Tópico das Lâmpadas

Referi-me à altura das lâmpadas!

A 1ª impressão que tenho das NB são boas, deu-me a sensação de os médios são ligeiramente melhores que as VP! O melhor é se calhar dar mais um tempo até elas estarem na sua máxima força! Também foi só 30 min. que estiveram ligadas!

Referi-me à altura das lâmpadas!

A 1ª impressão que tenho das NB são boas, deu-me a sensação de os médios são ligeiramente melhores que as VP! O melhor é se calhar dar mais um tempo até elas estarem na sua máxima força! Também foi só 30 min. que estiveram ligadas!

Tens de as deixar "aquecer" um bocado...

Parece engraçado mas elas só dão o máximo depois de umas horas ligadas...tanto em iluminação como em tonalidade de cor.

Cumprs [;)]

Pus recentemente no meu Clio 2 umas Osram Nightbreaker, tinha umas Philips BlueVision e sinceramente não notei grande diferença. As BlueVision são mais brancas que estas embora estas iluminem ligeiramente mais mas nada de significativo. Gostei foi do preço, na altura (á coisa de um ano e tal) as BV custaram-me 32€ o par, estas foram cerca de 22€.

Pus recentemente no meu Clio 2 umas Osram Nightbreaker, tinha umas Philips BlueVision e sinceramente não notei grande diferença. As BlueVision são mais brancas que estas embora estas iluminem ligeiramente mais mas nada de significativo. Gostei foi do preço, na altura (á coisa de um ano e tal) as BV custaram-me 32€ o par, estas foram cerca de 22€.
Eu no meu tenho Blue Vision e nunca mais compro destas![8b]

É que só duram 1 ano, já no Pug do meu pai aconteceu a mesma coisa por 2 vezes.

[;)]

Eu no meu tenho Blue Vision e nunca mais compro destas![8b]

É que só duram 1 ano, já no Pug do meu pai aconteceu a mesma coisa por 2 vezes.

[;)]

Pois, quanto a duração não as acho famosas, pelo preço e pelo que duram é esquecer. Gostei do preço das NB mas não notei diferenças significativas na luminosidade.

Sim, nota-se sem dúvida... mas as que eu tinha eram umas Philips BlueVision, digo que não noto diferença é das BV para as Osram NB. [;)]

Não sei o estado da óptica onde fizeste o switch....

Olha que fiz num carro de um amigo um clio de 2005 das BV para a NB...e deixa-me qeu te diga..nota-se muita diferença.

Eu não vesti a camisola das NB apenas uso a camisola "o que eu quero é boa luz"

Não sei o estado da óptica onde fizeste o switch....

Olha que fiz num carro de um amigo um clio de 2005 das BV para a NB...e deixa-me qeu te diga..nota-se muita diferença.

Eu não vesti a camisola das NB apenas uso a camisola "o que eu quero é boa luz"

As ópticas estão praticamente novas, não estão queimadas do sol nem nada que se pareça. A sério, não notei diferença significativa. [;)]

Olha eu notei.. e acho que também podes notar aqui: http://forum.autohoje.com/showpost.php?p=1944467&postcount=1335
[;)]

Eu notei também melhorias na luminosidade das Osram NB em relação as que tinha da Philips BV, as Osram dão uma luz mais forte e distante para a berma do lado direito, quanto a cor nao notei grande diferença, mas é capaz de as Philips BV serem mais brancas.

De certeza que o tipo de optica faz a diferença, as minhas não são transparentes nem têm lentes.

Lampadas tubulares em led...

Lampadas tubulares em led...

...para por no interior, na matricula,etc...
Alguem me sabe dizer onde as comprar ( numa loja da zona de lisboa ou alguem ca do forum...), sem ser em sites estrangeiros?
Abraço

Ajuda...

Ajuda...

Boas a todos.
Hoje enquanto estava na Opel a mudar o medio, lembrei-me que a luzes é aquilo que menos gosto no meu carro.
Reparei que o meu Astra gasta lampadas H7, sera que só trocando as lampadas terei uma melhor iluminação? Se sim podem aconselhar-me que lampadas comprar, o custo não é importante, o importante é que iluminem melhor que as que vieram de origem.
Obrigado desde já.
RMVC

Uma alteração no título do tópico seria o ideal... [;)]

Apenas "Ajuda" é muito vago e na certa existe qualquer coisa nas regras do fórum que falar disso!

Voltar
Superior