Tópico das Lâmpadas

Menos durabilidade como? Duram menos que as BlueVision? :confused:

se forem leds sim...

ja tive uma porrada de leds antes de ter as philips....

chegou a haver vezes k duraram 2 semanas....e custavam bem mais k 5€...

mas o rapaz compra o k ker...so estou a alertar pk ta sujeito ao mesmo k eu...andar sempre a trocar de leds.

as lampadas estão a durar bem mais, mas muito mais....pk é lampada...

mas sao opinioes.

abraços

se forem leds sim...

ja tive uma porrada de leds antes de ter as philips....

chegou a haver vezes k duraram 2 semanas....e custavam bem mais k 5€...

mas o rapaz compra o k ker...so estou a alertar pk ta sujeito ao mesmo k eu...andar sempre a trocar de leds.

as lampadas estão a durar bem mais, mas muito mais....pk é lampada...

mas sao opinioes.

abraços
Ah! Agora percebi o que querias dizer... [:p]

Mas os BlueXion a que me estou a referir não são leds! São mesmo lâmpadas, tal e qual as BlueVision, mas com uma luz muito mais branca! [;)]

Se calhar as lampadas sao melhor opçao. Conheço perfeitamente o funcionamento dos leds e sei bem quais as tensoes e correntes admissiveis, devido ao meu curso....

pra andar sempre a substituir nao sei se vale a pena...

ja agora, as lampadas dao um efeito agradavel? (branco branco ou branco/azulado) é que quero os minimos nao pra iluminar, mas sim pra embelezar o carro. atençao que embelezar nao é xunar... vocês entendem-me.

abraços

Se calhar as lampadas sao melhor opçao. Conheço perfeitamente o funcionamento dos leds e sei bem quais as tensoes e correntes admissiveis, devido ao meu curso....

pra andar sempre a substituir nao sei se vale a pena...
Eu também prefiro as lâmpadas. [;)]
Mas a opção é sempre tua...

ja agora, as lampadas dao um efeito agradavel? (branco branco ou branco/azulado) é que quero os minimos nao pra iluminar, mas sim pra embelezar o carro. atençao que embelezar nao é xunar... vocês entendem-me.
Eu tenho bi-xenon e uso mínimos BlueXion. O efeito é muito bom! Não há ali nenhum ponto amarelo a destoar...
As BlueVision sempre são mais brancas que os mínimos originais, mas não tão brancas como as BlueXion. [;)]

Tenho mínimos LED no meu carro e o meu pai também, e a mais tempo que eu.
No carro do meu pai como tem xenon o efeito fica muito bom.

Gregorybm, se os LED duram menos do que as lâmpadas é porque têm defeito ou então não estao devidamente preparados para o teu carro porque o tempo de vida de um LED é bastante superior ao de uma lâmpada.

Tenho mínimos LED no meu carro e o meu pai também, e a mais tempo que eu.
No carro do meu pai como tem xenon o efeito fica muito bom.

Gregorybm, se os LED duram menos do que as lâmpadas é porque têm defeito ou então não estao devidamente preparados para o teu carro porque o tempo de vida de um LED é bastante superior ao de uma lâmpada.

isso ja nao sei...apenas comento o que se passou comigo e tento ajudar para que nao passem o mesmo que eu...

o k é certo é nao foram 2 nem 3(pares) mas sim bem mais leds k usei e todos eles deram o mesmo (+/-)...
nao estou a dizer mal dos leds...pk o aspecto é realmente bem melhor mas no meu caso fartei-me...lol

astramaster dizes tu k os tais bluexion são mais brancos?é k se for muita diferença e se é lampada as tantas vou la buscar uns...lol

abraços

astramaster dizes tu k os tais bluexion são mais brancos?é k se for muita diferença e se é lampada as tantas vou la buscar uns...lol

abraços
Eu tenho fotos dos BlueXion. A ver se amanhã as coloco aqui para veres...

Tu tens xenon? Que carro é?

Agora tenho de me ir deitar, que a coelhinha chama... [;)]

isso ja nao sei...apenas comento o que se passou comigo e tento ajudar para que nao passem o mesmo que eu...

o k é certo é nao foram 2 nem 3(pares) mas sim bem mais leds k usei e todos eles deram o mesmo (+/-)...
nao estou a dizer mal dos leds...pk o aspecto é realmente bem melhor mas no meu caso fartei-me...lol

abraços

Claro, percebo. Bolas, mais de 3 pares com cada um a durar 2 semanas, gaita, fizeste bem em desistir.
Pelo menos os meus ja duram a bem mais de 2 semanas [:p], comprei-os na norauto. Tenho é que os tirar quando vou a inspecção.

Claro, percebo. Bolas, mais de 3 pares com cada um a durar 2 semanas, gaita, fizeste bem em desistir.
Pelo menos os meus ja duram a bem mais de 2 semanas [:p], comprei-os na norauto. Tenho é que os tirar quando vou a inspecção.

pois e o xato era k keimava um e depois passados uns dias o outro..lolol
mas era no 106..agora no 307 optei pela philips de lampada...

Tu tens xenon? Que carro é?

Agora tenho de me ir deitar, que a coelhinha chama...

nao nao tenho xenon..meti foi umas philips bluevision em medios e maximos...é um 307 deste mes..lol

abraços

se puderes postar as fotos era bom, assim ja via o efeito.
Quem tiver fotos que coloque, mencionando o tipo de lampada/led e a marca, talvez me ajude a decidir.

PS.:Ja agora, no punto, nos medios/maximos tenho umas silverstar da osram, se calhar ainda experimento umas coolblue...

Last edited:
Eu tambem comprei umas na norauto e antes tinha as bluevision. Quando troquei as bluvision ao pe das novas eram amarelas...
Mais baratas e mais brancas [;)]

então é assim eu tenho led´s azuis no meu carro

e o efeito é este

86327551wy6.jpg

o led montado no interior

43522418bl2.jpg

o efeito de luz, montados ao lado de uma lampada azul das tipo "feira-nova"

37393330ys2.jpg

Back