Tópico das Lâmpadas

ás vezes n adianta andar ás voltas com lampadas XPTO.
Acaba por se gastar mais dinheiro do que comprar logo xenon - neste caso foi oferecido :P

Pois mas... e os niveladores automáticos? e os lava-farois?!? :confused:

Quando a PSP se lembrar de fiscalizar os xenon's que andam praí vão descobrir mais um filão! [:p]

Pois mas... e os niveladores automáticos? e os lava-farois?!? :confused:

Quando a PSP se lembrar de fiscalizar os xenon's que andam praí vão descobrir mais um filão! [:p]

Mas mais imediato é o IPO...sim...eu sei eu sei....antes de me baterem.... eu sei do truque de trocar pelas lâmpadas halogéneo e dep+ois levar ao IPO....

Mas entretanto andam alguns por ai a "cegar" quem vem de frente....e a provocar acidentes por encadeamento...

enfim... o ppl devia ter cuidados ao meter xénom... nem todas as ópticas são adequadas pra levar xénon....

Boas...chegaram as minhas Phillips X-Treme POWER[kiss][kiss][kiss][kiss]

e digo-vos...tou espantado...são quase tão brancas como as NB... muito próximo mesmo....

Só espero que durem mais do que as NB.... se assim for...é muito bom....apr:)apr:)

Um suponhamos: [;)]
Se as Nb forem 4000K estas X-treme power serão 3500k... muito próximo mesmo....[;)]

Como sempre a Powerbulbs manteve o nivel elevado na qualidade e rapidez das entregas.... 4 Dias...excelente!

e digo-vos...tou espantado...são quase tão brancas como as NB... muito próximo mesmo....

Só espero que durem mais do que as NB.... se assim for...é muito bom....apr:)apr:)

Se as Nb forem 4000K estas X-treme power serão 3500k... muito próximo mesmo....[;)]

Como sempre a Powerbulbs manteve o nivel elevado na qualidade e rapidez das entregas.... 4 Dias...excelente!

Como já disse atrás também coloquei uma Extreme no cooper e estou bastante agradado! A luz é mais clara que as normais e imuminam como nenhuma que tive até agora!

Muito bom.

Tenho umas osram coolblue que são mais brancas mas iluminam menos. Estão encostadas Às boxes.

Vou mandar vir umas Osram NB pra experimentar.

Aproveitem em mandem-nas vir agora do ebay que a libra está boa!![;)]

Como já disse atrás também coloquei uma Extreme no cooper e estou bastante agradado! A luz é mais clara que as normais e imuminam como nenhuma que tive até agora!

Muito bom.

Tenho umas osram coolblue que são mais brancas mas iluminam menos. Estão encostadas Às boxes.

Vou mandar vir umas Osram NB pra experimentar.

Aproveitem em mandem-nas vir agora do ebay que a libra está boa!![;)]
Osram Night Breaker em Iluminação pra mim são as melhores lâmpadas halogéneo do mercado sem entrar nas PIIA ou Raybrig....

Agora...só duram 6 meses....no meu caso que conduzo 40% à noite.....

Dúvida acerca do Xénon!

Dúvida acerca do Xénon!

Bom dia!

É o seguinte! Há uns dias atrás, na Citroen, ouvi um vendedor a criticar as pessoas que usavam Xénon em ópticas normais.. mas disse ao mesmo tempo, que até se pode usar Xénon nessas ópticas, as lâmpadas é que têm que ser diferentes!

Eu deu o exemplo do C5 fase I, em que o 2.2 hdi Exclusive, trazia Xénon em ópticas normais (sem o foco), mas que as lâmpadas têm um risco preto a toda a volta para prevenir aquele encandeamento, a que quem anda na estrada já está habituado!

Alguém confirma isto?

P.S.: Também deu o exemplo do Laguna!

Fiz uma encomenda no Domingo, chegou ontem!
Impecável!
Rápido, seguro e económico! =)

Bom dia!

É o seguinte! Há uns dias atrás, na Citroen, ouvi um vendedor a criticar as pessoas que usavam Xénon em ópticas normais.. mas disse ao mesmo tempo, que até se pode usar Xénon nessas ópticas, as lâmpadas é que têm que ser diferentes!

Eu deu o exemplo do C5 fase I, em que o 2.2 hdi Exclusive, trazia Xénon em ópticas normais (sem o foco), mas que as lâmpadas têm um risco preto a toda a volta para prevenir aquele encandeamento, a que quem anda na estrada já está habituado!

Alguém confirma isto?

P.S.: Também deu o exemplo do Laguna!
Tanga! Pelo menos no caso do Laguna os faróis são diferentes, no C5 não tenho a certeza.

Malta, onde se pode comprar Osram NightBreaker em Lisboa??:)

Já agora as Philips X-Treme Power:) também, como tou a ver muitas criticas negativas à durabilidade das NB...:(

[;)]

Mas mais imediato é o IPO...sim...eu sei eu sei....antes de me baterem.... eu sei do truque de trocar pelas lâmpadas halogéneo e dep+ois levar ao IPO....

Mas entretanto andam alguns por ai a "cegar" quem vem de frente....e a provocar acidentes por encadeamento...

enfim... o ppl devia ter cuidados ao meter xénom... nem todas as ópticas são adequadas pra levar xénon....
Pois... tenho conduzido um carro de um amigo meu que tem xenon aftermarket e fiquei ainda mais contente com as minhas x-treme power. O xenon ilumina mais, mas depois tem de se apontar muito para baixo para não encandear os outros...

Se for com projector, parece que é normal safarem-se bem. Mas sem projector... :sh)

Ainda bem que já conseguiste as x-treme power. :)

Pois... tenho conduzido um carro de um amigo meu que tem xenon aftermarket e fiquei ainda mais contente com as minhas x-treme power. O xenon ilumina mais, mas depois tem de se apontar muito para baixo para não encandear os outros...

Se for com projector, parece que é normal safarem-se bem. Mas sem projector... :sh)

Ainda bem que já conseguiste as x-treme power. :)

eu não mexi no alinhamento dos meus farois e até á data ainda ninguem se queixou do encandeamento.

inclusive á dias ía atrás de 1 colega meu e no final perguntei "k tal as luzes?"
Ele respondeu: fixes, estão mto boas.

até aki seria tudo normal, não tivesse ele dito uns dias antes "tu és tolo, isso encandeia tudo o k vem de frente, vais-te lixar com a moina...."

espero mesmo não ter problemas.. na IPO vai ser outro pincel de certeza..

Duram pouco...isso comprovo...as minhas duraram 10 meses e não conduzo muito à noite. :sh)

Comigo a média é cinco meses.. mas acho que as primeiras houve uma que só durou 4.. :sh) mas como iluminam tão bem.. ainda não as troquei.. também como faço o Marão duas vezes por semana.. não ajuda muito à duração delas.. acho que na tolerância 0 bastava ir com os mínimos.. enfim..

Comigo a média é cinco meses.. mas acho que as primeiras houve uma que só durou 4.. :sh) mas como iluminam tão bem.. ainda não as troquei.. também como faço o Marão duas vezes por semana.. não ajuda muito à duração delas.. acho que na tolerância 0 bastava ir com os mínimos.. enfim..

As Philips Vision Plus q tive no Corsa já tinham 3 anos qdo o vendi...por isso...10 meses é muuuuito pouco...[:vm)]

Olha as X-Treme da phillips não ficam nada atrás das Nb... e parece que duram muito mais..

Eu ainda tenho os máximo (H1) com NB e apliquei na sexta os médios (h7) X-Treme ... e digo-te não noto muita diferença de cor....

Muito boas.... espalham muito bem e a chuver parecem melhores:confused:

BEm, no meu almera tenho phillips bluevision em médios, e apesar de não serem brancas, têm uma iluminação excelente.[:D]

Estou a pensar completar os maximos com umas iguais e leds para minimos..[kiss]

Olha as X-Treme da phillips não ficam nada atrás das Nb... e parece que duram muito mais..

Eu ainda tenho os máximo (H1) com NB e apliquei na sexta os médios (h7) X-Treme ... e digo-te não noto muita diferença de cor....

Muito boas.... espalham muito bem e a chuver parecem melhores:confused:

Mas não as compraste numa loja física pois não??

Voltar
Superior