Se a lâmpada fundir, não tenho problema, visto que tenho as anteriores, VP, em reserva!
Deixem lá ver se as X-Treme Power duram mais que as NB...:sh)

Já compraste? Dessas não vejo à venda por aqui.. São mais caras que as NB? E a luminusidade? É idêntica ou fica abaixo? Aqui há tempos aí numa foto noutro site pareciam ter uma luminusidade um pouco menos clara..Se tivesses fotos de quando tinhas as NB e agora com essas é que era fixe[kiss]
Vou comprar num site ingles, pois não consegui encontrar em lado nenhum. Oferecem uns minimos W5W blue vision.
Havia um site tuga que vendia essas lampadas, mas não me recordo do URL.
Também me disseram que às vezes se encontram no continente(passe a pub), mas actualmente não as tenho visto.
Quando as tiver montadas tiro umas fotos e meto aqui com as fotos de quando meti as NB, e com as fotos das stock(GE).
Fundiram-te as duas NB? Com jeitinho podes tirar a apanhar as duas ópticas..uma com essas novas e a outra com a NB ainda..se bem que com o tempo a NB perde a luminusidade..reparei que agora tenho a que fundiu mais branca que a outra que ainda funciona[]não é grande diferença..mas nota-se
As tuas de stock eram ambas GE? As minhas eram do lado esquerdo Philips e do lado direito GE..
Eu acho que já vi essas à venda na "Norauta"[]mas acho que custavam 55€:sh)e por este preço tem que durar uma vida[
]
http://www.philips.com/automotive/Pessoal não ha um site que da pra ver que tipo de lampadas cada automovel usa?
É azul, verde e vermelho ou RGB!Andei a pesquisar que tipo de leds trazem nos novos audi! Aquilo é fantastico, alem de serem fortes são os primeiros que ja alguma vez vi realmente branco, sem qualquer reflexo azul... Pensei que desse para arranjar e adaptar aos minimos dos outros carros, mas nada! Aquilo é bastante complexo e no mesmo led juntam tres leds de cores diferentes( isto de uma maneira simples de dizer)! Acho que amarelo, verde e vermelho... como não tem a gama dos azuis dai o segredo...
Ainda não se fazem leds realmente brancos para minimos.. ja vi dezenas ou centenas de tipos diferentes ate que tenho uns bons, mas ainda assim é branco xenon..
abraços
As minhas Phillips Vision Plus têm um ano e meio e eu uso o carro todos os dias à noite.
É azul, verde e vermelho ou RGB!
Já tive umas Philips Blue Vision que duraram 8 meses. Ao fim dos 8 meses, fundiu-se o médio esquerdo e troquei para as originais.
Na altura era para ser temporário, mas agora não sei visto que as lâmpadas que vi e que pessoas que conheço puseram (as Night Breaker) e estas ao fim de algum tempo (inferior a 1 ano), também já tiveram que trocar.
Para já vou manter as de origem, mas como ando muito à noite, não sei o que fazer, ou seja, estou muito indeciso.
Cumps.