Vipauer
Well-known member
Agora vou experimentar as NB!
Uma coisa que eu notei rapidamente façe às philips VP, são ligeiramente mais baixas as NB!
Referes-te baixas em termos de alcance delas?
Cumprs [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Agora vou experimentar as NB!
Uma coisa que eu notei rapidamente façe às philips VP, são ligeiramente mais baixas as NB!
Referi-me à altura das lâmpadas!
A 1ª impressão que tenho das NB são boas, deu-me a sensação de os médios são ligeiramente melhores que as VP! O melhor é se calhar dar mais um tempo até elas estarem na sua máxima força! Também foi só 30 min. que estiveram ligadas!
Eu no meu tenho Blue Vision e nunca mais compro destas![8b]Pus recentemente no meu Clio 2 umas Osram Nightbreaker, tinha umas Philips BlueVision e sinceramente não notei grande diferença. As BlueVision são mais brancas que estas embora estas iluminem ligeiramente mais mas nada de significativo. Gostei foi do preço, na altura (á coisa de um ano e tal) as BV custaram-me 32€ o par, estas foram cerca de 22€.
Pessoal sabem onde se arranja lâmpadas do pisca dianteiro direito de um Jazz 1.2 de 2003?? É fácil de arranjar ou nem por isso???
Eu no meu tenho Blue Vision e nunca mais compro destas![8b]
É que só duram 1 ano, já no Pug do meu pai aconteceu a mesma coisa por 2 vezes.
[]
Pois, quanto a duração não as acho famosas, pelo preço e pelo que duram é esquecer. Gostei do preço das NB mas não notei diferenças significativas na luminosidade.
Olha eu notei.. e acho que também podes notar aqui: http://forum.autohoje.com/showpost.php?p=1944467&postcount=1335
[]
Sim, nota-se sem dúvida... mas as que eu tinha eram umas Philips BlueVision, digo que não noto diferença é das BV para as Osram NB. []
Não sei o estado da óptica onde fizeste o switch....
Olha que fiz num carro de um amigo um clio de 2005 das BV para a NB...e deixa-me qeu te diga..nota-se muita diferença.
Eu não vesti a camisola das NB apenas uso a camisola "o que eu quero é boa luz"
Olha eu notei.. e acho que também podes notar aqui: http://forum.autohoje.com/showpost.php?p=1944467&postcount=1335
[]
Osram Night Breaker[] ..
passa pelo topico das lampadas, tens la mt feedback acerca das msm e nao so..
cumps,,