Depois da experiência com as Philips Vision Plus no Civic que só duraram um ano mudei para as lâmpadas OEM da Honda - de certeza que vão durar mais e na chuva portam-se melhor.
Depois da experiência com as Philips Vision Plus no Civic que só duraram um ano mudei para as lâmpadas OEM da Honda - de certeza que vão durar mais e na chuva portam-se melhor.
Tenho uma dúvida que gostaria que fosse esclarecida.
Pretendo comprar umas lâmpadas para o meu carro.
A duvida reside, entre escolher as Osram NBreaker, ou as Philips Diamond Vision?
Tendo em conta que quero umas lâmpadas que iluminem decentemente em piso seco como molhado.
A duvida reside, entre escolher as Osram NBreaker, ou as Philips Diamond Vision?
Como já foi referido muita vez: as Osram Nightbreaker são lâmpadas para iluminar (+90%), as Diamond Vision só para o estilo (principalmente no inverno).
Eu sei, apenas comentei os modelos que ele referiu.
Então talvez compre as NBreaker.
Visto que não estou a ligar muito a estética, mas sim a uma boa iluminação em todas as condições climatéricas.
Já agora, em portugal os preços das NB andam em torno de quantos €?
Depende dp Tipo H1, H4 ou H7 ... se forem H7 rondam os 30.00 Euros na Norauto , mas encontrei aqui mais barato ....
LÂMPADAS AUTO OSRAM H7 NightBreaker PLUS - Compras na Internet - #181633156
ou aqui:
Lâmpadas Auto Osram H7 Nightbreaker Plus, 26,00 EUR - Classificados Porto - Anncios Coisas
Parece ser o mesmo vendedor ...
Sao h4. Esqueci-me de referir.
Encontrei na loja de detalhe, e com portes de envio fica-me em 23.90€.
Que dizem do preço?
Sao h4. Esqueci-me de referir.
Encontrei na loja de detalhe, e com portes de envio fica-me em 23.90€.
Que dizem do preço?
Lâmpadas H1 55W, que durem bastante mesmo, mas que tenham luminosidade melhor que as normais de origem da Renault (pode ser pouco melhor), que recomendam?
pedro19, são para os faróis de nevoeiro?
Tens por exemplo as Philips EcoVision. 10% mais luz, 20% menos consumo, e o dobro da duração de vida (valores do fabricante).
BMW51 said:Penso que serão para Máx, que o que os Renault gastam ... se for convinha montar com as mesma tonalidade dos médios, por uma questão de estética ... que lâmpadas tens nos Médios,marca e modelo?