Tópico das Lâmpadas

citação:Originalmente colocada por Blackshadow

citação:Originalmente colocada por Hemiba

Estou a pensar trocar as lâmpadas para obter uma melhor iluminação. O objectivo é "só" aumentar a segurança, não tem nada a ver com tunings.
Estive a ver umas lâmpadas Philips, e aparentemente existem dois modelos de melhor qualidade: VisionPlus e BlueVision.
Parece-me que a escolha certa são as VisionPlus (+ 50% de luz) mas as BlueVision são mais caras.
Alguém conhece o resultado destes dois modelos ?

No meu carro as duas ficaram quase iguais, a Bluevision da Phillips não tem azul nenhum, é só um pouquinho de nada mais clara e forte a VisionPlus, mas isso é no meu carro. Já agora, que carro é?

O carro é um Opel Zafira

BlueVision - mais brancas, mais 30% de luz

VisionPlus - menos brancas, mais 50% de luz

Tenho Blue vision nos médios
e
Vision Plus nos máximos.

citação:Originalmente colocada por ADF

e
Vision Plus nos máximos.

hmmm. parece-me bem mas a blue vision não ficam mal com os minimos "brancos"?

citação:Originalmente colocada por bricardo

Nos mínimos uso também BlueVision,
que são da mesma tonalidade dos médios e formam um conjunto muito harmonioso.

173.jpg

citação:Originalmente colocada por bricardo

Nos mínimos uso também BlueVision,
que são da mesma tonalidade dos médios e formam um conjunto muito harmonioso.

173.jpg
Tambem uso essas nos minimos do meu carro, a antiga luz amarela já me estava a irritar [8], passei no Jumbo e la comprei um parzeco:)

Tive umas BlueVision e em tempo de chuva não iluminavam grande coisa. Agora tenho umas Osram Silverstar (+50% luz, penso que idênticas às Philips VisionPlus) e acho que iluminam bem melhor... não são é tão brancas.

e
Vision Plus nos máximos.

Discordo ligeiramente, as luzes das Vison Plus quanto a mim são mais brancas e dão uma iluminação mais homogénia em relação ás Blue Vision. Para além que quem olha de frente para o carro, a Blue dão um tom mais azulado.

Cumprimentos,

citação:Originalmente colocada por migueldefender

e
Vision Plus nos máximos.

Discordo ligeiramente, as luzes das Vison Plus quanto a mim são mais brancas e dão uma iluminação mais homogénia em relação ás Blue Vision. Para além que quem olha de frente para o carro, a Blue dão um tom mais azulado.

Cumprimentos,

Eu tenho uso BlueVision e, de azul, não têm nada... exceptuando o vidro da lâmpada :)
Não me parece que as VisionPlus sejam mais brancas. São mais intensas, mas não são mais claras!

citação:Originalmente colocada por RedHeart

citação:Originalmente colocada por migueldefender

e
Vision Plus nos máximos.

Cumprimentos,

Eu tenho uso BlueVision e, de azul, não têm nada... exceptuando o vidro da lâmpada :)
Não me parece que as VisionPlus sejam mais brancas. São mais intensas, mas não são mais claras!

Tenho as blue vision.O branco é "mais branco" e menos amarelado.
Como tenho médios xenon o contraste das lâmpadas convencionais era grande.
Exprimentem pôr uma das Lãmpadas e comparem com a outra.
Em outros carros já tive as Osram cool blue,mas estas são mais dificeis de encontrar.

Saludos

Tenho umas VisionPlus e o meu irmão umas BlueVision, montadas nos médios e os carros são semelhantes, o dele é carrinha e o meu é carro.

Com as BlueVision o carro dele possui uma capacidade e iluminação melhor, sendo esta mais homogênea, intensa e clara.

Tenho umas Vision Plus há cerca de 1 ano e estou muito satisfeito com elas. O meu carrito (corsa b) melhorou muito a iluminação, em conjunto com umas opticas translucidas (nao sao tuning, eheheh).
Foi uma escolha pela segurança e não pelo aspecto, dado que faço muitos km de noite.
Aconselho!

boas
segundo a http://www.powerbulbs.co.uk/default.asp?autoexpress.asp as vision plus sao as melhores.

Editado pela moderação (JGTB)
4. Qualquer forma de publicidade, compra ou venda, oferta abusiva, classificados, "spamming" ou "trolling" é estritamente proíbida. Esta regra é aplicável no fórum, nas comunicações de correio electrónico nele geradas, nas "private messages" ou por qualquer outro meio. Nestes últimos casos solicitamos a ajuda dos membros no sentido de tomar as medidas adequadas à situação

4. Qualquer forma de publicidade, compra ou venda, oferta abusiva, classificados, "spamming" ou "trolling" é estritamente proíbida. Esta regra é aplicável no fórum, nas comunicações de correio electrónico nele geradas, nas "private messages" ou por qualquer outro meio. Nestes últimos casos solicitamos a ajuda dos membros no sentido de tomar as medidas adequadas à situação.

Voltar
Superior