Tópico das Lâmpadas

Lá está eu sinto falta a luz da 1ª foto com lupa a luz é mais igual com a 2ª foto e secalhar ainda menos.

Hoje andei de médios e nevoeiro... assim vejo bem LOL

Cumps.
Então tás desenrascado [:D]

Agora reparei que as Ring H1 são de 55w, tenho ideia que o meu carro leva de 35w...

Digamos um mix entre os dois, que pase no IPO, os farois do meu peugeot são enormes e umas luzitas brancas lá até nem ficam mal. Parecem-me bem essas...
Então provavelmente ficarás bem servido com as Ring [;)]

Exacto [;)]

Em relação às lampadas, gostei do look e performance das Ring, se calhar vou apostar nestas, a ver se não vai ser 20 e poucos euros pro lixo...

vou embarcar na mesma história e meter os h7 e h1. Estas luzes sabem os nr.s de encandeamento?
Caso isto der mal, emigro pra as Osram NB P.

Cumps

Também estranhei a maior duração das NBPlus; normalmente oiço falar mal dessas precisamente pela curta duração e que normalmente as X-Treme costumam durar mais. Eu, por acaso, tenho um par de NBPlus H4 no meu carro desde a última semana de Agosto. Nestes últimos dias, a sair de casa às 7 da manhã e a voltar às 6 da tarde, é médios ligados, e isto 5 dias por semana. Ainda não fundiram, mas...

LOL, temos que ter atenção que as fotos por vezes parece mais branco do que na realidade, no entanto hoje estive a pensar e acho que vou colocar as Blue Vision novamente pois eu gosto de luz branca, como só ligo à noite e ando quase sempre em cidade não faz muita diferença se sair para AE ou outras ligo as luzes de nevoeiro, embora à uns anos ia levando uma multa por ter as nevoeiro ligado, mas hoje em dia os carros já vem com luzes de presença que mais pareçe nevoeiro... enfim.

Essas Rins são 4000 ou 5000k?

Cumps.

Só pra meter nojo vou comprar e não digo nada [:)]

Falando a sério... Quando as tiver dou feedback tanto de performance como cor, em relação às Blue Vision, só as vou usar no Verão.

Voltar
Superior