Tópico das Lâmpadas

Tópico das Lâmpadas

boas.

Pessoal, ando à procura de lâmpadas RAYBRIG mas não sei onde encontrar, existe alguma loja onde vendam estes modelos, e já agora se alguem tiver conhecimento :

os modelos em questão são estes.

Hyper Bulb

r130. Lâmpadas de mínimos

Hyper Halogen

WHITE SONIC, RR15 (modelo H1).

METAL THUNDER, RA11 (modelo H1).

Estes últimos um dos dois, e qual os mais aconselhados.

Obrigado desde já pela ajuda.

As lampadas raybrig ja nao sao comercializadas na europa...Em Portugal a autoforum era o representante nacional...mas tb ja nao as vende...aconselho a marca PIAA... com uma qualidade similar ás raybrig... a motorarte é um dos representantes nacionais...:)

Quanto tempo dura lampadas da Philips VP?

Quanto tempo dura lampadas da Philips VP?

Boa noite. Sei que ja ha varios topicos, mas nunca vi expressa claramente esta questao. Aquelas lampadas Philips Vision Plus quanto tempo costumam durar? Duram o normal dumas originais suponho..

Eu comprei para o meu C4 Minimos:W5W Philips Visionplus (acaba com o amarelado e fica branquinho sem se ver o azul la dentro, ou seja, nao tem aspecto transformado)

MEdios: H7 Philips VisionPlus. Julgo que deve ser uma boa opçao..

Ainda nao coloquei.

Lampadas

Lampadas

Boas ja sou user deste forum ha algum tempo embora nao seja dos mais participativos...a minha duvida e a seguinte...tenho 1 citroen c2 hdi comercial e nao estou muito contente com as lampadas que o carro vem de origem...quero portanto mudar e colocar 1s lampadas mais brancas...quais as melhores soluçoes para o meu carro??

encontrei este site...

em 1º lugar acham que iria ganhar muito em trocar os meus minimos por estes leds??

http://www.volkspecas.com/index.php...ufacturer_id=0&option=com_virtuemart&Itemid=5

e para os medios estava a pensar numas destas

http://www.volkspecas.com/index.php...ufacturer_id=0&option=com_virtuemart&Itemid=5

sera que com estas duas modificaçoes a policia nao vai pegar? sera que essas lampadas de medios nao sao demasiado fortes e nao vao queimar nada? ja agora obrigado pelas vossas respostas...

Essas luzes são de 70 watt, ao contrário das normais que são de 55.
Assim, para além de provavelmente não serem legais, poderás ver as ópticas queimadas por causa das lâmpadas
Se queres algo garantidamente legal e sem te dar problemas, vai para as bluevision ou visionplus da Philips, ou então as equivalentes da Osram.

se as que tens sao de 55 e essas sao de 100 w quer dizer que tem quase o dobro. se o sistema foi projectado para 55 100 ja se torna demais penso eu de que

Lampadas de Halogéneo

Lampadas de Halogéneo

Boas. Queria trocar as lâmpadas da minha viatura para aquelas que se aproximam da cor do Xenon. Para aqueles que utilizam ou utilizaram qual a marca que aconselham em termos de funcionalidade, ou seja boa visibilidade mesmo em condições atmosféricas adversas. Obrigado

Se queres looks tens que ir comprar umas daquelas lâmpadas do Continente que dizem Xenon Plasma Kripton Super White Bright Light Xenon Look :D

Fora de brincadeiras tens as Philips BlueVision e as Power2Night, são as que dão a luz mais "branca" e não iluminam mal. Eu apesar de usar as BlueVision acho que as VisionPlus iluminam melhor, especialmente em situações de chuva.

Tenho Phillips Blue vision na Cmax.
Médios...muito melhores do que os de origem...mais potentes e luz mais branca.
Máximos...apesar de melhores do que os de origem ( luz mais branca e mais potente), poucá luz acrescentam aos médios.
Quando fundirem vou pensar em trocar por algo mais potente...ainda não sei quais.

Lâmpadas Philips - BlueVision ou VisionPlus

Lâmpadas Philips - BlueVision ou VisionPlus

Estou a pensar trocar as lâmpadas para obter uma melhor iluminação. O objectivo é "só" aumentar a segurança, não tem nada a ver com tunings.
Estive a ver umas lâmpadas Philips, e aparentemente existem dois modelos de melhor qualidade: VisionPlus e BlueVision.
Parece-me que a escolha certa são as VisionPlus (+ 50% de luz) mas as BlueVision são mais caras.
Alguém conhece o resultado destes dois modelos ?

citação:Originalmente colocada por Hemiba

Estou a pensar trocar as lâmpadas para obter uma melhor iluminação. O objectivo é "só" aumentar a segurança, não tem nada a ver com tunings.
Estive a ver umas lâmpadas Philips, e aparentemente existem dois modelos de melhor qualidade: VisionPlus e BlueVision.
Parece-me que a escolha certa são as VisionPlus (+ 50% de luz) mas as BlueVision são mais caras.
Alguém conhece o resultado destes dois modelos ?

No meu carro as duas ficaram quase iguais, a Bluevision da Phillips não tem azul nenhum, é só um pouquinho de nada mais clara e forte a VisionPlus, mas isso é no meu carro. Já agora, que carro é?

Back