Tópico das Lâmpadas

amigos quero colocar umas lampadas a imitar o xenon mas que a luz seja branca não azulada ...
queria arranjar umas boas lampadas e claro se possivel a bom preço ...
o que voçes recomendam e onde posso comprar ?
corsa b

obrigado

A imitar o Xenon só as PHILIPS DIAMOND ... são um espetáculo !!!

amigos quero colocar umas lampadas a imitar o xenon mas que a luz seja branca não azulada ...
queria arranjar umas boas lampadas e claro se possivel a bom preço ...
o que voçes recomendam e onde posso comprar ?
corsa b

obrigado
Philips Blue Vision 4000k por ex. A luz é branca [;)]

A imitar o Xenon só as PHILIPS DIAMOND ... são um espetáculo !!!

Estive para comprar essas, não comprei porque na descrição dizia:

"Note: this product is NOT legal for road use in the EU"

Será que dão luz azul e por isso não são legais?

Philips Blue Vision 4000k por ex. A luz é branca [;)]

Estive para comprar essas, não comprei porque na descrição dizia:

"Note: this product is NOT legal for road use in the EU"

Será que dão luz azul e por isso não são legais?

A luz é perfeitamente branca (luz do dia) ... tenho umas montadas HB3, nunca tive problemas com o IPOV e Brigadas de Trânsito, essses andam à caça dessas luzes azuis e Kit Xenon adaptados que encandeiam toda a gente, tenho amigos meus com essas Diamond que nunca tiveram qualquer problema, mas cuidado com as imitações CHNESAS !!! essas sim dão luz azul e pintam (mancham) a ótica toda de azul ... se quiser experimentar digo-lhe onde comprei ORIGINAIS PHILIPS.

A luz é perfeitamente branca (luz do dia) ... tenho umas montadas HB3, nunca tive problemas com o IPOV e Brigadas de Trânsito, essses andam à caça dessas luzes azuis e Kit Xenon adaptados que encandeiam toda a gente, tenho amigos meus com essas Diamond que nunca tiveram qualquer problema, mas cuidado com as imitações CHNESAS !!! essas sim dão luz azul e pintam (mancham) a ótica toda de azul ... se quiser experimentar digo-lhe onde comprei ORIGINAIS PHILIPS.
O meu kit xenon adaptado não dava luz azul nem encandeava, é uma questão de escolha de K´s, montagem e afinação [;)]

Tens as Diamond? Eu a comprar, compro no ebay uk tal como todas as lampadas, até hoje sempre foram originais. Como li que eram ilegais, fiquei-me pelas blue vision.

O meu kit xenon adaptado não dava luz azul nem encandeava, é uma questão de escolha de K´s, montagem e afinação [;)]

Tens as Diamond? Eu a comprar, compro no ebay uk tal como todas as lampadas, até hoje sempre foram originais. Como li que eram ilegais, fiquei-me pelas blue vision.

As que eu e os meus amigos compramos cá nos leilões.net, também são originais, embora haja lá à venda imitações CHINESAS ... mas vê-se logo pelo preço !!! em H7 a diferença é de 30 para 40 euros, o par está claro.

As que eu e os meus amigos compramos cá nos leilões.net, também são originais, embora haja lá à venda imitações CHINESAS ... mas vê-se logo pelo preço !!! em H7 a diferença é de 30 para 40 euros, o par está claro.

Sim já vi, a comprar, compraria no ebay uk:
eBay - The UK's Online Marketplace

Pelas imagens dos anuncios, parece-me azul aliado a isso o facto de indicarem ilegais, fez-me optar pelas Blue Vision.

eu mandei vir em médios e tenho no meu o equivalente da philips
Tambem já as usei nos médios (Osram), mas estas lampadas nos projectores davam luz amarelada, nos máximos (é H1 tambem) dão luz branca e aumenta a durabilidade delas pois são menos usadas.

Nos médios tenho H1 Philips Blue Vision.

O meu Corolla de 2005 ainda tem as de origem, e a iluminação é má. Alguém tem um semelhante para saber se é a validade das lâmpadas ou do "feitio" das opticas?

EDIT: irra, em um ano o valor passou de isto (foi um kit):

eBay Fixed Price UK Item #380301402114
OSRAM NIGHT BREAKER PLUS H7 - 90% MORE LIGHT!
Price: £15.95
Quantity: 1.00
Inventory SKU: 64210NBP-01B
Date: 02/01/2011

...para isto:

http://www.powerbulbs.com/store/category/car-bulbs/fitting/h7-499

27.49£! 11,54£ de diferença!

Não fiquei impressionado com as Nightbreaker Plus na carrinha, continuo a preferir as Blue Vision.

Acham que estas Extreme Vision me farão mudar de ideias?

Última edição:
lampada traseira astra h caravan 1.7 cdti 125cv

lampada traseira astra h caravan 1.7 cdti 125cv

Boas pessoal,

Sou desde ha pouco tempo possuidor de uma caravana astra H 1.7 cdti 125cv cosmo de 2007 que adquiri com 74000 kms e ja fiz cerca 5000 kms, muito satisfeito com todas as virtudes e defeitos do modelo em questão ;)

O único problema que me apareceu estes dias foi a indicação no CB da luz traseira de presença e stop e confirma-se que ambas as luzes não dão, depois de retirar a lâmpada (penso que a mesma faz de presença e stop correcto?) verifiquei que a mesma parece estar em condições. veriquei todos os fusíveis, uma vez que no livro de instruções não é muito claro qual o fusível correcto!!

Alguem já pode-me ajudar?

P.S. se porventura me enganei no topic peço desculpa, coisas de maçarico!!e já agora parabéns pelo forum, muito bom ;)

O meu Corolla de 2005 ainda tem as de origem, e a iluminação é má. Alguém tem um semelhante para saber se é a validade das lâmpadas ou do "feitio" das opticas?

EDIT: irra, em um ano o valor passou de isto (foi um kit):

eBay Fixed Price UK Item #380301402114
OSRAM NIGHT BREAKER PLUS H7 - 90% MORE LIGHT!
Price: £15.95
Quantity: 1.00
Inventory SKU: 64210NBP-01B
Date: 02/01/2011

...para isto:

Car Bulbs › H7 (499) | PowerBulbs

27.49£! 11,54£ de diferença!

Não fiquei impressionado com as Nightbreaker Plus na carrinha, continuo a preferir as Blue Vision.

Acham que estas Extreme Vision me farão mudar de ideias?

As Xtreme Vision da PHILIPS, mais luz, mas luz menos branca (3800 º Kelvin), mas dão mais luz que as Osram os as Blue Vision ... de certeza absoluta, já experimentei.

Estou inclinado em comprar para médios umas Osram NightBreaker Plus mas já ouvi falar quem "duram" pouco tempo em comparação com outras?!Quem tem nIGHTbREAKER queixa-se do mesmo?
Eu quero boa iluminação, branca de preferência mas que as lampadas durem uns anos ..., já tive philips mas não lembro quais e vi que duravam uns bons anos.

Boas BMW51, podes-me enviar por pm onde comprar originais philips bom preço?
Obrigado

Estou inclinado em comprar para médios umas Osram NightBreaker Plus mas já ouvi falar quem "duram" pouco tempo em comparação com outras?!Quem tem nIGHTbREAKER queixa-se do mesmo?
Eu quero boa iluminação, branca de preferência mas que as lampadas durem uns anos ..., já tive philips mas não lembro quais e vi que duravam uns bons anos.

Boas BMW51, podes-me enviar por pm onde comprar originais philips bom preço?
Obrigado

Boas, eu e os meus amigos compramos aqui:

LÂMPADAS AUTO PHILIPS H7 DIAMOND VISION - ULTIMATE WHITE - Comprar e Vender na Internet - #183988272

São originais PHILIPS MADE IN GERMANY ... cuidado com as imitações CHINESAS ...

Já não encontro o mail deste vendedor, porque já comprei há quase um ano ... dão luz super branca, nada de azul, (luz do dia) melhor que Xenon 4300 ºK, mas menos lúmens, porque são de halogéneo claro !!!

Boas, eu e os meus amigos compramos aqui:

LÂMPADAS AUTO PHILIPS H7 DIAMOND VISION - ULTIMATE WHITE - Comprar e Vender na Internet - #183988272

São originais PHILIPS MADE IN GERMANY ... cuidado com as imitações CHINESAS ...

Já não encontro o mail deste vendedor, porque já comprei há quase um ano ... dão luz super branca, nada de azul, (luz do dia) melhor que Xenon 4300 ºK, mas menos lúmens, porque são de halogéneo claro !!!

Made in Germany mas com a caixa com caracteres chineses... [:D]

Voltar
Superior