felyzardo
New member
Ja agora no ibiza da maria têm mais de um ano e estão boas.. Nem lembrava.No meu já lá vão 15 meses e ando de médios ligados de dia.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Ja agora no ibiza da maria têm mais de um ano e estão boas.. Nem lembrava.No meu já lá vão 15 meses e ando de médios ligados de dia.
entre 4300k e 5000kPessoal, alguém me recomenda uns máximos h1, para uma octavia 2? Tenho xénon de origem e queria uns máximos com a mesma temperatura de cor. Não precisa de ser lâmpadas xpto, queria mesmo é que fossem da mesmo temp. de cor, ou seja, entre 4000 e 4300k certo?
Olá!Pessoal, alguém me recomenda uns máximos h1, para uma octavia 2? Tenho xénon de origem e queria uns máximos com a mesma temperatura de cor. Não precisa de ser lâmpadas xpto, queria mesmo é que fossem da mesmo temp. de cor, ou seja, entre 4000 e 4300k certo?
Eu sei que nos mínimos é ilegal.
Mas na matrícula não tenho conhecimento, ninguém consegue dizer se é legal ou não []
Boas pessoal,
Passado 1 ano e meio uma das minhas Osram NightBreaker Unlimited foi-se...vou ver quanto tempo dura a outra []
Sendo assim tenho de pensar em comprar um kit novo.
Não tenho queixa nenhuma das Unlimited mas agora queria um conjunto com mais duração e com uma performance semelhante.
Estou a pensar nas novas Philips VisionPlus 60% AQUI ou nas Osram Silverstar 2.0 AQUI.
Alguém que já as tenha usado pode-me dar uma opinião em termos de iluminação e duração?
Muito obrigado []
Então o senhor das lâmpadas não arranja preços por cá? []
OSRAM SILVERSTAR 2.0 H7 ( 2 Lâmpadas ) - Videosom
Só usei aquele site para mostrar os modelos que falei...preços ainda não tinha comparado []
Pena que na Videosom não tenham as Philips Vision Plus 60% [s)]
Já agora eblase...tens alguma opinião sobre os modelos que refiro? Em comparação com as Unlimited notarei um ganho significativo de vida útil da lâmpada?
E no campo da iluminação notei muita perda em comparação com as Unlimited?
Abraço []
Espectativa de Vida
[TABLE="width: 648"]
[TR]
[TH="bgcolor: #F0F1F2"]Vida estimada B3[/TH]
[TD]250 h[/TD]
[/TR]
[TR]
[TH="bgcolor: #F0F1F2"]Vida estimada Tc[/TH]
[TD]450 h[/TD]
[/TR]
[/TABLE]
Espectativa de Vida
[TABLE="width: 648"]
[TR]
[TD]150 h[/TD]
[/TR]
[TR]
[TD]250 h[/TD]
[/TR]
[/TABLE]
[h=2]Espectativa de Vida[/h][TABLE="width: 648"]
[TR]
[TD]700 h[/TD]
[/TR]
[TR]
[TD]1100 h[/TD]
[/TR]
[/TABLE]
[h=2]Espectativa de Vida[/h][TABLE="width: 648"]
[TR]
[TD]100 h[/TD]
[/TR]
[TR]
[TD]200 h[/TD]
[/TR]
[/TABLE]
A parede interna do farolim ficou baço pelo calor emitido e pela imagem diria com pequeno ponto de ferrugem?, há que comparar a construção de um farolim antigo com um actual principalmente na questão do plástico utilizado a nível interno tem um claro aumento de longevidade.
Hoje tive a oportunidade resolver um problema comum nos carros mais velhotes. O dono, queixava-se que o carro nunca teve grande luz. Sendo um Mercedes 190D, não seria de estranhar. Assim, instalou umas lâmpadas 90/100W e um relé para não danificar o comando de luzes/cablagem (14A só para os médios e o normal seria 7.5A/55W). Pouco depois queixa-se que melhorou mas que podia ser melhor. Aqui deixo o resultado:
![]()
![]()
Ou seja, como podem ver na parte inferior do farol onde a temperatura é mais baixa, continua espelhada e em perfeitas condições. Já nas partes mais próximas à lâmpada, perdeu o brilho/espelhado e nota-se pontos/partes vermelhas que fazem da camada abaixo do espelhado. Resumindo, por melhores que sejam as lâmpadas, por mais alta que seja a sua potência, nada funciona se não tiver condições óptimas de funcionamento. Agora são dois faróis e duas lâmpadas decentes..[8b]
Mercedes 190D com lâmpadas H4.
Ao fim de um longo dia de trabalho tenho de me deslocar por nacional uns bons 20kms, sendo que adoro ser encadeado por carros que circulam no sentido oposto, tenho a agradecer-te, eblase, por ajudares mais alguém a tornar o minha viagem mais colorida. []
Referes-te ao xénon china certo? []
Também deverias agradecer aos mecânicos que ao afinarem os faróis de certos veículos o fazem de modo a ter máximos e anti-aéreas []
Refiro-me ao serviço descrito acima, aumentar a intensidade de iluminação de um 190d.
Mas dentro do grupo, está tudo o resto, Xénon em ópticas abertas, faróis mal regulados, sejam xénon ou halo, mínimos e faróis de nevoeiro e a nova praga, as DRLs.
Vamos esperar que apareça o LED em força e depois desse o Laser.
Mais valia venderem carros com um holofote virado à cara do condutor.