Tópico das Lâmpadas

Falando em lampadas, digam-me uma coisa, e peço dsc se estou a ser repetitivo mas este tópico ta tão extenso que não tive mais paciencia para ler tudo..o meu fiat tem as ópticas do GT, é verdade que ópticas ja têm regulação automática dos farois? se sim, sera que posso aplicar xenon? disseram-me que com xenon até 6000k não é preciso fazer qualquer adaptação porque estão homologadas, é verdade?só daí para cima é que ja é obrigatório lava farois e a regulação automática..:confused:Tou a perguntar isso porque não há em iluminação e os preços são bastante convidativos, arranjam-me a 100€.
anivapwm2gy2.jpg

Boas pessoal,
tenho a seguinte duvida:

autobulbsdirect.co.uk : H7 Philips X-treme Power +80% bulbs
£29.35 com o código desconto fica £24.95

powerbulbs.com: H7 Philips X-treme Power +80% bulbs: £29.35 + Oferta de Philips Blue Vision W5W.

ou seja a autobulbsdirect.co.uk faz desconto mas nao oferece nada certo?
quem ja la comprou confirma?

cumps.

http://www.autobulbsdirect.co.uk/h7-philips-x-treme-power-80-bulbs-pair-pr-16782.html http://www.powerbulbs.co.uk/product_detail.asp?prod=81

A Autobulbs oferece-te ou um mínimos estilo Bluevision da marca deles, ou uns leds para mínimos em encomendas superiores a 15£: Free Gifts

Last edited:
mas aqueles led´s da marca deles secalhar não duram nada :| , ou outros da Philips devem ser melhorzitos.

Bem sei que a resposta deve estar neste tópico mas confesso a minha falta de paciência para ir procurar tudo.
Assim sendo gostava de saber o que me aconselham em termos de luzes de minimos W5W o mais parecido com os xénon que já tenho no meu C220 Sportcoupé. Nada de LED's, só mesmo em lâmpada. Gostaria mesmo de saber qual a vossa experiencia.
Já tive umas Osram CoolBlue W5W e umas Phillips BlueVision W5W e nem uma nem outra se aproximam do que quero, apesar de me parecer que as Phillips são um pouco mais brancas.

Obrigado.

Boas.[:cool:]

Já recebi e montei as Philips X-Treme mesmo a muita chuva não permitisse uma boa avaliação já deu para notar que valeu bem a compra.[:blush:]

[;)]

Boas,

Eu era um fã incondicional da NB...mas 2 pares...sim 4 lâmpadas H7 em 14 meses....[8b][8b][8b]

Tou com Xtrem e digo-vos em chuva parecem-me melhores que as NB...
acho que a luz espalha melhor....mas não tenho como provar essa sensação:sh)

Para mim, NB ou X-Trem....estão ao mesmo nível....só espero que as x-trem durem mais....

Já montei as X-Treme Power e que grande boost face as Bluevision que tinha antes... Valeu a pena :)

E excelente feedback para a Powerbulbs, encomendei na 6ªfeira e hoje de manhã já cá estava o material.

Essas H4 que falam, as Extreme, como é que eu sei se dão para o meu carro (C2 HDI)? O selector do site (autobulbs) indica logo qual a potência correcta das lâmpadas? É que este carro é um bocado esquisito com as potências e qualquer coisa serve para o CB apitar com a informação de que a iluminação tem defeito...

Last edited:
Essas H4 que falam, as Extreme, como é que eu sei se dão para o meu carro (C2 HDI)? O selector do site (autobulbs) indica logo qual a potência correcta das lâmpadas? É o este carro é um bocado esquisito com as potências e qualquer coisa serve para o CB apitar com a informação de que a iluminação tem defeito...
Podes confirmar no manual, mas penso que seja H4, no C2 a mesma lâmpada faz de médios e de máximos.

Em termos de potência esta Philips X-Treme são cerca de 55w, perfeitamente legais e não devem causar erros no cb.

[;)]

Já montei as X-Treme Power e que grande boost face as Bluevision que tinha antes... Valeu a pena :)

E excelente feedback para a Powerbulbs, encomendei na 6ªfeira e hoje de manhã já cá estava o material.

Compras-te no site internacional? (penso que esse site seja so no UK..) Quanto foram os portes? ;)

Boas pessoal!

Recentemente, comprei umas Philips Blue Vision, e no que diz respeito a iluminação (q é o q realmente interessa) estou mto satisfeito, iluminam mto bem, mas o look q proporcionam com os seus 4000K não me satisfaz, pois continuam amarelas.

Andei a investigar e a mesma philips possui outros 2 modelos com as mesma capacidade de iluminação, mas um look mais atractivo, q passo a referir:

- Philips Crystal Vision (4300K);
- Philips Diamond Vision (5000K).

Estava a pensar quando as minhas se fundirem, adquirir umas destas, via ebay, uma vez que não se vendem cá, estaria mais inclinado para as Diamond, mas nas fotos que vi, as lampadas parecem-m dar cor azul, (algo que tb n me interessa) e as Crystal, parecem continuar algo amareladas. Só que 5000K supostamente n deveriam dar cor branca gelo ?

Cumps...

Back