Tópico das Lâmpadas

Epa, essa frase estava mesmo em destaque![:D]:sh)[8b]

Comprei por 25€ com portes, espero que cheguem depressa.[br:)] Espero grandes melhorias face aos Bluevision que tive e que durem muito.

Mínimos Bluevision já tenho e valeu a pena.[br:)]

[;)]

Boas... e como é q pagaste? € ou £?.. É pq pagando com o cartão em £ os gajos do banco são capazes de cobrar comissão... ou na Powerbulbs aceitam € tb?.. É q agora fundiu-se um médio...e sendo assim aproveitava p/comprar umas melhores :D

Cumps,
SkElEtIkO

Bem...pelo que tenho visto aqui a duração normal das Osram NB é de cerca de 6 meses...as minhas vão com 7...vamos ver...[;)]

Boas... e como é q pagaste? € ou £?.. É pq pagando com o cartão em £ os gajos do banco são capazes de cobrar comissão... ou na Powerbulbs aceitam € tb?.. É q agora fundiu-se um médio...e sendo assim aproveitava p/comprar umas melhores :D

Cumps,
SkElEtIkO

pagas comissão. o preço é em Libras, mes eles têm lá conversor.
[;)]

comprei uma X-treme. já cá estão. só falta tempo para as montar.

Bem...pelo que tenho visto aqui a duração normal das Osram NB é de cerca de 6 meses...as minhas vão com 7...vamos ver...[;)]
já andas a rogar pragas???

[:D]

Boas,

Alguém sabe dizer-me qual o modelo de lampadas dos minimos, que devo comprar, cuja tonalidade seja igual ao Xenon dos Peugeot 308?

Já dei uma vista de olhos no manual, e não vi nenhuma indicação relativa à tonalidade do Xenon.

Desde já muito obrigado.

Boas!
Alguem sabe onde posso encontrar as Philips Crystal Vision ? Nunca as vi a venda... Loja online tb serve.

Cumps...

Cumps,
SkElEtIkO
Não sei. O Panpipe diz que sim.[;)]

Eu comprei no Ebay.

[;)]

Ola pessoal, so para avisar, para os interassados, que na segunda feira vi as
philips Xtreme power na norauto de Aveiro...

IMPRESSIONANTE!!!!!:confused::confused::confused:

Ainda ontem estava a dizer isto e não que....hoje fundiu-se o médio esquerdo?!?!?!?!?![8b][8b][8b]

Para a próxima estou calado....o Panpipe bem disse!!!!

Bem...ja encomendei mais um par no ebay...agora com a desvalorização da libra ficou-me a 15€....

Boas.[:cool:]

Já recebi e montei as Philips X-Treme mesmo a muita chuva não permitisse uma boa avaliação já deu para notar que valeu bem a compra.[:blush:]

[;)]

Comparando com as OEM?
Comparando com as de origem simplesmente não tem comparação, parece que mudei de faróis[:D].

Comparando com as Philips Bluevision que já tive até irem à vida, estas são bastante melhores.

[;)]

Já encomendei umas Philips X-Treme Power também, devem chegar na próxima semana! Espero que não me desiludam [:p]

E obrigado a quem pôs aí o link para o site PowerBulbs, foi lá que comprei [;)]

Boas.[:cool:]

Já recebi e montei as Philips X-Treme mesmo a muita chuva não permitisse uma boa avaliação já deu para notar que valeu bem a compra.[:blush:]

[;)]

Comprei umas Osram NB para um amigo com um clio igual ao teu ( a julgar que o avatar seja do teu carro) e a diferença para as lâmpadas de origem são bastante significativas.

Ele estava com dúvidas que, uma simples mudança de lâmpadas pudesse ser tão notória, mas rendeu-se à qualidade de iluminação destas. Foram mudados médios e máximos.

Falando em lampadas, digam-me uma coisa, e peço dsc se estou a ser repetitivo mas este tópico ta tão extenso que não tive mais paciencia para ler tudo..o meu fiat tem as ópticas do GT, é verdade que ópticas ja têm regulação automática dos farois? se sim, sera que posso aplicar xenon? disseram-me que com xenon até 6000k não é preciso fazer qualquer adaptação porque estão homologadas, é verdade?só daí para cima é que ja é obrigatório lava farois e a regulação automática..:confused:Tou a perguntar isso porque não há em iluminação e os preços são bastante convidativos, arranjam-me a 100€.

Já encomendei umas Philips X-Treme Power também, devem chegar na próxima semana! Espero que não me desiludam [:p]

E obrigado a quem pôs aí o link para o site PowerBulbs, foi lá que comprei [;)]

Eu também já encomendei umas...mas no site da AutoBulbsDirect. Preço: 19.12£ em H4 e 24.95£ em H7, o par. apr:)

Mas alguém que tem ou teve as opticas do punto GT sabe-me dizer se estas ja vêm com regulação automáticas dos farois..é que assim só precisava de aplicar os lava-farois dos GT e dpois o xenon..outra coisa, alguém ja teve problemas com a policia por isso?

Back