Vipauer
Well-known member
Bolas, terei que investir na Philips BlueVision. Serão boa alternativa?
Lamento Hugo_Santos
A Osram não as produzindo não te as posso arranjar...
Cumprs [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Bolas, terei que investir na Philips BlueVision. Serão boa alternativa?
entao nao ha HB3??
Ora bolas..
bem paciencia..
mt obrigado na msm Vipauer...
abraço,,,
Não sei se haverá Osram Diadem em W21W...
Obs.: nao era pra mudar já de lampadas, mas ontem na MM de Braga qualquer lampada, H4,H1,H7, piscas, stops..., tava tudo a 1cent!!! []
Houve povo a sair de lá com 26 lampadas e mais... deviam ter posto limite por cliente. Pelo que trouxe paguei 8 cent... :sh) []
Gracias!Não me esqueci de ti também...
Ando sempre a perguntar tanto pelas H11 como as HB3 []
Vou dando notícias...
Cumprs []
Vipauer mas nesse link aparecem as H11 para o meu Auris.Bem, depois de andar a pesquisar um bocado...trago uma má notícia para ti, Hugo_Santos e para o corsa
A Osram não tem mais do que estes tipos de lâmpadas em Night Breaker!!!
Pode ser que num futuro próximo as produzam.
Cumprs []
A sério?? [HB3 sao um pesadelo para arranjar estou a ver[] [
] ..
mas usas destas lampadas??
que dizes delas?
cumps,,,
Vipauer mas nesse link aparecem as H11 para o meu Auris.
Não percebi o que querias dizer![]()
Lamento não poder ajudar...
Cumprs []
Mediamarkt vende lâmpadas para carros? Desta não sabia e já fui lá milhentas de vezes...:sh)
Quanto à promoção mais uma vez não estou na hora certa à hora certa, que excelente oportunidade perdi para trocar as lâmpadas...![]()
Bom dia!
Fundiu-me um médio Osram Silver Star H7.... alguém sabe onde posso arranjar lÂmpadas dessas na zona do porto?
Tinha comprado na precision do corte inglês aqui em gaia, mas agora só la tem day vision e color blue..e nem sabem se vao voltar a ter..na altura foi o único sítio onde encontrei..
Bom dia!
Fundiu-me um médio Osram Silver Star H7.... alguém sabe onde posso arranjar lÂmpadas dessas na zona do porto?
Tinha comprado na precision do corte inglês aqui em gaia, mas agora só la tem day vision e color blue..e nem sabem se vao voltar a ter..na altura foi o único sítio onde encontrei..
Então Vipauer.. as minhas já estão a caminho?![]()