que seja um valor algo baixo

Eu comprei umas Nokya a pouco tempo. Umas 7000k Artic Blue e sinceramente não têm a intensidade que pretendia. E á chuva não iluminam tanto como queria. Gosto do tom das luzes mas a intensidade quando é chamada tem algo a desejar. As Osram Nightbreaker a nível de intensidade pelos vistos safam-se bem. Alguem tem fotos de lampadas dessas H4 para ver a intensidade?

Boas,

Tens aqui umas imagens das Night Breaker.

Já ficas com uma ideia delas.

Manda anda umas páginas para trás que encontras muito informação delas.

Cumprs [;)]

Boas,

Tens aqui umas imagens das Night Breaker.

Já ficas com uma ideia delas.

Manda anda umas páginas para trás que encontras muito informação delas.

Cumprs [;)]

Crownn:

Atenção que as lâmpadas do teste são: H7 Médios, H1 - máximos

Acredito que com as H4 será muito semelhante...

Abraços

Informo que do último stock a vir ainda disponho de 1 pack H7 e 3 pack's H4.

Mínimos W5W (CoolBlue) há com fartura [:D]

Tenho 2 colegas que querem H4 mas ainda estou à espera de confirmação. São eles o RPM e o Tuaregue.

Vou actualizando o stock.

Quem depois quiser a loja onde as compro está à espera de novo stock, maior claro, e mal chegue eu aviso.

Cumprs [;)]

Última edição:
Informo que do último stock a vir ainda disponho de 1 pack H7 e 3 pack's H4.

Mínimos W5W há com fartura [:D]

Tenho 2 colegas que querem H4 mas ainda estou à espera de confirmação. São eles o RPM e o Tuaregue.

Vou actualizando o stock.

Quem depois quiser a loja onde as compro está à espera de novo stock, maior claro, e mal chegue eu aviso.

Cumprs [;)]

Vipauer, tens PM.

Voltar
Superior