Tópico das Lâmpadas

Em qualquer loja de peças. Consulta no site da Osram os revendedores oficiais. Tens a VipauerStore ou a Ascipeças(norte).

Nao encontrei nada na internet relativamente a essas casas. Eu sou do Norte, mais precisamente Póvoa de Varzim, mesmo junto do Porto, e gostava de saber onde podia encontrar as Night Braker.

Cumprimentos.

Após um ano de ter comprado umas Philips BV H7 fundiu-se ainda há pouco uma quando vinha do emprego.

Estou a ponderar essas Osram Night Breaker que tanto falam, alguém que já teve as duas e se já qual delas a melhor ? Não queria perder muito a luz mais branca e com mais brilho.

Se for necessário a viatura em questão é uma Opel Astra G Caravan com ópticas de concorrência (DEPO).

Obrigado desde já pela ajuda, abraço.

Onde posso encontrar na Zona de Lisboa minimos em LED W5W e luzes de nevoeiros H11 "branquinhos" tipo Xenon ?

Boas.

No StationMarche(passe a publicidade.-..) da Sobreda de Caparica tens lá disso... agora eu não te aconselho a colocares luzes demasiado "brancas" nos farois de nevoeiro, pois quanto mais branca é a luz dos farois de nevoeiro, mais ela vai reflectir aquando do nevoeiro e menor visibilidade terás com nevoeiro. A não ser que pretendas andar com os farois de nevoeiro ligados com tempo sem nevoeiro...

Boas.

No StationMarche(passe a publicidade.-..) da Sobreda de Caparica tens lá disso... agora eu não te aconselho a colocares luzes demasiado "brancas" nos farois de nevoeiro, pois quanto mais branca é a luz dos farois de nevoeiro, mais ela vai reflectir aquando do nevoeiro e menor visibilidade terás com nevoeiro. A não ser que pretendas andar com os farois de nevoeiro ligados com tempo sem nevoeiro...

Não será esse o caso, agradeço a recomendação.

Após um ano de ter comprado umas Philips BV H7 fundiu-se ainda há pouco uma quando vinha do emprego.

Estou a ponderar essas Osram Night Breaker que tanto falam, alguém que já teve as duas e se já qual delas a melhor ? Não queria perder muito a luz mais branca e com mais brilho.

Se for necessário a viatura em questão é uma Opel Astra G Caravan com ópticas de concorrência (DEPO).

Obrigado desde já pela ajuda, abraço.

acabei de comprar umas OSRAM NB H4 para a minha carrinha, vinha de umas Philips BV e digo-te que estas osram na minha opinião são bem melhores em luz e alcance, como são mais brancas que as BV em tempo de chuva é que são capaz de não ser tão boas [;)]

Cumps

acabei de comprar umas OSRAM NB H4 para a minha carrinha, vinha de umas Philips BV e digo-te que estas osram na minha opinião são bem melhores em luz e alcance, como são mais brancas que as BV em tempo de chuva é que são capaz de não ser tão boas [;)]

Cumps

Obrigado desde já pela resposta, mas as luzes em H4 serão capazes de serem diferentes de H7. Dizes que são mais brancas que as BV ? Mas na foto em baixo de um Saxo não notei assim muita diferença, sim talvez um pouco mais no alcance.

Talvez alguém com OSRAM NB H7 se pudesse postar aí umas fotos era nice, agradeço a ajuda.

Abraço

Obrigado desde já pela resposta, mas as luzes em H4 serão capazes de serem diferentes de H7. Dizes que são mais brancas que as BV ? Mas na foto em baixo de um Saxo não notei assim muita diferença, sim talvez um pouco mais no alcance.

Talvez alguém com OSRAM NB H7 se pudesse postar aí umas fotos era nice, agradeço a ajuda.

Abraço

Boas.

Eu instalei NB em H7, H1 e W5W no meu carro.

Brevemente postarei as fotos do antes e do depois, apenas não posto já pois estou no turno da noite até sexta feira e não tenho tido muita disponibilidade. [:D]

Em relação a diferenças... no dia em que instalei, notei algumas diferenças nos médios, mas hoje,passado quase uma semana, parece que ainda está melhor, MUITO melhor!!! Deve ter a ver com aquilo que já foi dito há alguns pots atrás das NB só atingirem a sua eficácia máxima ao fim de algum tempo e não logo imediatamente. [;)]

é capaz de haver diferenças sim de H4 para H7, e na propria optica, que no meu caso são de vidro e nao sao lisas.

cumps

Última edição:
dsac23, já agora envia MP para mim também porque estou bastante interessado nas NB (H1, H7) e cool blue w5w.

Para o novo brinquedo que deve tar quase a chegar apr:)
Ob.!

as minhas lampadas (H4) já trazem o "escudo", posso tirar o "escudo" que vem na óptica?

é +- assim
vtc_114404_1.jpg

Voltar
Superior