Tópico das Lâmpadas

Não sei se haverá Osram Diadem em W21W...

Não...só mesmo em PY21W! E este não são bem bem brancos/cinza, mas sim meios azulados. É pena :(

As melhores que vi até hoje são umas da Philips, se não estou em erro as Silver Vision PY21W. Mas aqui em Portugal ainda não vi.

A diferença das P21W para as PY21W é só mesmo na rosca. Em que nas PY21W os pinos formam tipo um Y [:D], não estão paralelos na rosca.

Cumprs [;)]

NOVA ACTUALIZAÇÃO

Informo que do último stock a vir ainda disponho de 1 pack H7.

Mínimos W5W (CoolBlue) há com fartura [:D]

Vou actualizando o stock.

Quem quiser mais lâmpadas pode continuar a pedir. Eu só estou à espera que a loja onde as compro tenha de novo stock, maior claro. Mas mal chegue eu aviso.

Cumprs [;)]

Obs.: nao era pra mudar já de lampadas, mas ontem na MM de Braga qualquer lampada, H4,H1,H7, piscas, stops..., tava tudo a 1cent!!! [;)]

Houve povo a sair de lá com 26 lampadas e mais... deviam ter posto limite por cliente. Pelo que trouxe paguei 8 cent... :sh) [;)]

Mediamarkt vende lâmpadas para carros? Desta não sabia e já fui lá milhentas de vezes...:sh)

Quanto à promoção mais uma vez não estou na hora certa à hora certa, que excelente oportunidade perdi para trocar as lâmpadas...:(

Bem, depois de andar a pesquisar um bocado...trago uma má notícia para ti, Hugo_Santos e para o corsa :(

A Osram não tem mais do que estes tipos de lâmpadas em Night Breaker!!!

Pode ser que num futuro próximo as produzam.

Cumprs [;)]
Vipauer mas nesse link aparecem as H11 para o meu Auris.
Não percebi o que querias dizer :confused:

Mediamarkt vende lâmpadas para carros? Desta não sabia e já fui lá milhentas de vezes...:sh)

Quanto à promoção mais uma vez não estou na hora certa à hora certa, que excelente oportunidade perdi para trocar as lâmpadas...:(

Sim vendeu, só que como já lá estavam á muito tempo - cerca de um ano - decidiram baixar o preço pra 1cent de modo a despachar... Foi mesmo uma oportunidade rara. Era tudo osram.

Ninguem diz nada em relação á pergunta que fiz, vá lá pessoal, digam a vossa opinião.

Entre as silverstar e as coolblue, quais as melhores em termos de cor e iluminação?

Abraços

Bom dia!
Fundiu-me um médio Osram Silver Star H7.... alguém sabe onde posso arranjar lÂmpadas dessas na zona do porto?

Tinha comprado na precision do corte inglês aqui em gaia, mas agora só la tem day vision e color blue..e nem sabem se vao voltar a ter..na altura foi o único sítio onde encontrei..

Ninguem diz nada em relação á pergunta que fiz, vá lá pessoal, digam a vossa opinião.

Entre as silverstar e as coolblue, quais as melhores em termos de cor e iluminação?

Abraços[/quote]

Nunca usei Color Blue, mas ao fim de um ano com as Sylver Star queria voltar a tê-las se as encontrasse..para quem anda muito à noite como eu..e por nacionais dão uma claridade bastante clara e não cansam tanto os olhos como as mais amareladas..

EDIT: Porque a luz que dá não é azul..tem algum tom..mas é muito branca..

Bom dia!
Fundiu-me um médio Osram Silver Star H7.... alguém sabe onde posso arranjar lÂmpadas dessas na zona do porto?

Tinha comprado na precision do corte inglês aqui em gaia, mas agora só la tem day vision e color blue..e nem sabem se vao voltar a ter..na altura foi o único sítio onde encontrei..

No Station Marché dos Carvalhos vendem Osram, pode ser que tenham lá Silverstar. [;)]

Bom dia!

Boas,

Pelo preço que vais dar por uma SilverStar eu arranjo 2 Night Breaker apr:)

Assim trocas logo as 2 [;)]

Se quiseres saber mais alguma coisa PM [;)]

Cumprs [;)]

NOVA ACTUALIZAÇÃO

Informo que do último stock a vir ainda disponho de 5 pack's H7.

Mínimos W5W (CoolBlue) há com fartura [:D]

Vou actualizando o stock.

Quem quiser mais lâmpadas pode continuar a pedir. Eu só estou à espera que a loja onde as compro tenha de novo stock, maior claro. Mas mal chegue eu aviso.

Cumprs [;)]

A todo o pessoal a quem tenho de mandar lâmpadas, venho informar que só amanhã é que conseguirei efectuar o envio das mesmas.

Hoje tive a embalá-las e não deu tempo de chegar aos CTT antes de fechar.

Como já está tudo embalado amanhã é só despachar.

Deixei aqui a mensagem porque se não tinha de dizer a mesma coisa a 9 pessoas [:D]

Aos "lesados" [:D] depois deixem aqui o vosso parecer...

P.S.: Nunca tive de embrulhar tanta coisa...nem no Natal :sh) [:)]

Cumprimentos
Vipauer

Voltar
Superior