Tópico das Lâmpadas

0162.jpg

0172.jpg

Já vai á inspeção a tres anos assim , sem problema, desde que seja branco é legal amigos.

Mandei vir no ebay no sabado, leds smd para minimos, nightbreaker plus, e as OSRAM COOL BLUE HYPER 5000k para os maximos...

so chegaram ainda e 4feira as nightbreaker.... as outras nem sinal delas... alguem me pode dar uma dica do que tera acontecido ou algo do genero?

Por quanto pagaste pelas OSRAM COOL BLUE HYPER 5000k? depois coloca fotos sff.

Cumps.

Podem-me dar uma ajuda sff?

Em 2º lugar não entendo nada de lampadas confesso :sh)

Toyota Yaris de 2010, gostava de colocar os minimos e luz de chapa de matricula em led, não gostava de azul mas sim de cor branca e discreta, (ou seja não é para dar nas vistas apenas queria ter lampada diferentes do normal).

Podem recomendar-me algo no ebay para comprar?
É plug&play a troca?
Esta alteração não é certo que seja road legal certo?

Obrigado desde já [;)]

Podem-me dar uma ajuda sff?

Em 2º lugar não entendo nada de lampadas confesso :sh)

Toyota Yaris de 2010, gostava de colocar os minimos e luz de chapa de matricula em led, não gostava de azul mas sim de cor branca e discreta, (ou seja não é para dar nas vistas apenas queria ter lampada diferentes do normal).

Podem recomendar-me algo no ebay para comprar?
É plug&play a troca?
Esta alteração não é certo que seja road legal certo?

Obrigado desde já [;)]

Sim é plug&play. Apenas tens que ver quais são o tipo de lâmpadas e fazeres uma pesquisa. Nos mínimos serão certamente as T10, na matricula são as mesmas ou tubulares. Tens alguns exemplos de lâmpadas nas paginas anteriores.
Para teres uma cor menos azulada procura por LEDs com temperatura de cor 5000k.
A ilegalidade dos LEDs só anda na cabeça de algumas pessoas.

Fotos tiradas pelo telemovel 3.2 megapixeis

Nesta foto tudo de origem (2minimos, 1medio do lado esquerdo, e o maximo do lado direito)

Foto0172.jpg

1minimo de origem e o medio de origem Vs minimo led e maximo osram cool blue hyper 5000K

Foto0173.jpg

2 minimos led, o medio(lado esquerdo) origem e maximo osram cool blue hyper 5000K

Foto0174.jpg

Modificação final: 2 leds nos minimos, medios (lado direito) osram night break plus, maximos(lado esquerdo) osram cool blue hyper...

Foto0171.jpg

O meu feedback da coisa:
-Ou os leds e as osram cool blue 5000k sao brancas azuladas de mais, as osram night breaker plus sao muito amarelas....
-quando ligo os maximos as osram cool blue pouco ou nada acrescentam(parece que fica embaciado acima da linha dos medios) aos medios osram night breaker...
- dentro do carro a circular com os medios( osram night breaker) ligados da sensaçao de conduzir com a luz branca e quando ligo os maximos(osram cool blue) fica um pouco azulada..

- visto de fora: quando circulo so com medios ligados da uma sensaçao um pouco azeiteira pois parece que os leds sao tao brancos, tao brancos que os medios ficam amarelos ao pe deles [s)][8b]

Agora alguns de voces podem dizer-me assim: "trocas os medios pelos maximos!".. pois por fora ficaria mais bonito (medios e minimos branquinhos) mas por dentro nao ia ter a mesma segurança! nao sei o que fazer... meter uns minimos nao tao brancos????? desculpem o tamanho da minha "azia" :sh)

E ainda há aqui um iluminado que diz que é possível ter luz branca com lâmpadas de filamentos. Eu sempre disse que não e depois há pessoas como o diogo87 que ainda fica surpreendido por ter uma luz amarela (NB+) e outra azulada (cool blue). Das "ouvidos" a quem não sabe e depois o resultado é esse.
Eu aconselhei-te a colocares nos mínimos uma lâmpada apenas com um LED frontal e tu compraste um que tem 5! O resultado para mim é simplesmente horrível, além de acentuar mais a diferença para os médios.
Quanto a trocar os médios pelos máximos em termos de cor ia ficar mais homogéneo, mas com chuva e nevoeiro não vais ver nada.

diogo87, coloca nos médios as cool blue e ve se consegues ver bem, e troca os minimos led para 1 led.

Se ves bem com cool blue coloca tudo igual.

Não sei se o teu pisca a lampada é laranja ou tem vidro laranja, se for lampada laranja compra uma cromada.

Se queres veres melhor acho que as NB em tudo e Blue Vision em minimos.

Cumps.

Última edição:
diogo87, coloca nos médios as cool blue e ve se consegues ver bem, e troca os minimos led para 1 led.

Se ves bem com cool blue coloca tudo igual.

Não sei se o teu pisca a lampada é laranja ou tem vidro laranja, se for lampada laranja compra uma cromada.

Cumps.

sim vou ver como sera que fica cool blue nos medios.. e nos minimos vou tentar puxa-los mais para dentro, visto que eles nao sao fixos é so puxar os fios que eles vem atras.. lool porque trocar os piscas?

Não ficas com o tom laranja... isto só consegues fazer se o vidro da otica for transparente e a lamapada laranja se o vidro for laranja não dá.

Cumps.

E ainda há aqui um iluminado que diz que é possível ter luz branca com lâmpadas de filamentos. Eu sempre disse que não e depois há pessoas como o diogo87 que ainda fica surpreendido por ter uma luz amarela (NB+) e outra azulada (cool blue). Das "ouvidos" a quem não sabe e depois o resultado é esse.
Eu aconselhei-te a colocares nos mínimos uma lâmpada apenas com um LED frontal e tu compraste um que tem 5! O resultado para mim é simplesmente horrível, além de acentuar mais a diferença para os médios.
Quanto a trocar os médios pelos máximos em termos de cor ia ficar mais homogéneo, mas com chuva e nevoeiro não vais ver nada.

Ha este de 1 led o preço é que nao é la muito em conta visto que terei de comprar 4 iguais a este: ERROR FREE CANBUS W5W T10 501 LED SIDE LIGHT BULB 1 SMD NO WARNING LIGHT|eBay

Voltar
Superior