Tópico das Lâmpadas

Sim, isso são... Mas continuam a amarelas...

Depende das Osram que tiveres, se tiveres umas Cool Blue são iguais (ambas 4000K) se tiveres outro modelo qualquer as Philips são mais brancas...

Eu já tive montes de modelos de lâmpadas diferentes no meu carro, desde Osram, Philips, xines, norauto, etc... E até 5000K é tudo amarelo, umas mais claras que outras, mas amarelo.

Eu tive umas Cool Blue e no inicio eram muito porreiras, mas com um ano de uso, começaram a ficar amarelas e a perder qualidade de iluminação.Quando chovia era uma desgraça, até que uma delas acabou por fundir. As Philips nunca experimentei, não posso opinar.

Cá estou eu de volta a este tópico, e por más razões [8b]

Hoje fundiu-se mais uma Osram Nightbreaker. [8b] Tinham-se fundido as duas em Outubro passado, na altura voltei a colocar iguais por gostar bastante da luz que eles dão, mas assim não!!! Com 7 meses e pouco de uso voltam a fundir-se?!?!?! dasseeeeeee [8b]

Nestas não gasto mais dinheiro!

Já agora, vale a pena ir reclamar onde as comprei?

O que é que anda agora no mercado dentro da mesma gama, mas que tenha uma durabilidade decente?
Não gosto de luz azulada nem nada desse tipo. Só mesmo branca, como as Nightbreaker.

Cá estou eu de volta a este tópico, e por más razões [8b]

Hoje fundiu-se mais uma Osram Nightbreaker. [8b] Tinham-se fundido as duas em Outubro passado, na altura voltei a colocar iguais por gostar bastante da luz que eles dão, mas assim não!!! Com 7 meses e pouco de uso voltam a fundir-se?!?!?! dasseeeeeee [8b]

Nestas não gasto mais dinheiro!

Já agora, vale a pena ir reclamar onde as comprei?

O que é que anda agora no mercado dentro da mesma gama, mas que tenha uma durabilidade decente?
Não gosto de luz azulada nem nada desse tipo. Só mesmo branca, como as Nightbreaker.

Eu optava por PHILIS X-TREME VISION ou BOSCH PLUS 90 ... são tão brancas quanto as OSRAM e duram muito mais .. mas mais caras, também !!!

Pois, sou capaz de optar pelas Philips X-Treme Vision.

Mas estava capaz de ir à loja desancar quem as vendeu. Acho que 7 meses de duração para umas lâmpadas deste preço é ridículo. [8b] [8b]

Já agora, existe em Lisboa alguma loja física que venda estas Philips a preços simpáticos? ou tenho mesmo que ir para as internets?
Na Norauto estão a 39,90€, e têm a referência XV. Que referência é esta?

Última edição:
Pois, sou capaz de optar pelas Philips X-Treme Vision.

Mas estava capaz de ir à loja desancar quem as vendeu. Acho que 7 meses de duração para umas lâmpadas deste preço é ridículo. [8b] [8b]

Já agora, existe em Lisboa alguma loja física que venda estas Philips a preços simpáticos? ou tenho mesmo que ir para as internets?
Na Norauto estão a 39,90€, e têm a referência XV. Que referência é esta?

Já vi à venda na net em Portugal Leilões.net a 32.00 as Philips e Bosch à volta dos 30.00, as Osram custam só 26.00 eiuros

MGomes, o tempo de vida das Osram Nightbreaker já foi referido aqui muitas vezes. Por isso existe um modelo novo: Nightbreaker Plus, que anuncia +50% de vida. Tendo em conta o preço (15/16€) continuam a ser uma boa escolha.

No entanto, em termos gerais, as Philips deverão ter mais qualidade/tempo de vida.

Optei pelas Philips X-Treme Vision e já estão no sítio.

Logo à noite tenho uma viagem para fazer, já vejo como se "comportam".

As Nightbreaker foram uma total decepção em termos de durabilidade. [8b] [8b] [8b]

Optei pelas Philips X-Treme Vision e já estão no sítio.

Logo à noite tenho uma viagem para fazer, já vejo como se "comportam".

As Nightbreaker foram uma total decepção em termos de durabilidade. [8b] [8b] [8b]

Por quanto é que ficaram e onde compraste? (isto se puders indicar, claro).

Comprei na Norauto e ficaram em 39,90€

Andava a ver na net, mas entretanto surgiu-me uma situação que me faz usar o carro na estrada à noite hoje a amanhã por umas centenas de kms, e então não pude esperar (pelo encomendar, receber, etc.). Parece que me acontece tudo ao mesmo tempo ... [8b]

Última edição:
Voltar
Superior