Tópico das Lâmpadas

As minhas NB já têm 11 meses de uso e, agora aumentei as vezes que ligo-as, para 60% do tempo!

Em caso que falhem, tenho umas vision plus de reserva!

Tou a pensar comprar umas nokya artic white 7000k, em comparação com as bluevision levam vantagem? Duram quanto tempo em média?

um abraço :)

Pessoal, estou à procura das Philips X-Treme Power H7, porque preços é que têm encontrado estas lâmpadas??:confused:

É que no site powerbulbs.com 2 lâmpadas fica por 65€, o que acho um absurdo.:eek:

[;)]

Pessoal, estou à procura das Philips X-Treme Power H7, porque preços é que têm encontrado estas lâmpadas??:confused:

É que no site powerbulbs.com 2 lâmpadas fica por 65€, o que acho um absurdo.:eek:

[;)]

No ebay rondam os 25€ no vendedor powerbulbs.

Eu também queria comprar umas destas mas como faço muitas vezes o IP3 e nacionais e tenho o vicio de andar sempre de médios tenho medo que elas fundam num instante :confused:

[;)]

Por esse preço são 4 lâmpadas.

PS: Com o dobro desse dinheiro já se põe Xénon [:blush:]

Osram Night breaker

Osram Night breaker

Boas

Não sei se esta pergunta já tera sido respondida neste tópico.
Gostaria de saber onde se vende na zona do Porto o tipo de lâmpada acima mencionado, de preferência barato[:p]

Cumprs

Last edited:
Por esse preço são 4 lâmpadas.

PS: Com o dobro desse dinheiro já se põe Xénon [:blush:]
Na quantidade diz 1.:confused: Só se eles só vendem aos pares.:confused:

Enfim, vou fazer encomenda a partir do Ebay, fica entre 25 a 30€ duas lâmpadas, mais interessante.

Com 65€ já metia um kit xénon nos médios, até já é bastante acessível.[;)]

Na quantidade diz 1.:confused: Só se eles só vendem aos pares.:confused:

Enfim, vou fazer encomenda a partir do Ebay, fica entre 25 a 30€ duas lâmpadas, mais interessante.

Com 65€ já metia um kit xénon nos médios, até já é bastante acessível.[;)]

http://www.powerbulbs.com/product_detail.asp?prod=81

Philips X-Treme Power H7
PHILIPS EXTREME POWER - THE MULTI AWARD WINNER
AUTO EXPRESS ACCESSORY OF THE YEAR
WINNER OF 'BEST BUY' - AUTO EXPRESS BULB TESTS (2007 & 2008)

THESE BULBS ARE SOLD IN A PACK OF TWO.

Preço: 34,60 Euros, com portes grártis e oferta de dois mínimos Bluevision w5w

http://www.powerbulbs.com/product_detail.asp?prod=81

Philips X-Treme Power H7
PHILIPS EXTREME POWER - THE MULTI AWARD WINNER
AUTO EXPRESS ACCESSORY OF THE YEAR
WINNER OF 'BEST BUY' - AUTO EXPRESS BULB TESTS (2007 & 2008)

THESE BULBS ARE SOLD IN A PACK OF TWO.

Preço: 34,60 Euros, com portes grártis e oferta de dois mínimos Bluevision w5w
Epa, essa frase estava mesmo em destaque![:D]:sh)[8b]

Comprei por 25€ com portes, espero que cheguem depressa.[br:)] Espero grandes melhorias face aos Bluevision que tive e que durem muito.

Mínimos Bluevision já tenho e valeu a pena.[br:)]

[;)]

http://www.powerbulbs.com/product_cat.asp?cat1=44
Escolhe a categoria.. bom, bonito e barato.

Melhor só no Vipauer [:blush:]

Boas pessoal,

Vou deixar aqui uma coisa esclarecida para não haver pessoas à minha espera.

Já informei algumas pessoas por PM que deixei de arranjar as lâmpadas NB devido a ter mudado de local de trabalho. Eu simplesmente tinha perto do meu antigo local de trabalho uma loja que as arranjava, e o que eu fazia era comprar e enviar para o pessoal.

Agora estou longe e não tenho possibilidades de lá passar todos os dias.

Deixo aqui o contacto da loja para os interessados obterem todas as informações sobre elas: http://www.pai.pt/acessórios-e-peça...ipeças-auto-lda/y:pt_63489396_9999_16__1.html

Lamento mas não posso ajudar mais...lamento também depois de ter ajudado tanto pessoal ter ficado com uma infracção aqui no fórum devido a isso.

Cumprimentos
A oportunidade acabou mas o Vipauer deixou o contacto da loja.

[;)]

Boa Noite,

Acabei de substituir a lâmpada traseira de presença do meu Golf IV.
Estava lá uma R10W e coloquei uma R5W.
Esta R5W é uma lâmpada cuja embalagem dizia se tratar de uma lâmpada de presença a usar na dianteira ou traseira do carro. Como era a única que tinha cá em casa ( e hoje é Domingo!), ficou lá esta.

Alguém sabe se estou a cometer algum erro "grave" ao colocar esta lâmpada com specs diferentes?

Obrigado,

PS: Provavelmente a resposta já está neste tópico, mas são 75 páginas de procura [;)]

Boa Noite,

Acabei de substituir a lâmpada traseira de presença do meu Golf IV.
Estava lá uma R10W e coloquei uma R5W.
Esta R5W é uma lâmpada cuja embalagem dizia se tratar de uma lâmpada de presença a usar na dianteira ou traseira do carro. Como era a única que tinha cá em casa ( e hoje é Domingo!), ficou lá esta.

Alguém sabe se estou a cometer algum erro "grave" ao colocar esta lâmpada com specs diferentes?

Obrigado,

PS: Provavelmente a resposta já está neste tópico, mas são 75 páginas de procura [;)]

O R é o tipo de encaixe e o resto é a potência. Ou seja, só tens é uma lâmpada que emite menos luz, nada de grave.

Estou a usar actualmente umas X-Treme em H4 numa Traficc e qe aumento de luz. Estive quase a instalar um kit xenon mas ainda bem q não o fiz pois com o q ando com ela e o muito bom aumento de luz q as X-Treme estou plenamente satisfeito. Instalei tb umas NB em medios e maximos no C4 cá de casa e fiquei desiludido, especialmente em medios. Estes praticamente nao dao mais luz q antes; os maximos dão mais luz que as de origem mas comparado com as H4 X-treme ficam para trás

Estou a usar actualmente umas X-Treme em H4 numa Traficc e qe aumento de luz. Estive quase a instalar um kit xenon mas ainda bem q não o fiz pois com o q ando com ela e o muito bom aumento de luz q as X-Treme estou plenamente satisfeito. Instalei tb umas NB em medios e maximos no C4 cá de casa e fiquei desiludido, especialmente em medios. Estes praticamente nao dao mais luz q antes; os maximos dão mais luz que as de origem mas comparado com as H4 X-treme ficam para trás
Eu tenho as X-treme e foram uma melhoria considerável... mas, no teu caso, isso também pode variar de carro para carro e das lâmpadas que foram trocadas. [;)]

:eek: :eek: :eek:

Sério? mas o que tinhas tu no C4?

as NB ficam atrás das X-treme :eek:

Tenho uma opinião totalmente oposta....

De facto só pode mesmo ser das ópticas....

Aind aposto aqui um side by side no mesmo carro..NB vrs X-Treme...é só ter tempo

No C4 tinha as de origem, que reparei e sao Osram. Na minha opinião as NB dão uma luz ligeiramente mais branca que as X-Treme mas olha que a Traffic cá da casa tem 18 anos e nos ultimos anos dorme na rua. Ou seja as opticas já não estão novas mas mm assim a luz q emite com as X-Treme não fica atrás das NB

Back