Tópico das Lâmpadas

Sendo 4000K não "choca" [;)] . Já uso estes led há uns anos, e sem problemas.

Sim, a luz é branca, de tom semelhante ao xénon dos faróis. Mudei-os porque achei que ficava ali um bocado mal mínimos de halogéneo com os faróis de xénon.
 
Mas afinal leds na matricula é legal ou não?

Vi na pagina atrás que nao estavam homologados, mas ha vários carros novos que os trazem de origem, isso não faz sentido.
 
Mas afinal leds na matricula é legal ou não?

Vi na pagina atrás que nao estavam homologados, mas ha vários carros novos que os trazem de origem, isso não faz sentido.

Sim, o meu F10 traz led's na matrícula de série.
 
Eu sei que nos mínimos é ilegal.

Mas na matrícula não tenho conhecimento, ninguém consegue dizer se é legal ou não [:D]
 
HID: 3200Lumens@4000K
Hir2: 1875Lumens
Philips Xtreme Vision: +/- 1500Lumens@3700K

AS HIR originais dizia-se que andavam à volta dos 2300/2500 Lumens, quando (pelo menos na altura) um HID de 35W tinha por volta de 2800Lumens. Daí a proximidade.

Não sei o que se passou mas de facto os lumens anunciados têm vindo a baixar, se bem que isso não é tudo. Pelo que dizem é mesmo uma boa diferença para as convencionais. Mas pronto, visto que não há nos formatos mais comuns é para esquecer.
 
Uma ajuda, alguém testou as novas philips white vision? São legais, dão luz branca e duram mais que o normal, só tenho receio de dar aquele aspeto xuning.
 
Coloquei blue vision em h7 e contrariamente ao receio que tinha, não perdi quase nada em iluminação à chuva. Isto porque as lâmpadas não são brancas que cheguem para que haja uma diferença notória [:D]
 
Olá a todos,

Vim à pouco do Modelo onde me queriam 22€ e qualquer coisa por cada lâmpada H7 Philips vision plus +60%.

Dei meia volta e fui a uma casa de peças onde comprei um par de GE H7 +120% por 20€.:-)

Depois digo se são boas ou não.

Abraços!
Aqui estou eu a dar feedback das GE +120%. São mais brilhantes do que as Philips +60%. Andei com elas à chuva e não desiludem. Recomendo a compra pelo preço.[;)]

Abraços!
 
Tenho umas Night Breaker Plus (a versão anterior às Unlimited) montadas num Clio. É o meu carro diário, anda TODOS os dias e todos os dias ligo as luzes ao voltar para casa no final do dia. Tenho-as à 2 anos.

Fundiu-se hoje a primeira NBP do meu Clio.

Só por curiosidade, fui procurar a data de compra e... tenho de corrigir esta informação que dei em Out 2014. Foram compradas a 27-11-2011 e montadas no carro uns dias depois, o que significa que quando escrevi isto em outubro afinal já tinham quase 3 anos. Hoje fundiu-se a primeira, ao fim de 3 anos e quase 2 meses.

Por curiosidade, aquelas tiras azuis que a NBP tem estavam muito esbatidas, quase transparentes. Nunca pensei que se notasse o desgaste de um pedaço de vidro, mas neste caso nota-se bem.

Troquei a lampada fundida por uma Philips (que nem sei o modelo) que era a que vinha no carro, durante uns tempos vai andar duas lampadas diferentes. Acabo de encomendar um novo par de NB Unlimited, mas estou a pensar não as trocar já só para ver até quando dura a NBP que ainda sobrevive...
 
Não, como disse em Outubro, o carro anda todos os dias e ligo os faróis todos os dias ao voltar para casa. É o segundo carro da família, segundo os meus registos de controlo dos consumos, a 03-12-2011 tinha 38.444 Km, hoje está com um pouco mais de 69.100 Km.

Pouco mais de 10k Km / ano, é o que sempre fez desde novo...
 
Back
Top