Tópico das Lâmpadas

Já cá tenho as Ring e já estão montadas no carro, veredicto: dão luz [:D]

A sério: são mais amarelas que as bluevision, mas nota-se que são mais intensas (a projecção de luz na parede em frente era superior), quando andar à noite dou o veredicto final.

A sério: são mais amarelas que as bluevision, mas nota-se que são mais intensas (a projecção de luz na parede em frente era superior), quando andar à noite dou o veredicto final.

aguardamos pelo veredicto .. e por umas fotos tbm :p

À noite é que é o verdadeiro teste.

Cumps.

Vai dando indicações, de como achas que as mesmas se comportam. [;)]

Se forem H4, serão 55/60W.

Se H7, serão 55W.

Mas as X-treme Vision, serão das melhores lâmpadas que poderás colocar de momento.

Sim é isso, x-treme, eu é que escrevi extreme. [:D]

Obrigado pelo esclarecimento.

Estou tentado a adquirir um par. O que me lixa mais é que se fundirem rápido lá se vão 5 contos à vida. :sh)

Sim é isso, x-treme, eu é que escrevi extreme. [:D]

Obrigado pelo esclarecimento.

Estou tentado a adquirir um par. O que me lixa mais é que se fundirem rápido lá se vão 5 contos à vida. :sh)

Pois, quanto à longevidade, já coloquei acima um teste indicativo do tempo das mesmas,.

Supostamente as que mais queimam, as Osram, nesse dito teste até tem mais horas de "vida".

Mas sinceramente...

Já agora, aqui fica:

Já agora, sobre a longevidade/duração.

Fica a seguir link's da autobulbs, em que clicando em "specifications", tem lá os dados da duração (entre outros dados):

- Osram NB Plus - entre 500 a 800 horas (H7 OSRAM Night Breaker Plus +90% Upgrade Xenon Headlight Bulbs (Pack of 2) - NEW)

- Philips X-Treme Vision - entre 400 a 500 horas (H7 Philips X-treme Vision +100% Headlight Bulbs (pair))

- Ring Xenon Ultima - entre 400 a 500 horas (H7 Ring XENON Ultima +120% Headlamp Bulb 55W (Pair))

in: http://forum.autohoje.com/boxes/2739-topico-das-lampadas-208.html#post1066951847

Quanto a "extreme"... cá para mim estavas a pensar nisto... [:D][;)]

Pois, quanto à longevidade, já coloquei acima um teste indicativo do tempo das mesmas,.

Supostamente as que mais queimam, as Osram, nesse dito teste até tem mais horas de "vida".

Mas sinceramente...

Já agora, aqui fica:

in: http://forum.autohoje.com/boxes/2739-topico-das-lampadas-208.html#post1066951847

Quanto a "extreme"... cá para mim estavas a pensar nisto... [:D][;)]

Escrevi como se pronuncia. [:D]

Mas ainda que tivesse a pensar nessa música não estava nada mal não. É bem porreira.

A ver se invisto nessas philips, quando me sobrar uma nota na carteira. Mas eu ando a ficar cada vez mais somítico com os carros. Quanto menos gastar neles melhor.

Vai dando indicações, de como achas que as mesmas se comportam. [;)]
Para já não posso dizer nada que não andei à noite, quer dizer, nem de noite de dia pois estou de vancances mode e o "esquentador" tambem tem direito a descansar [:p] 6ª irei tirar as primeiras impressões, até lá... aguentem os cavalos [:D]

Voltar
Superior